Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobi e izuna podem ser a mesma pessoa

+5
Santodeus Omnipotente
Leon Lancaster
nagatoKS
matheusddo
edubasu
9 participantes

descriptiontobi e izuna podem ser a mesma pessoa - Página 2 Emptypossibilidade

more_horiz
edubasu escreveu:
Acho que o motivo do Tobi saber tanto , nao significa ser Anciao :S , Burrisse de quem acha ¬¬ .

eu nao diria isso, pois se tratando de naruto, tudo é possivel. é pouco provável, mas nao é improvável.

:boo:

descriptiontobi e izuna podem ser a mesma pessoa - Página 2 EmptyRe: tobi e izuna podem ser a mesma pessoa

more_horiz
Nao quero ser ingnorante mas... , o que isso tem haver com que eu disse ?? o_O kkkkkkkkkk , cara eu falei isso porque o Obama disse que só por que eu falei que o Tobi sabe muito ele é anciao , iai ele disse que entao o sasuke e o naruto tambem sao por saber muito. lol

descriptiontobi e izuna podem ser a mesma pessoa - Página 2 EmptyRe: tobi e izuna podem ser a mesma pessoa

more_horiz
Kishimoto tem que mostrar os poderes do MS do Madara e do Izuna

Os do Madara ele pode mostrar na luta com os Kages, mas e os do Izuna?

Só tem duas opções:

Flashback do Madara

ou

Tobi sendo ele.

more_horiz
Po tem mesmo

more_horiz
ou ele pode não mostrar os poderes dum cara que foi assassinado pelo próprio irmão....e provavelmente ele tem os mesmo poderes que madara, com uma mudança ou outra, estilo sasuske e itachi

e se izuna for tobi ele não tem mais os poderes do ms '-'

more_horiz
Mano eles aprenderam nos livros da secola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos