Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ramen escreveu:
Cara, se já era foda lutar contra Tobi - desculpe-me, Obito - agora vai ser impossível , haja visto que Madara está no campo.

Uma coisa que me chamou a atenção é que Madara possui, novamente, as marcas do Edo tensei. Mas acho que isso foi um leve erro na elaboração do mangá.

Para vencer, ou o Naruto não demonstrou sua verdadeira capacidade ainda, ou Gai terá que usar o 8˚ portão. Quem sabe se, ele morrendo, e Kakashi à beira da morte, Naruto demonstre novas capacidades - dignas de Ridokou Sennin...

Vale lembrar ainda do Sasuke, Orochimaru e companhia !

Creio que Sasuke vai aparecer para ajudar o Naruto. Não por estar arrependido ! Mas mais pelo sentido de justiça! Por que foi Tobi-Obito e consequentemente o Madara. Mais os planos do alto conselho de Konoha de matarem os Uchihas !

Tipo na época o Itachi se viu encurralado. Ou é o conselho em uma guerra civil ou era Tobi. E ele conseguiu juntar as duas possibilidades já que não tinha mais escolha !

Próximo capitulo ou vai ser pancadária ou iremos para o Sasuke e Orochimaru.

Sasuke ao meu ver vai para ajudar o Naruto. Ficando Tobi e Madara x Sasuke e Naruto. Porque não tem e está mais em condições de lutar nessa guerra.
Naruto de longe parece esgotado e Sasuke ainda não lutou ! Seria uma combinação em tanto ! Tomara !

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Enfim .. Acho que kishi pra não ficar pulando de uma luta pra outra : jounnins e jinchuurikis X Obito e 5 kages X Madara .... Decidiu colocar tudo JUNTO .

Em breve os kages chegam lá pode escrever ... é Obvio !

Enfim vai ser muito legal ver essa luta '

Me pergunto a Rin foi a causa de tudo isso ? explicação tosca ...

more_horiz
:fem: Tá tudo acabado, só obito usando taijutsu e kamui já deu um puta trabalho pros 3.Agora com o madara? Vamos chorar pessoal :fem: .

more_horiz
Bom.. a pergunta que não quer calar... Madara também tem S/T??

Porque ele SURGIU DO NADA!... tipo assim DO NADA MESMO!

Ou o Obito puxou ele no meio da luta contra os Kages e os Kages sobreviveram...

Ou o Madara matou os Kages e voou para o Obito!

more_horiz
Vo até começar fazer prediction , com essa monotonia e obviedade tá mto facil... Criatividade n é o ponto forte do tio...

more_horiz
digulinos escreveu:

Acho que foi naquela hora que ele ia usar o Katon ! Ele estava usando ou para combinar o ataque ou para pegar o Madara e o Katon seria distração !

more_horiz
Ramen escreveu:

Creio que Sasuke vai aparecer para ajudar o Naruto. Não por estar arrependido ! Mas mais pelo sentido de justiça! Por que foi Tobi-Obito e consequentemente o Madara. Mais os planos do alto conselho de Konoha de matarem os Uchihas !

Tipo na época o Itachi se viu encurralado. Ou é o conselho em uma guerra civil ou era Tobi. E ele conseguiu juntar as duas possibilidades já que não tinha mais escolha !

Sasuke ao meu ver vai para ajudar o Naruto. Ficando Tobi e Madara x Sasuke e Naruto. Porque não tem e está mais em condições de lutar nessa guerra.
Naruto de longe parece esgotado e Sasuke ainda não lutou ! Seria uma combinação em tanto ! Tomara !

Kra mais tem os kages tbm ...

Você realmente acha que eles vão ficar parados ...

Sendo que eles mesmos falaram que iam cuidar do Madara velho e naruto ia cuidar no novo ( Obito ) ...
O fato de ter juntado os dois foi para colocar todos juntos em apenas uma luta . ( essa é minha opinião )

Quanto ao sasuke creio que vai demorar um pouco pra ele se meter nessa batalha ..

Mal posso esperar a proxima quarta ''

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
digulinos escreveu:

Acho que foi naquela hora que ele ia usar o Katon ! Ele estava usando ou para combinar o ataque ou para pegar o Madara e o Katon seria distração !

Ou o Madara se teleportou mesmo !

O cara tá tão foda que não duvido de mais nada rsrs

more_horiz
po cara eu aqui na maior expectativa vem um manga meia boca...
mas enfim acho q o madara se juntou a obito e bem provavel que ele(s)
contem o que aconteceu, parece que realmente e o obito para a tristeza de muitos que afirmavao ser izuna ou outro.

more_horiz
Concordo com o Wagner, acho que Kishi colocou Madara junto com Tobi para não ficar pulando as lutas, concerteza em breve os Kages chegarão para ajudar na Luta.

Muito massa, Onoki, Tsunade, Kira A, Mei, Gaara, Naruto, Gai, Bee, Kakashi vs Mdara e Tobi.

more_horiz
digulinos escreveu:

Antes de usar o Katon , ele usa o Mangekyou ( Kamui ) para trazer o Madara pra luta ...

Os kages em breve chegarão lá tbm ...

more_horiz
Goku mataria todos.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Ramen escreveu:

Kra mais tem os kages tbm ...

Você realmente acha que eles vão ficar parados ...

Sendo que eles mesmos falaram que iam cuidar do Madara velho e naruto ia cuidar no novo ( Obito ) ...
O fato de ter juntado os dois foi para colocar todos juntos em apenas uma luta . ( essa é minha opinião )

Quanto ao sasuke creio que vai demorar um pouco pra ele se meter nessa batalha ..

Mal posso esperar a proxima quarta ''

Com certeza eles vão ajudar ! Todos vão ajudar ! Até essa maledita Aliança que deve ter sido teleportado por Tobi e ainda não mostrou no mangá rsrs Pq foram dar uma volta no fim do mundo !

É obrigação dos Kages como lideres. - Realmente ficar pulando de um cenário a outro estava cansando ! Imagina para que esta fazendo o mangá rs
Não to dizendo que Sasuke vai aparecer e pronto. Vai ter toda uma luta e só no climax dessa nova luta que ele vai aparecer !

E vai ser show Kages, Jinchuurikis e companhia contra os dois + Juubi a caminho !

more_horiz
Kishimoto é genio :diga:

more_horiz
Ramen escreveu:

Com certeza eles vão ajudar ! Todos vão ajudar ! Até essa maledita Aliança que deve ter sido teleportado por Tobi e ainda não mostrou no mangá rsrs Pq foram dar uma volta no fim do mundo !

É obrigação dos Kages como lideres. - Realmente ficar pulando de um cenário a outro estava cansando ! Imagina para que esta fazendo o mangá rs
Não to dizendo que Sasuke vai aparecer e pronto. Vai ter toda uma luta e só no climax dessa nova luta que ele vai aparecer !

E vai ser show Kages, Jinchuurikis e companhia contra os dois + Juubi a caminho !

Sim é obrigação dos kages como líderes e conceretza vão estar lá ..

Concerteza kishi tava cansado de pular de uma luta para outra e decidiu juntar todo mundo , ( gostei dms :D )

Os jounnins mais poderosos da atualidade ( kakashi esgotado , é o que parece ) , 5 kages ( Onoki praticamente sem chackra ) , Naruto e bee X Madara e Tobi . É pra ter um ataque cardiaco , shuashuas ...

Enfim creio que kakashi vai morrer e naruto vai ficar muito apelão ...

more_horiz
Falei que a poha da disculpa que o Obito ia usar seria que o Kakashi tinha deixado a Rin morrer :dane-se:

more_horiz
Agora a ajuda que tava vindo de tartaruga vai chegar em uma página, acompanhada é claro dos Kages e aí o Orobicharu vai chegar lá com o EmoSuke e uma bomba vai cair em cima de todo mundo acabando com o universo, daí o Naruto acorda de um coma com os braços e pernas amputados e descobre que tudo passava de um sonho :dane-se:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos