Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra vocês qual o personagem mais forte já criado?

+12
Breno
nagatoKS
Leonardo
LendaKage
nejji hyuuga
Lobo solitário
Schiffer
natsu dantas
goldslash
Leon Lancaster
Obamex
Santodeus Omnipotente
16 participantes

descriptionPra vocês qual o personagem mais forte já criado? - Página 2 EmptyRe: Pra vocês qual o personagem mais forte já criado?

more_horiz
Shey Long. :garcia:

Pra ele ressuscitar pessoas e criar Planetas era tarefa fácil.

descriptionPra vocês qual o personagem mais forte já criado? - Página 2 EmptyRe: Pra vocês qual o personagem mais forte já criado?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Para os seres que eu citei,criar universos era só querer :garcia:

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Schiffer escreveu:

Você precisa rever toda a serie do DBZ. :vish:

Shey Long, era praticamente um deus... Ele pode fazer tudo oque quiser só de fazer os olhos brilharem.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Schiffer escreveu:

Shey Long, era praticamente um deus... Ele pode fazer tudo oque quiser só de fazer os olhos brilharem.

Tem seres MUITO mais fortes que isso,e fazem coisas mais foda e nem precisa dos olhos bilhares hahaha

O shen mesmo disse que o Goku era mais forte que ele kkkkkkk

E também não sabemos se Shenlong é forte em outro universo ou dimensão.Isso pode deixa-ló um ser normal sem poderes.

Os que citei são absurdos até em TODO o Omniverso (toda a existência)

Ele é tão forte que morreu pra isso: https://www.youtube.com/watch?v=2HixjUvAoVo&feature=player_embedded#!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD:

Todos os seres que citei,sobrevivem a explosões que destruiriam universos brincando.

O PR Beyonder já sobreviveu a uma rajada que tinha poder pra destruir bilhões de dimensões inteiras. Isso foi dito na própria HQ

more_horiz
Se for assim então o mais poderoso é o One Above All, pois ele é o deus da Marvel, e lá onde está o Tribunal Vivo, e ele manda no tribunal vivo. Então ele é o rulez de todos!

Eu nunca li estes Hqs, mas dei uma pesquisada...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Schiffer escreveu:

Tem seres MUITO mais fortes que isso,e fazem coisas mais foda e nem precisa dos olhos bilhares hahaha

E também não sabemos se Shenlong é forte em outro universo ou dimensão.Isso pode deixa-ló um ser normal sem poderes.

Ele é tão forte que morreu pra isso: https://www.youtube.com/watch?v=2HixjUvAoVo&feature=player_embedded#!

Todos os seres que citei,sobrevivem a explosões que destruiriam universos brincando.

O PR Beyonder já sobreviveu a uma rajada que tinha poder pra destruir bilhões de dimensões inteiras. Isso foi dito na própria HQ

Como um deus como Shey Long vai morrer? Sendo que ele é imortal. Tá mais para o Daima'o ter ataco as Esferas. :UH: Shey nunca mostrou seu poder, e quando ele disse que Goku é mais forte do que ele? Raciocina, Gotenks abria dimensões com gritos, se não me lembro o Goku lutou com Freeza numa velocidade quase próxima da velocidade de Luz. Se não me lembro, o Freeza tinha poder PARA DESTRUIR UMA GALAXIA. Isso tudo no Z, imagina oque o Gogeto pode fazer? Vendo que o Goku em SSJ1 se movia próximo a velocidade da Luz?

Shey nunca mostrou seu poder destrutivo, mais te garanto que dizimar Galaxias, ou criar as mesmas para ele é tarefa facil. Vocês se esquecem da dimensão dos poderes de DBZ.

Não duvido que tenha seres mais poderosos que o Goku, mais acho bem difícil ter seres bem mais poderosos que o Shey.

more_horiz
SAGA MAJIN BOO FILLER?

:masoque: :masoque:

Só pq DBKAI não passou ela? :facepalm:

DBGT é filler, saga boo não é filler e faz parte do mangá, eu te trago as páginas aqui.

Super Boo é o segundo mais forte de Dragon Ball atrás de Gohan :yeah:

Pra vocês qual o personagem mais forte já criado? - Página 2 Dragon-ball-72347

Tá aí, feito pelo Akira Toryama.

Na verdade o único filler é o DBGT e DBKAI (apesar da história ser a mesma).

Saga Boo não é filler.

more_horiz
O Thanos com a manopla do infinito só não peita, o Tribunal Vivo e lógico o One Above All .

more_horiz
Eu acho o Itachi mto forte, na minha opinião

more_horiz
João Vittor Gomes Firmo escreveu:
Eu acho o Itachi mto forte, na minha opinião

Itachi seria ESTRUPADO feito uma DONZELA, comparado a esses ai...

more_horiz
TODOS os personagens de DBZ e Naruto são vermes comparados aos grandes da DC e da Marvel por exemplo.

Dr.Estranho
Sr.Destino
Tribunal Vivo
A Voz
Pandora
Vingador Fantasma
Espectro
Zoom
e outros são MUITO mais fortes que Goku, Rikkudou, Juubi, Boo, Sehnlong e Mestre Kame.

more_horiz
Não leio muito gibis, mas dos que eu li, os mais fortes são: Hulk, Fanático e Super Homem.

Todos esses são mais fortes que a maioria de personagens de animes.

more_horiz
Vale jogos, filmes e etc? Se valer lógico que é Jairo e Chuck Norris.

Mas se for só no mundo dos Animes, seria o Gohan, Goku, Vegeta... os Personagens de DBZ são muito fortes.
Eu também citaria o Aizen de Bleach.

more_horiz
Kyo escreveu:
Vale jogos, filmes e etc? Se valer lógico que é Jairo e Chuck Norris.

Mas se for só no mundo dos Animes, seria o Gohan, Goku, Vegeta... os Personagens de DBZ são muito fortes.
Eu também citaria o Aizen de Bleach.

COITADOS DELES, comparados a Tribunal Vivo ou a One Above All .

Tem personagens MUITO MAIS FORTES que os de Dragon ball Z.

more_horiz
eu considero o goku pois nao vejo gibis :eba:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Schiffer escreveu:
Schiffer escreveu:

Como um deus como Shey Long vai morrer? Sendo que ele é imortal. Tá mais para o Daima'o ter ataco as Esferas. :UH: Shey nunca mostrou seu poder, e quando ele disse que Goku é mais forte do que ele? Raciocina, Gotenks abria dimensões com gritos, se não me lembro o Goku lutou com Freeza numa velocidade quase próxima da velocidade de Luz. Se não me lembro, o Freeza tinha poder PARA DESTRUIR UMA GALAXIA. Isso tudo no Z, imagina oque o Gogeto pode fazer? Vendo que o Goku em SSJ1 se movia próximo a velocidade da Luz?

Shey nunca mostrou seu poder destrutivo, mais te garanto que dizimar Galaxias, ou criar as mesmas para ele é tarefa facil. Vocês se esquecem da dimensão dos poderes de DBZ.

Não duvido que tenha seres mais poderosos que o Goku, mais acho bem difícil ter seres bem mais poderosos que o Shey.

Mano,o Shen é ridiculo namoral.
Leitores sabios de HQs sabem que tem seres que humilham ele com um pensamento.
Cara NUNCA o Goku ou qualquer outro personagem chegou perto da velocidade da luz.
Quem disse isso é fãboy.NUNCA foi dito que o Goku alcança essa velocidade.NUNCA.
Ele se bobear só ultrapassa o som,que não é nada perto da luz.

Mano,tem seres(Entidades) nas HQs da Marvel e da DC que com um simples pensamento conseguem apagar o Omniverso da existência.

Omniverso é o conjunto de infinitas realidades,dimensões e universos.

Mano nem um ser em DBZ ou DBGT chega perto disso.

FATO

FINALMENTE tem gente aqui no forum que falam a minha língua .

Nego não sabe o que é Onipotencia e Semi-Onipotencia,meu DEUS.

O Lucifer do Universo Vertigo brincava com toda a existência facilmente.

Ele participou de uma guerra que estava em jogo toda a existência (sendo que essa é infinita)

No final,a sobrinha dele toma o lugar de Presença (Deus Cristão da DC) e se torna Onipotente Onisciente e Onipresente.

Esses poderes destrói QUALQUER UM BRINCANDO.

E parem com essa brincadeira de Chuck Norris aqui,ele é só um mortal humano pseudo fodão.

more_horiz
Na minha humilde opniao é o Aomine Daiki o cara fudera geral :Alef:

Zoas :e.e-:

Serio agora...

So me veio a cabeça assim de foda mesmo , que nao foi citado ainda é o Yuki do MN , Ele vira Deus do espaço e tempo , o cara controla tudo fudera bagarai

Nao que ele seja o mais foda , so quis citar ele aqui :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos