Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Não sabia que Katsuyu era imune a ataques físicos, só pensava nela ser super resistente. Foda que a gente deixa uma informação sobre uma Kuchiyose que quase nunca aparece passar despercebida e o menino que não sabe nem metade do que eu sei sobre Naruto vem falar que sou mal informado, te contar viu.

No entanto, com a Katsuyu sendo imune aos ataques do Kimimarou, já não vejo uma vantagem dele. Deixo 50% de chances para cada um, pois mesmo com o Kimimarou podendo finalizar a Tsunade antes dela o finalizar ter que enfrentar 2 dificulta.

more_horiz
Tsunade vence isso.
Se nao me engano ate Lee acertou um golpe no kimimaru, tsunade tambem acertaria e diferente do lee, a tsunade iria acabar com a luta ai, nao importa a armadura que ele ira usar.

more_horiz
A Katsu é imune a ataques físicos? E a Vovó? Se a Vovó se esconder na Katsu, o Sawarabi no Mai pode vir por baixo e perfurar toda a lesma, tá a Katsu não morre e a Vovó?

Eu estou tentando, mais não vejo a Vovó vencendo depois do Juin 1. Ela têm chances antes disso, por que depois sua derrota é certa.

more_horiz
Tsunade vence, se a Katsuyu protegeu os aldeões do S/T do Pain, proteger sua invocadora seria moleza contra o Kimi. Isso se ela precisar, pois apresenta meios para dar conta do Kimimaru.

more_horiz
KKKKKKKKKKKK

O "Menino desinformado" acabou de passar uma Informação para o "Sábio de Naruto" que 90% do Fórum ja sabia...

Mas em fim... Tsunade vençe, é simples, Kimimaru NÃO SABE sobre o Byakugou(ele nem sabe que ela se cura), logo tentaria atacar a Tsunade em qualquer Lugar, sendo assim bastaria ela contra-atacar com o Ranshinshou(vide Kabuto vs Tsunade) que ele estaria Morto.

Outra coisa bem simples, Socos de Tsunade>>>>>armaduras de Ossos de Kimimaru, Ácido de Katsuyu>>>>>>>>>>>>> Ossos de Kimimaru.

Em fim... a Hokage vence aqui.

more_horiz
Volto com minha opinião antiga, e vejo uma boa vantagem para o Kimimarou.

Aliás, retiro meu último post aqui, visto que a informação que recebi do databook estava errado, pois estava sendo interpretada ao pé da letra.

Analisei bem as aparições da Katsuyu no mangá e notei que, assim como eu pensava antes, ela não é imune a ataques físicos, simplesmente ela pode se desfazer para evitar eles. Porém, é fácil notar que o Manda segurou ela. Se o Manda segurou ela com a cauda dele sem ela ter o timing de se dividir, o Kimimarou poderia acertar ela com seus ossos sem que ela tenha o timing para se dividir.

"Ah databook disse isso"
Kamui do Kakashi no databook é dito como impossível de evitar e sabemos que não é assim. Não devemos levar o databook tão a sério assim lol. É tudo questão de interpretação, e não de levar as palavras ao pé da letra.

No mais, Tsunade, mesmo no byakugou, deitaria pro combo do mar de ossos com o Kimimarou saindo de um dos ossos e finalizando ela.

Volto com minha opinião inicial, Kimimarou 7/10.

more_horiz
Gente, o argumento de Katsuyu é tão fraquinho, mas tão fraquinho, que chega a rebaixar a força de Tsunade nessa comparação.

Ela é um Summon de SUPORTE, e sua única arma é o ácido, algo que Kimimaru pode lidar sem problemas, apenas com esquiva.

E não sei se interpretaram o que é dito no DB, mas ele se refere a capacidade de divisão dela, isso que a deixa "imune".

Porque se ela for atingida em cheio pelo Sawarabi no Mai, JÁ ERA.

Logo, utilizar Katsuyu, não é uma boa idéia aqui, até porque, isso torna Tsunade um alvo fácil pro Sawarabi no Mai, pois mesmo que a lesminha sobreviva a esse ataque, ela não vai ficar no espeto o tempo todo e Kimimaru pode se mover através da floresta de ossos, e se ele atingir aquela furadeira na cabeça de Tsunade como teria feito com Lee...

Enfim, chances Tsunade tem com a técnica de troca de movimentos e não dando espaço e brechas pro Kimimaru, pq se ela deixar as coisas se prolongarem DEMAIS, ela estaria perdida...

more_horiz
KKKKKKKKKKK

Databook não conta agora...kkkkkkk se tá escrito: " Todos os ataques Físicos são inúteis" como é que eu vou interpretar????? que ela "sensivel" a ataques fisicos????????????

Outra coisa interessante é que, no MANGA ela mesmo estando do tamanho DA PALMA DE UMA MÃO, disse que não morreria nem que fosse FEITA EM PEDAÇOS, ela disse isso, mesmo estando do tamanho da palma de uma mão, como querem que eu interprete isso???????????????????????????????????????????????????????? qual é a desculpa????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em fim... Ranshinshou é K.O para Kimimaru, assim como os socos de Tsunade destroem a defesa dele, e a Chuva de Ácido da Lesma desintegraria a floresta de ossos dele.

more_horiz
Databook diz que o Kamui é indefensável. Então o Kakashi vence todo mundo agora? Sabemos que não.

Uma coisa é interpretar. Outra, é levar as coisas ao pé da letra.

Katsuyu ao receber danos físicos, por sua massa corporal, praticamente nem sente eles. Assim como ao ser presa, pode se dividir para não ficar imobilizada.

Agora, receber uma floresta de ossos vindo por baixo dela sem dar timing dela tentar se dividir poderá machucar ela seriamente.

Sobre o ácida da Katsuyu, uma coisa é derreter uma pedra, outra completamente diferente é derreter o osso do Kimimarou, que nem mesmo uma espada com chakra causa danos.

Sobre socos da Tsunade, se acertar no braço do Kimimarou e quebrar um osso, ele só regenera o osso e parte pra batalha. Se acertar a perna e quebrar a perna, ele regenera a perna e parte pra batalha.

Detalhe: Tsunade acertou um soco EM CHEIO no Orochimaru e ele não sofreu nenhum dano permanente, e sim ficou de pé, machucado, mas de pé. Evitem falar que um soco da Tsunade é tudo isso, pois o Orochimaru tomou na cara e levantou, muito cansado e desgastado, mas levantou.

"Ah Tsunade quebrou Susano'o esquelético do Madara"
Depois do Kira A e Oonoki arremessarem o Madara contra a Tsunade, ela acertou um soco poderoso e com o impulso que Kira A e Oonoki deram no Madara, o soco dela se potencializou muito.

"Ah Tsunade matou o clone do Madara com um soco"
O clone do Madara ficou parado, a Tsunade correu até ele e acertou um baita soco impulsionada pela carreira que ela deu. Em um corpo humano normal como o do Madara, é morte certa mesmo. Corpo do Kimimarou é diferente, e se ele deixa a Tsunade correr até ele e ficar parado, aí ele merece morrer, o que não seria o caso, pois sabemos como é o Kimimarou em batalha.

Continuo vendo uma vantagem para o Kimimarou na batalha.

more_horiz
O Databook também diz que os ossos do Kimimaro são capazes de aguentar toneladas de pressão além de não serem cortados nem mesmo por espadas banhadas em chakara.

Enfim, Kimimaro tem um taijutsu perfeito. Ele no taijutsu é claramente superior a Tsunade. Tsunade NÃO começa no Byakugou, sendo assim ela está sim sujeita a ser morta por Kimimaro, e está sujeita a ser debilitada em meio as investidas imprevisíveis (melhor repetir, IMPREVISÍVEIS) de Kimimaro.

Tsunade conseguiu acertar Kabuto com seu Ranshinshou? Quem é Kabuto (no quesito Taijutsu) perto de Kimimaro? Pra mim é mais fácil Tsunade ser debilitada do que o contrário acontecer. Antes do Byakugou ela está sujeita a morte. E contra alguém com um nível de taijutsu como o de Kimimaro existe sim uma chance enorme disso acontecer.

E como Darkon citou, Tsunade acertou seu soco KO em Orochimaru e ele estava de pé. Detalhe, com seu corpo desgastado. E sabemos que corpo ele queria antes de achar Sasuke.

Kimimaro tem grandes chances aqui também.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
KKKKKKKKKKK

Databook não conta agora...kkkkkkk se tá escrito: " Todos os ataques Físicos são inúteis" como é que eu vou interpretar????? que ela "sensivel" a ataques fisicos????????????

Outra coisa interessante é que, no MANGA ela mesmo estando do tamanho DA PALMA DE UMA MÃO, disse que não morreria nem que fosse FEITA EM PEDAÇOS, ela disse isso, mesmo estando do tamanho da palma de uma mão, como querem que eu interprete isso???????????????????????????????????????????????????????? qual é a desculpa????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em fim... Ranshinshou é K.O para Kimimaru, assim como os socos de Tsunade destroem a defesa dele, e a Chuva de Ácido da Lesma desintegraria a floresta de ossos dele.

O Databook está se referindo a técnica de DIVISÃO dela, será que vc não entendeu mesmo isso?

Sim, assim como disseram que o A não poderia se teletransportar através daquela técnica sem sofrer danos, e o mesmo se teletranportou e saiu intacto daquilo ali.

Saiba colocar as coisas em suas devidas proporções, porque uma coisa é ela ser fatiada, e poder "remodelar" logo em seguida, outra, é ela ser COMPLETAMENTE destroçada por milhares de espetos gigantes que vão ficar encravados no corpo dela como se não houvesse amanhã.

more_horiz
A questão dos socos da Tsunade é interpretativa.

Se ela vai correndo até o Kimimarou e acerta um soco, provavelmente já era pra ele. Só que aí é o Kimimarou, alguém acha que ele vai mesmo tomar um soco simples assim, a pessoa corre até ele e acerta ele? O clone do Madara tomou o soco da Tsunade que correu até ele porque queria pegar ela em uma armadilha, é diferente. Kimimarou contanto que esteja olhando para Tsunade não vai se deixar tomar socos dela assim.

O soco dela no Orochimaru é o que deve ser considerado, pois é o tipo de soco que ela acertaria no Kimimarou, sendo que com menos impulso, já que o Orochimaru ainda foi puxado pela lingua, Kimimarou poderia té ser puxado pelo osso, mas é algo menor.

Claro que não estou dizendo que os socos da Tsunade matam, pelo contrário, alguns socos e já era, mata mesmo. Porém o Kimimarou tem uma resistência óssea e física fora do normal. Os ossos dele são praticamente indestrutíveis, para a Tsunade acertar um soco e quebrar o osso dele já não é algo fácil, então o Kimimarou é um dos poucos adversários que recebem os socos da Tsunade sofrendo menos que os demais ninjas.

Se o Orochimaru tomou um baita soco na cara e só "sangrou" e "caiu no chão detonado", o Kimimarou recebendo um soco desses sofreria menos que ele. Ou seja, uma pessoa com um corpo como Jiraiya ou Orochimaru, tomam um soco da Tsunade e ficam bem detonados, mas ainda podem ficar de pé pra batalhar. Pessoas como o Kimimarou são bem mais resistentes, é capaz de sofrerem menos da metade do impacto normal do soco graças ao seu corpo.

Só explicando o meu ver dos socos da Tsunade aqui.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 11:59

.Gente, o argumento de Katsuyu é tão fraquinho, mas tão fraquinho, que chega a rebaixar a força de Tsunade nessa comparação

²

Chega ser ridiculo falar em Katsuyu nessa comparação, nao ha a menor necessidade

Kimimaro é forte mas nao chega a ser ameaça pra Tsunade

Tsunade com 1 soco vence o Kimi, coisas como Kat e Byakugou passam longe desse topico

more_horiz
Ellos escreveu:

.Gente, o argumento de Katsuyu é tão fraquinho, mas tão fraquinho, que chega a rebaixar a força de Tsunade nessa comparação

²

Chega ser ridiculo falar em Katsuyu nessa comparação, nao ha a menor necessidade

Tsunade com 1 soco vence o Kimi, coisas como Kat e Byakugou passam longe desse topico

Tá agora me dê argumentos.

Continuo com a minha mesma opinião,: A Vovó têm chances antes do Kimi ativar Juin, pode que depois disso ela é derrotada.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:

²

Tá agora me dê argumentos.

Continuo com a minha mesma opinião,: A Vovó têm chances antes do Kimi ativar Juin, pode que depois disso ela é derrotada.

Ui, parece um disafio :HAHA:

Nesse topico, o objetivo é derrotar o Oponente, Kimi entao iria pra trollar a tsunade de cara mas nao iria com tud pra nao mata ela
Kimi tentaria trollar ela mas sem usar a força maxima logo de cara e faria +ou- oqe fez contra o lee
Ele tentaria ferrar as pernas, tronco e braços com os olhos dos braços dele ou tentaria capturar ela usando os ossos do peito

Tsunade x Kimimaru - Página 4 16
Tsunade x Kimimaru - Página 4 18

Kimimaro provavelmente conseguiria acertar a tsunade, tanto por ele ser bom no taijutsu quanto pelo fato da tsunade si deixar ser atingida

Kimi grudando na tsunade com esse baguio do peito dele, ele tomaria só 1 socao e cairia no chao babando abeça

more_horiz
Katsuyu já do tamanho da palma da mão iria, se Multiplicar para não morrer "fatiada" pelo jutsu de teleporte???? :paola2:
Vish, agora ela pode se multiplicar a Nível molecular :ana: (bom pra ela)

Kimimaru levantaria com os socos de Tsunade :wth:
Manda ele levantar depois de levar um desses:
Tsunade x Kimimaru - Página 4 10111901335462255714435

Jiraya lutaria depois de levar um soco de Tsunade????O.O
Eu juro que ví em algum lugar que Jiraya levou um soco de Tsunade, e quebrou os 2 braços e Fraturou 6 costelas, e foi pro Hospital RUIM coitado. HASHIAHSUAHSUHUSHAUS
Quem ai lutaria nesse estado???

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Katsuyu já do tamanho da palma da mão iria, se Multiplicar para não morrer "fatiada" pelo jutsu de teleporte???? :paola2:
Vish, agora ela pode se multiplicar a Nível molecular :ana: (bom pra ela)

Kimimaru levantaria com os socos de Tsunade :wth:
Manda ele levantar depois de levar um desses:
Tsunade x Kimimaru - Página 4 10111901335462255714435

Jiraya lutaria depois de levar um soco de Tsunade????O.O
Eu juro que ví em algum lugar que Jiraya levou um soco de Tsunade, e quebrou os 2 braços e Fraturou 6 costelas, e foi pro Hospital RUIM coitado. HASHIAHSUAHSUHUSHAUS
Quem ai lutaria nesse estado???

só lembrando que a unica coisa que deixou o jiraya em um estado tão ruim qto o soco da tsunade com o naruto 4 caudas....e isso foi na epoca que a tsunade era mais fraca .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos