Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobi e izuna podem ser a mesma pessoa

+5
Santodeus Omnipotente
Leon Lancaster
nagatoKS
matheusddo
edubasu
9 participantes

descriptiontobi e izuna podem ser a mesma pessoa Emptytobi e izuna podem ser a mesma pessoa

more_horiz
acredito que de alguma forma o irmão de madara, izuna, pode estar vivo e pode até ser o tobi.

descriptiontobi e izuna podem ser a mesma pessoa EmptyRe: tobi e izuna podem ser a mesma pessoa

more_horiz
Sabe por que tambem creio nisso ?! , pelo motivo de que o Izuna irmao do ANTAGONISTA do anime e manga " Naruto " , ser apenas um figurante , enquanto o Obito , Kagami , Shisui entre outros... sao personagem que ja deixaram um pouco de sua historia , e porque o Izuna nao ???!!

descriptiontobi e izuna podem ser a mesma pessoa EmptyRe: tobi e izuna podem ser a mesma pessoa

more_horiz
edubasu escreveu:
Sabe por que tambem creio nisso ?! , pelo motivo de que o Izuna irmao do ANTAGONISTA do anime e manga " Naruto " , ser apenas um figurante , enquanto o Obito , Kagami , Shisui entre outros... sao personagem que ja deixaram um pouco de sua historia , e porque o Izuna nao ???!!

Dps que o Izuna foi citado e foi mostrado sua historia,eu comecei a acreditar que o Tobi era o Izuna no corpo do Obito....mas agora não to nem ligando se o Izuna estiver no corpo do Obito.....O importante era o tobi não ser um bastardo igual ao Kagami e ele se mostrou o Obito(pelo menos o corpo)

more_horiz
eu tbm acredito q seja o izuna no corpo do obito refeito com celulas do hashirama(zetsu branco).. vou espera ate amanha para ver se o tobi da alguma palavra pois enquanto ele n falar q e obito eu nao acredito :HM*:

more_horiz
Finalmente alguem acha a mesma coisa que eu xD
nesse Manga 599 , ele nem disse se era Obito ou nao
algo do tipo: " Entao finalmente voçes me descobriram!!!! " , ou , " Eu sou Obito ". lol

more_horiz
Também acredito nisso. Izuna deve estar usando o corpo de Obito de alguma forma, só não sei qual e aliás vocês não acham estranho Tobi saber de tanta coisa.

more_horiz
Outra coisa que sempre pensei muito , Tobi sabe de muito até demais , pra ele ser uma pessoa tao nova que é o Obito , ele sabe muito mesmo , ele sabendo tanto assim nos mostrar ser um anciao.

more_horiz
edubasu escreveu:
Finalmente alguem acha a mesma coisa que eu xD
nesse Manga 599 , ele nem disse se era Obito ou nao
algo do tipo: " Entao finalmente voçes me descobriram!!!! " , ou , " Eu sou Obito ". lol

Ele vai dizer " Eu sou Izuna " LOL

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Também acredito nisso. Izuna deve estar usando o corpo de Obito de alguma forma, só não sei qual e aliás vocês não acham estranho Tobi saber de tanta coisa.

sasuske e naruto também sabem de muuuita coisa, são anciões agora?

more_horiz
eh realmente acho que ta faltando o izuna parece nem que seja uma vez .. afinal ate o kagami que eh tipo um randon apareceu .. pode ser que ele esteja morto .. ou nao .. eu queria que mostrasse pelo menos no caso dele estiver morto , um flashback dele junto com o madara no tempo em que eles eram jovens e descobrindo os seus poderes.

(o msm sobre o hashirama e o tobirama.)

more_horiz
encontro-me em estado de amnésia. alguém sabe ou pode me ajudar a lembrar o motivo da morte do Primeiro Hokage Hashihama? afinal de contas o cara era hiper mega super poderoso e tinha até o poder de se auto-curar.

more_horiz
SE eu nao me engano nao se falou ainda sobre como ele morreu.

more_horiz
Acho que o motivo do Tobi saber tanto , nao significa ser Anciao :S , Burrisse de quem acha ¬¬ .

descriptiontobi e izuna podem ser a mesma pessoa Emptypossibilidade

more_horiz
edubasu escreveu:
Acho que o motivo do Tobi saber tanto , nao significa ser Anciao :S , Burrisse de quem acha ¬¬ .

eu nao diria isso, pois se tratando de naruto, tudo é possivel. é pouco provável, mas nao é improvável.

:boo:

more_horiz
Nao quero ser ingnorante mas... , o que isso tem haver com que eu disse ?? o_O kkkkkkkkkk , cara eu falei isso porque o Obama disse que só por que eu falei que o Tobi sabe muito ele é anciao , iai ele disse que entao o sasuke e o naruto tambem sao por saber muito. lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos