Marcelo. escreveu: As danças do Kimimaru serão consideras que Rank?? [Porque tem umas fraquinhas e as fortes]
Nos jutsus elementais rankeados, você colocou o jutsu Raigen Raikochu como Raiton, mas é Genjutsu. Pode usá-lo no elemento primário então??
Você também colocou no topico das regras que o local seria em local deserto em homenagem a guerra ninja. Mas isso não daria beneficios à fichas Suna? Acho que deveria ser um local imparcial, que não daria vantagem a nenhuma ficha.
Aguardo respostas pras minhas duvidas. ¢.¢
1. As super potentes são rank S, as normais rank A.
Última dança, Sawarabi no Mai = Rank S
Quarta dança II, Tessenka no Mai: Hana = rank A
Quarta dança I, Tessenka no Mai: Tsuru = Rank A
Terceira dança, Karamatsu no Mai = Rank S
Segunda dança, Tsubaki no Mai = Rank A
Primeira dança, Yanagi no Mai = Rank A
2. Mas eu falei lá que era um genjutsu. Basicamente, é um Genjutsu que usa o elemento Raiton. Rank A, podendo ser usado por quem tem atributo genjutsu em elemento primário.
3. De fato, existiria vantagem para fichas Suna, por isso exclusivamente quando existir uma ficha Suna o campo de batalha será mudado para um neutro, impedindo essa vantagem. Fora isso, o campo será montanhoso e desértico, assim como na guerra ninja a maior parte dos campos são.
@lobão negro:
Sobre bunshins, é mostrado no mangá que Kage Bunshins não podem ser diferenciados do normal.
Sbre jutsus elementais, o Mokuton Bunshin é um desses, e o Madara afirmou que ele era a única pessoa que podia diferenciar eles, devido as enormes habilidades dele com o FMS, logo, podemos concluir que o sharingan não pode ver através de um jutsu elemental, assim como nenhum outro doujutsu pode.
Bunshins normais, aqueles da academia ninja, esses sim o doujutsu diferencia, mas esses não são usados no JutsuVersus.