Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Detalhe: a furadeira do Kimimarou Cs2 entrando no peito da Tsunade, por exemplo, é morte certa, pois além de criar um rombo maior que espadas do susanoo por exemplo a furadeira aumenta conforme o braço dele atravessa o oponente, acertando muitos orgãos internos.

Furadeira do Kimimarou acertando a Tsunade Byakugou é fatal.

Sobre a Katsuyu, o mar de ossos poderia ferir gravemente ela antes dela se separar em várias lesmas pequenas.

Ao tentar dar um soco no Kimimarou, os ossos dele impediriam o soco perfurando a mão da Tsunade, e caso ela acerte um soco nele, ele tem restauração de ossos, logo se não for na cabeça os socos não surgem efeito grave no Kimimarou.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Lenda:

1- Se acontecer isso, Kimimaro pode fazer um Dança a queima ropa. Se ele fizer a Vovó já era.

2- Katsu e basicamente nada aqui. Acido? Kimimaro desvia facilmente. Proteção? Se você percerber bem, se Kimimaro usar Sawarabi no Mai os Ossos vão atravessar a Lesma por baixo e vão pegar a Vovó lá dentro.

Juin 1 de Kimimaro E TOTALMENTE IMPREVISÍVEL, o próprio Gaara disse que Kimi não e um oponente para se lutar mano a mano. Lee com um Tai bem mais rápido que a Vovó tentou acertar Kimi, não tinha como: Todas as vezes ossos saiam e ameaçavam atravesse a perna de Lee.

Ainda não vejo de jeito nenhum a Vovó acertando Kimi.

1 - Um soco da Tsunade é mais rápido que uma dança, fora o fator surpresa, Kimimaro não teria tempo de reação.

2 - Exatamente, ácido, ele desvia, eu sei, mas se Katsuyu e Tsunade fizerem combos juntas, elas podem pegar Kimimaro, que por mais que seja forte, com um soco da Tsunade morre ou com um ácido morre também.

Kimimaro não tem como matar Tsunade, à não ser com seu último combo.

@Darkon, acredito que Tsunade só morra com golpes na cabeça, mas vai da opinião de cada um e a lesma não pode ser ferida por ataques cortantes ou diretos, a própria disse que se for partida em vários pedaços sobrevive, perfuração não iria matá-la.

more_horiz
MadaraMej escreveu:
Tsunade vence. O taijutsu e a força da vovó são surpreendentes, com um único soco, Kimimaru está acabado!

Tsunade 7/10

É, o soco da Tsunade é mais forte que toda areia que o Gaara usou né?

more_horiz
Os ossos podem,acertar katsu a vontade ela e forte,e muito resistente,mas um jato de acido dela ja era kimimaro,e kimimaro pode acertar tsu quantas vezes quiszer com byakugou os golpes dele nao teriam efeito,sem contar que a tsu,alem de ser rapida,gil,esperta,ter cura,katsu,ela ainda tem uma forca tremenda,e tem conhecimentos ,de venenos,ela poderia muito bem usar uma arma envenenada,sabemos que kimimaro nao e medico,e nem tem uma saude de ferro ,adeus kimimaro.a e como acertar a arma envenenada ,n seria facil mais nada melhor do que um trabalho em equipe,dela e katsu,r sem contar que ela poderia usar a paralisia q usou no fujin e raijin,para derrota_los e salvar a ino,shi kkamaro e chouji.

more_horiz
Lendakage, o Manda agarrou a Katsuyu de boa e ela demorou pra se dividir. Ela se divide para evitar ataques, mas ela precisa ver o ataque para saber como se dividir, se for pega de surpresa, não dá tempo dela se dividir.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Lenda:

1- Se acontecer isso, Kimimaro pode fazer um Dança a queima ropa. Se ele fizer a Vovó já era.

2- Katsu e basicamente nada aqui. Acido? Kimimaro desvia facilmente. Proteção? Se você percerber bem, se Kimimaro usar Sawarabi no Mai os Ossos vão atravessar a Lesma por baixo e vão pegar a Vovó lá dentro.

Juin 1 de Kimimaro E TOTALMENTE IMPREVISÍVEL, o próprio Gaara disse que Kimi não e um oponente para se lutar mano a mano. Lee com um Tai bem mais rápido que a Vovó tentou acertar Kimi, não tinha como: Todas as vezes ossos saiam e ameaçavam atravesse a perna de Lee.

Ainda não vejo de jeito nenhum a Vovó acertando Kimi.

1 - Um soco da Tsunade é mais rápido que uma dança, fora o fator surpresa, Kimimaro não teria tempo de reação.

2 - Exatamente, ácido, ele desvia, eu sei, mas se Katsuyu e Tsunade fizerem combos juntas, elas podem pegar Kimimaro, que por mais que seja forte, com um soco da Tsunade morre ou com um ácido morre também.

Kimimaro não tem como matar Tsunade, à não ser com seu último combo.

@Darkon, acredito que Tsunade só morra com golpes na cabeça, mas vai da opinião de cada um e a lesma não pode ser ferida por ataques cortantes ou diretos, a própria disse que se for partida em vários pedaços sobrevive, perfuração não iria matá-la.

Quem têm um Tai melhor, Lee ou Vovó? O Soco de Lee é BEM MAIS RÁPIDO, e Kimi acompanhou facilmente os movimentos de Lee. Depois de Kimi ativar o Juin 1, não a como a Vovó vencer.

Acido acertar Kimi? Não creio.

Hendan ( Não lembro se é assim, faz tempo que não revejo essa luta. São os tiros do Kimi) Se acertar na cabeça da Vovó é fatal.

more_horiz
Cara...O.o
Vocês estão subestimam a Tsunade...
Alem de não terem restringido a doença de Kimimaru!
A Tsunade com o Byakugou+Força bruta é capaz sim de vencer o Kimi!

Ela vence o Kimimaru normal!
Ela vence com dificuldades Kimimaru CS1
Ela empata/vence quase morrendo com o Kimimaru CS2-Mas lembrando que o CS faz a doença do Kimi aumentar, podendo o matar depois de um certo tempo, e na minha opinião a Tsu pode o aguentar até ele morrer!

Ou seja Tsunade:6.5/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nossa, li umas coisas que estão quase me fazendo apostar em Kimimaro, tanto por argumentos bons a seu favor quanto PÉSSIMOS argumentos a favor de Tsunade. O melhor e mais coerente argumento a favor da Senjuu que eu li até agora foi Katsuyu, e mesmo assim alguns o usaram de forma errada.

Um soco da Tsunade mais rápido que uma dança do Kimimaro? É hoje que eu me aposento. Kimimaro tem muito mais chances de acertar Tsunade do que o contrário. Tsunade não começa no Byakugou, e contra Kimimaro, que partiria pra cima, ela obviamente partiria para o Taijutsu, que contra ninjas como Kimimaro, que tem meios de burlar até o Sharingan (dependendo do nível) por seu tai imprevisivel, seria muito efetivo contra a Sannin.

Se Tsunade for acertada pelos ossos, não importa, ela será ferida e ficará prejudicada na batalha, e isso pode custar sua vida, já que Kimimaro não desperdiça seus movimentos, alguém como ele finalizaria a Senjuu em segundos se a mesma vacilasse por ferimentos.

No caso da Sannin conseguir afastar Kimimaro, o mesmo possui Tenshi Sendan, que na cabeça é letal. Além de que no Tai com o Juuin lvl 1 ele tem mais chances de finalizar a mesma. Com Juuin lvl 2 e seus dois ossos mais fortes além de Sawarabi no Mai ele tem a opção de imobilizá-la (mesmo que por pouco tempo) e finalizá-la com o Hana, que é letal.

Se for para defender a Sannin, que seja com os argumentos certos e coerentes.

more_horiz
@Bengenki

Isso é normal aqui...

Em relação ao Tópico, e muito simples, Tsunade NÃO MORRE por Cortes(a menos que seja na cabeça) Madara e Susanos que o digam, e Kimimaru NÃO SABE DISSO, logo atacaria em qualquer Lugar, e seria surpreendido com um Contra ataque FATAL(tipo aquele "tapa" que Tsunade deu na Espada do Susano).

Tem que rir pra não chorar viu, Katsuyu AFIRMOU que NÃO MORRE mesmo que seja FATIADA EM MIL PEDAÇOS, então mesmo que Kimimaru crie uma GALÁXIA de ossos e atravesse ela, não vão fazer efeito, pois a Lesma é Imune a esse tipo de ataque.

Outra coisa engraçada é que quando Citei que Katsuyu destruiria os ossos de Kimimaru, nego achou "absurdo", agora os ossos de Kimimaru é Imune a Ácido é??????????O.O
Se Kimimaru usasse a Floresta de Ossos, e Katsuyu usasse a Chuva Ácida, os ossos "resistiriam" ao ácido é??????? por favor né...

@Pedrobras

Tu aposta em Tsunade ou em Kimimaru, pois até agora tu disse que aposta na Sanin, porém só argumentou a favor de Kimimaru...

more_horiz
@neji hyuuga

Eu aposto em Tsunade com uma vitória muito difícil, porém tive que responder alguns argumentos absurdos a favor dela que, até você, sendo imparcial, pode notar aqui no tópico. Mas como disse, Kimimaro não tem meios de lidar com Katsuyu, então esse é um fator crucial aqui. Porém apenas ressaltei que Tsunade em momento nenhum teria facilidade contra alguém como ele.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Nossa, li umas coisas que estão quase me fazendo apostar em Kimimaro, tanto por argumentos bons a seu favor quanto PÉSSIMOS argumentos a favor de Tsunade. O melhor e mais coerente argumento a favor da Senjuu que eu li até agora foi Katsuyu, e mesmo assim alguns o usaram de forma errada.

