Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Falei que a poha da disculpa que o Obito ia usar seria que o Kakashi tinha deixado a Rin morrer :dane-se:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora a ajuda que tava vindo de tartaruga vai chegar em uma página, acompanhada é claro dos Kages e aí o Orobicharu vai chegar lá com o EmoSuke e uma bomba vai cair em cima de todo mundo acabando com o universo, daí o Naruto acorda de um coma com os braços e pernas amputados e descobre que tudo passava de um sonho :dane-se:

more_horiz
Como postei no outro tópico, foi um mangá fraco. Só mostrou o que já sabíamos do mangá antigo: Obito ficando das trevas pela morte da Rin e influência do Madara; Obito e Madara se conhecem.

De bom mesmo, só o novo Katon do Obito (pelo que entendi, o S/T dele potencializou o jutsu pois SUGOU o ar ali ao redor dele para que o Katon ficasse mais potente, era como se ele fingisse que ia sugar o ar ao redor dele mas somente tivesse puxado o ar para que ele cancelasse o S/T e assim o Katon acertasse esse vento que sobraria na frente dele e aumentasse OU ele simplesmente lançou o Katon ativando o S/T para enviar o campo via espaço/tempo para bem pertinho dos adversários para não dar tempo de esquiva, mas acho essa menos possível) e o fato do Madara ter entrando em campo de batalha. Agora, teremos os mocinhos tomando no tobias, já que o Obito só sabe se defender e o Madara é quem mete o pau em geral mesmo.

Outra coisa, o Madara é o personagem mais estiloso do mangá. Já viram que ele só tem duas poses: a que ele fez nesse mangá com um braço na cintura e a outra com os braços cruzados? E ele quando faz essas poses olha pros adversários como quem olha para um inseto. Esse cara é muito badass, tô gostando muito do personagem dele lol

Bom, não gostei nada de ser confirmado o Obito, pra mim não bate, Kishi terá que inventar algo para o Obito ter crescido 10 anos em 3 (tanto em porte físico como em poderes) mas ainda tenho esperanças no Sasuke e o Orochimaru indo desvendar algum mistério maluco do mundo ninja.

Sobre o Madara ter S/T, ao meu ver ele claramente entrou ali com um pulo, tanto que mostra a trajetória e tal. Se fosse S/T só apareceria ele e alguma vórtice ou fumaça, logo, pra mim até agora é certo que Madara não tem S/T, pelo menos não que ele tenha mostrado até agora.

Sobre os Kages, pra mim todos deitaram. Madara não ia deixar eles numa boa pra seguir eles, creio que Madara deixou todos no chão, mas não deve ter matado ninguém, então não dúvido um ou outro kage aparecer ali para ajudar Naruto e amigos.

Mas, acho os Kages não vão ajudar o Naruto.
E também que o Kakashi, Gai e Naruto vão deitar.

O que sobra? Toda a aliança ninja, que está indo até onde o Naruto está. Ficará Aliança Ninja Vs Madara e Obito. O pau vai comer.

more_horiz
O Obito usou ST antes de usar o Katon, talvez o Obito tenha trazido o Madara, ou o Madara se teletransporta, mas eu diria que se Madara apareceu, pelo menos 1 kage está morto.
Esse Obito é meio pirado neh? A garota morreu ele decidiu começar uma guerra? LOL Aquela pedrada na cabeça não fez muito bem a ele. E tipo eu pensava que ela tinha demorado um tempo para morrer depois de Obito "morrer", pq nesse meio tempo ele não voltou para Konoha para proteger ela?
Ao meu ver tudo é desculpa, o plano Tsuki no Me, botar a culpa na morte de Rin...

Com Madara naquela luta infelizmente o clichê vai comer a solta, pq o certo seria todos eles morrerem para o Madara visto que nenhum deles tem chance contra aquele monstro, e ainda tem que enfrentar Tobi LOL LOL. Da forma que eu penso todos aqueles que tinham CHANCE de vencer o Madara estão mortos.

more_horiz
Creio que se os Kages chegarem ao campo de batalha, provavelmente Tsunade irá curar Kakashi caso contrário é certo que ele morra lutando.
Sasuke deve ganhar um up antes de lutar, quem sabe Orochimaru se junte a batalha. haha

more_horiz
Agora a porra ficou séria. ¬¬'

Quero ver COMO Naruto, Bee, Kakashi e Gai vão dar conta de peitar os dois maiores Uchihas da história.

Sinceramente, não sei o que vai rolar mais não.

Eu só quero saber sobre o que aconteceu com os Kages... Será se algum morreu???

Enfim, mangá bom [Não foi foda ainda].

more_horiz
Com certeza vai aparecer mais alguém, só que desta vez do lado de cá... deve ser ou os kages ou reforços da aliança (que já passou da hora de chegar)

E o que há com aquelas pedras do cenário que nunca caem?

more_horiz
Minhas sinceras desculpas a todos que desmereci dizendo que era izuna...

fiquei realmente descepsionado com o desfecho, ainda é preciso algumas explicações, por exeplo não consigo entende como o obito deu o rineggan pro nagato e como ele fez o yahiko funda a akatski mas blz....só sei que o naruto ta fudido, ainda se ele tivesse chakra poderia bate de frente, mas agora? vai apela de mais se ele consegui da cabo do madara e do obito junto.

quanto a desculpa do obito? VAI ***** ** ** KISHIMOTO....porque o kakashi não conseguiu evita a morte da rin?

COISA DE JAPA VIRGEM, VAI TOCA UMA GLORIOSA PQP

more_horiz
agora naruto derrota obito e madara e perde a luta contra o emo...
quer apostar quanto??
ashaushauhua

more_horiz
Concerteza os Kages irão ao campo de Batalha para ajudar na Luta, essa de Madara ter deitado todos, não creio, até por que Tsunade estava 100%, ela poderia fácilmente curar todos os kages.

Mas CASO ele tenha deitado todos os Kages, e apenas um tenha que aparecer no campo de Batalha, concerteza será Tsunade, por que desde a última vosta dos Kages, ela era a única que estava 100%, sem contar que seria bem útil, visto que Kakashi tá mais pra lá de que pra cá, e Gai tb parece não está 100%.

more_horiz
fred22mu escreveu:
quer apostar quanto??
ashaushauhua

Acho que dessa vez não ! rsrs

Mas kISH é Kish né

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
fred22mu escreveu:
quer apostar quanto??
ashaushauhua

Acho que dessa vez não ! rsrs

Mas kISH é Kish né

Alguem ai ainda duvida da obviedade que no fim vai da naruto e sasuke ficando amiguinho e se unindo na luta?

e que depois da guerra o mundo vai se unificar?

ou ainda que os bijuus vao ser selados dentro no naruto?

KISHIMOTO....nada a falar....

more_horiz
Algm realmente acha que o Naruto vai perder essa? Pode aparecer Rikudou Sennin lá que Naruto não perderia... no final algo irá acontecer em favor do Uzumaki sendo preponderante pra sua vitória... talvez um reforço de peso(Sasuke) ou alguma evolução do RM 2.0... a dupla Uchiha começará na vantagem mas bem ao estilo Rocky Balboa a luta virará no final, como é bem próprio do Kish que não deixaria o seu protagonista perder a batalha final.

more_horiz
Bom, Naruto deve ganhar sim, Kishimoto No Jutsu é o que não faltou pro lado dele nessa guerra.

Só que acho que vai ser muito sofrido, com a aliança ninja inteira ajudando e só numa situação muita tensa ele conseguindo a vitória.

more_horiz
tem gente achando bobeira a parte da Rin, não foi só isso que fez ele ficar mal, isso foi só um exemplo, ele não gosta do sistema ninja, a Rin morreu por causa disso, achei o mangá 600 muito foda, e agora continuo com aquela teoria:

Obito foi salvo das pedras por Zetsu, Zetsu estava junto com Madara, e Zetsu foi criado por Orochimaru

more_horiz
Manga chato,motivo do obito era a rin que isso kishi fez merda,o kishi colokou o madara na luta so para tenta melhora a merda que ele fez mais enfim eles vai morre mesmo.

Foda que o madara ainda ta no edo tensei,eu achei que ele nao taria mais no edo po rosto dele ja ta sem rachaduras e agora tem rachadura :...:

more_horiz
Foi foda a entrada do Madara...

Não sou bilíngue,mas pelo visto ele é Obito mesmo, e Madara sabia...

Ficarei em silencio até Kish explicar muito bem, pois Tobi=Obito e uma inevitável faca de dois gumes, há quem vai gostar, outros que ficarão de boa como eu apenas esperando explicações, e outros que vão querer arrancar as tripas de Kishicrazy.

Enfim... É esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos