Ramen escreveu:Cara, se já era foda lutar contra Tobi - desculpe-me, Obito - agora vai ser impossível , haja visto que Madara está no campo.
Uma coisa que me chamou a atenção é que Madara possui, novamente, as marcas do Edo tensei. Mas acho que isso foi um leve erro na elaboração do mangá.
Para vencer, ou o Naruto não demonstrou sua verdadeira capacidade ainda, ou Gai terá que usar o 8˚ portão. Quem sabe se, ele morrendo, e Kakashi à beira da morte, Naruto demonstre novas capacidades - dignas de Ridokou Sennin...
Vale lembrar ainda do Sasuke, Orochimaru e companhia !
Creio que Sasuke vai aparecer para ajudar o Naruto. Não por estar arrependido ! Mas mais pelo sentido de justiça! Por que foi Tobi-Obito e consequentemente o Madara. Mais os planos do alto conselho de Konoha de matarem os Uchihas !
Tipo na época o Itachi se viu encurralado. Ou é o conselho em uma guerra civil ou era Tobi. E ele conseguiu juntar as duas possibilidades já que não tinha mais escolha !
Próximo capitulo ou vai ser pancadária ou iremos para o Sasuke e Orochimaru.
Sasuke ao meu ver vai para ajudar o Naruto. Ficando Tobi e Madara x Sasuke e Naruto. Porque não tem e está mais em condições de lutar nessa guerra.
Naruto de longe parece esgotado e Sasuke ainda não lutou ! Seria uma combinação em tanto ! Tomara !