Schiffer escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Schiffer escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Schiffer escreveu:Shey Long.
Pra ele ressuscitar pessoas e criar Planetas era tarefa fácil.
Para os seres que eu citei,criar universos era só querer
Você precisa rever toda a serie do DBZ. :vish:
Shey Long, era praticamente um deus... Ele pode fazer tudo oque quiser só de fazer os olhos brilharem.
Tem seres MUITO mais fortes que isso,e fazem coisas mais foda e nem precisa dos olhos bilhares hahaha
O shen mesmo disse que o Goku era mais forte que ele kkkkkkk
E também não sabemos se Shenlong é forte em outro universo ou dimensão.Isso pode deixa-ló um ser normal sem poderes.
Os que citei são absurdos até em TODO o Omniverso (toda a existência)
Ele é tão forte que morreu pra isso: https://www.youtube.com/watch?v=2HixjUvAoVo&feature=player_embedded#!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD:
Todos os seres que citei,sobrevivem a explosões que destruiriam universos brincando.
O PR Beyonder já sobreviveu a uma rajada que tinha poder pra destruir bilhões de dimensões inteiras. Isso foi dito na própria HQ
Como um deus como Shey Long vai morrer? Sendo que ele é imortal. Tá mais para o Daima'o ter ataco as Esferas. Shey nunca mostrou seu poder, e quando ele disse que Goku é mais forte do que ele? Raciocina, Gotenks abria dimensões com gritos, se não me lembro o Goku lutou com Freeza numa velocidade quase próxima da velocidade de Luz. Se não me lembro, o Freeza tinha poder PARA DESTRUIR UMA GALAXIA. Isso tudo no Z, imagina oque o Gogeto pode fazer? Vendo que o Goku em SSJ1 se movia próximo a velocidade da Luz?
Shey nunca mostrou seu poder destrutivo, mais te garanto que dizimar Galaxias, ou criar as mesmas para ele é tarefa facil. Vocês se esquecem da dimensão dos poderes de DBZ.
Não duvido que tenha seres mais poderosos que o Goku, mais acho bem difícil ter seres bem mais poderosos que o Shey.
Mano,o Shen é ridiculo namoral.
Leitores sabios de HQs sabem que tem seres que humilham ele com um pensamento.
Cara NUNCA o Goku ou qualquer outro personagem chegou perto da velocidade da luz.
Quem disse isso é fãboy.NUNCA foi dito que o Goku alcança essa velocidade.NUNCA.
Ele se bobear só ultrapassa o som,que não é nada perto da luz.
Mano,tem seres(Entidades) nas HQs da Marvel e da DC que com um simples pensamento conseguem apagar o Omniverso da existência.
Omniverso é o conjunto de infinitas realidades,dimensões e universos.
Mano nem um ser em DBZ ou DBGT chega perto disso.
FATO
FINALMENTE tem gente aqui no forum que falam a minha língua .
Nego não sabe o que é Onipotencia e Semi-Onipotencia,meu DEUS.
O Lucifer do Universo Vertigo brincava com toda a existência facilmente.
Ele participou de uma guerra que estava em jogo toda a existência (sendo que essa é infinita)
No final,a sobrinha dele toma o lugar de Presença (Deus Cristão da DC) e se torna Onipotente Onisciente e Onipresente.
Esses poderes destrói QUALQUER UM BRINCANDO.
E parem com essa brincadeira de Chuck Norris aqui,ele é só um mortal humano pseudo fodão.