Como postei no outro tópico, foi um mangá fraco. Só mostrou o que já sabíamos do mangá antigo: Obito ficando das trevas pela morte da Rin e influência do Madara; Obito e Madara se conhecem.
De bom mesmo, só o novo Katon do Obito (pelo que entendi, o S/T dele potencializou o jutsu pois SUGOU o ar ali ao redor dele para que o Katon ficasse mais potente, era como se ele fingisse que ia sugar o ar ao redor dele mas somente tivesse puxado o ar para que ele cancelasse o S/T e assim o Katon acertasse esse vento que sobraria na frente dele e aumentasse OU ele simplesmente lançou o Katon ativando o S/T para enviar o campo via espaço/tempo para bem pertinho dos adversários para não dar tempo de esquiva, mas acho essa menos possível) e o fato do Madara ter entrando em campo de batalha. Agora, teremos os mocinhos tomando no tobias, já que o Obito só sabe se defender e o Madara é quem mete o pau em geral mesmo.
Outra coisa, o Madara é o personagem mais estiloso do mangá. Já viram que ele só tem duas poses: a que ele fez nesse mangá com um braço na cintura e a outra com os braços cruzados? E ele quando faz essas poses olha pros adversários como quem olha para um inseto. Esse cara é muito badass, tô gostando muito do personagem dele lol
Bom, não gostei nada de ser confirmado o Obito, pra mim não bate, Kishi terá que inventar algo para o Obito ter crescido 10 anos em 3 (tanto em porte físico como em poderes) mas ainda tenho esperanças no Sasuke e o Orochimaru indo desvendar algum mistério maluco do mundo ninja.
Sobre o Madara ter S/T, ao meu ver ele claramente entrou ali com um pulo, tanto que mostra a trajetória e tal. Se fosse S/T só apareceria ele e alguma vórtice ou fumaça, logo, pra mim até agora é certo que Madara não tem S/T, pelo menos não que ele tenha mostrado até agora.
Sobre os Kages, pra mim todos deitaram. Madara não ia deixar eles numa boa pra seguir eles, creio que Madara deixou todos no chão, mas não deve ter matado ninguém, então não dúvido um ou outro kage aparecer ali para ajudar Naruto e amigos.
Mas, acho os Kages não vão ajudar o Naruto.
E também que o Kakashi, Gai e Naruto vão deitar.
O que sobra? Toda a aliança ninja, que está indo até onde o Naruto está. Ficará Aliança Ninja Vs Madara e Obito. O pau vai comer.