Um soco da Tsunade mais rápido que uma dança do Kimimaro? É hoje que eu me aposento. Kimimaro tem muito mais chances de acertar Tsunade do que o contrário. Tsunade não começa no Byakugou, e contra Kimimaro, que partiria pra cima, ela obviamente partiria para o Taijutsu, que contra ninjas como Kimimaro, que tem meios de burlar até o Sharingan (dependendo do nível) por seu tai imprevisivel, seria muito efetivo contra a Sannin.

Se Tsunade for acertada pelos ossos, não importa, ela será ferida e ficará prejudicada na batalha, e isso pode custar sua vida, já que Kimimaro não desperdiça seus movimentos, alguém como ele finalizaria a Senjuu em segundos se a mesma vacilasse por ferimentos.

No caso da Sannin conseguir afastar Kimimaro, o mesmo possui Tenshi Sendan, que na cabeça é letal. Além de que no Tai com o Juuin lvl 1 ele tem mais chances de finalizar a mesma. Com Juuin lvl 2 e seus dois ossos mais fortes além de Sawarabi no Mai ele tem a opção de imobilizá-la (mesmo que por pouco tempo) e finalizá-la com o Hana, que é letal.

Se for para defender a Sannin, que seja com os argumentos certos e coerentes.

Eu disse que um soco da Tsunade é mais rápido que uma dança do Kimimaro, mas eu estava discutindo um fator dito pelo Ellos, de que Tsunade poderia se fingir de morta e socar Kimimaro, no tempo em que Kimimaro enfiasse um osso na Tsunade e ela o pegasse de surpresa e Shiffer disse que Kimimaro aí faria um dança a queima roupa que destruiria a Sannin, sendo que é muito mais fácil enquanto ela se fi gi de morta dar um soco nele, do que ele perceber e começar a dançar lá.

more_horiz
eu deixo uma leve vantagem p/ tsunade por causa do byakugou
mas ele c/ cs2 ativado aeeh são outros 500
enquanto a katsuyu só ele levar 10 kg de sal refinado ou de churrasco :fem:

more_horiz
Queria saber em qual mangá a Katsuyu fala que é imune a ataques físicos? Até onde eu sei ela pode se dividir ao ser capturada impedindo que a mesma seja imobilizada e afins, mas que ela não sofra danos físicos eu já discordo por o Manda ter prendido ela com a sua cauda e só não deu uma baita mordida por causa do Gamabunta. Posso mudar minha opinião caso alguém mostre a página do mangá pedida.

Sobre Tsunade se fingir de morta ou resistir aos ataques do Kimimarou, isso somente ocorre com o Byakugou ativado.

Sobre o Kimimarou matar a Tsunade, a furadeira dele se pegar sem byakugou mata NO ATO e se pegar com byakugou, depende de onde acertar. Se acertar no peito ao meu ver mata no ATO também. Aquilo é enorme, cria um rombo muito grande na pessoa já que começa fino mas vai ficando grosso e criando um rombo maior lol.

Ainda vejo vantagem para o Kimimarou.

more_horiz
Eu não sou obrigado a nada, mas para os "mal informados"

Tsunade x Kimimaru - Página 3 Ninjutsuu

Ah, mas dúvidas acessem Rebmanga.com e vão até a página em que Shikaku iria mandar Katsuyu para a batalha com o Jutsu de teleporte de Mabui, e ela diz: "Mesmo se eu for feita EM PEDAÇOS eu Não morrerei".

more_horiz
Quanto ao vencedor ( ou ao menos o favorito ) o mangá ja deixou nos ultimos capítulos que seria a Tsunade. Ela tem força capaz de fazer um grande estrago no Susano'o incompleto de Uchiha Madara...a armadura de ossos do Kimimaru nao aguentaria os impactos. Lembrando também que Kimimaru é rápido, mas se garante mais na sua armadura de ossos do que na esquiva, é só lembrar que Lee e principalmente Gaara GENNIN o acertou diversas vezes.

Quanto a Katsuyu, depente, n da pra generalizar...é obviu que a Lesma tem sua boa resistencia a ataques físicos, mas tudo vai depender do momento no qual ela seria acertada ( vai q ele n ta preparada e n se divide ) e por que ataque ( imagina o Katon do Uchiha Madara ).

more_horiz
Não sabia que Katsuyu era imune a ataques físicos, só pensava nela ser super resistente. Foda que a gente deixa uma informação sobre uma Kuchiyose que quase nunca aparece passar despercebida e o menino que não sabe nem metade do que eu sei sobre Naruto vem falar que sou mal informado, te contar viu.

No entanto, com a Katsuyu sendo imune aos ataques do Kimimarou, já não vejo uma vantagem dele. Deixo 50% de chances para cada um, pois mesmo com o Kimimarou podendo finalizar a Tsunade antes dela o finalizar ter que enfrentar 2 dificulta.

more_horiz
Tsunade vence isso.
Se nao me engano ate Lee acertou um golpe no kimimaru, tsunade tambem acertaria e diferente do lee, a tsunade iria acabar com a luta ai, nao importa a armadura que ele ira usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos