nejji hyuuga escreveu:augusto hatake escreveu:VOU ENCERRAR A DISCUSSÃO
Orochimaru disse que NINGUÉM em Konoha seria capaz de deter Kimimaro. Ele conhece bem todos em Konoha, logo não falaria algo assim sem motivo.
Nunca vimos o potencial verdeiro de Kimimaro Kaguya, já que ele lutou a meia bomba quando apareceu. Ele nunca foi derrotado, e já era capaz de matar Jounins quando era só uma criança que nem tinha treinamento ninja.
Ele é um supergênio do combate corporal, bem como um dos personagens mais fortes que apareceram na série. Provavelmente, arrancaria fora a cabeça de Tsunade.
Tenso...
Então vc considera o dito sobre ele¬¬
Sendo assim Kimimaru>>>>Tsunade, Jiraya, Kakashi, Gai, Shikaku, Hiashi e C&A...¬¬
Katsuyu tb disse que não seria morta mesmo se fosse DESPEDAÇADA, mas vc acredita????
Que sentido faria ela dizer algo, assim só para mentir?????? mesmo ela dizendo isso, e o databook dizendo que ela é imune a atques físicos, tem gente que acha que os ossos de Kimimaru mata ela¬¬
Quem disse que Kimimaro precisaria lutar contra essa lesma lenta? Basta ir para cima da lesma e trucidar Tsunade por lá mesmo. Lembram de Pein se esquivando facilmente dos sapos? Essa lesma é ainda mais fácil de tapear.
Sim, Kimimaro poderia vencer Kakashi. Eu eu vou mostrar o porquê:
Os 4 integrantes do Quarteto do Som, juntos, são bem mais fortes do que Zabuza, que só não venceu Kakashi porque Naruto e Sasuke ajudaram ele. Mesmo assim, Kimimaro esfregou o chão com o Quarteto do Som, sem esforço.
Esse mesmo Quarteto do Som conseguiu massacrar Genma Shiranui e Raido Namiashi, dois dos principais Jounins de Konoha. Ou seja, Kakashi sozinho teria enormes dificuldades contra o Quarteto do Som.
Num campo aberto e com suprimento ilimitado de areia, como aquele no qual ele enfrentou Kimimaro, Gaara poderia vencer Kakashi e Gai.
"Nesse mundo há ninjas mais jovens do que você, e mais poderosos do que eu" - Kakashi para Naruto.