Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Manga chato,motivo do obito era a rin que isso kishi fez merda,o kishi colokou o madara na luta so para tenta melhora a merda que ele fez mais enfim eles vai morre mesmo.

Foda que o madara ainda ta no edo tensei,eu achei que ele nao taria mais no edo po rosto dele ja ta sem rachaduras e agora tem rachadura :...:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Foi foda a entrada do Madara...

Não sou bilíngue,mas pelo visto ele é Obito mesmo, e Madara sabia...

Ficarei em silencio até Kish explicar muito bem, pois Tobi=Obito e uma inevitável faca de dois gumes, há quem vai gostar, outros que ficarão de boa como eu apenas esperando explicações, e outros que vão querer arrancar as tripas de Kishicrazy.

Enfim... É esperar.

more_horiz
LOL

Deixa eu ver se entendi, estava esperando nesse mangá uma baita revelação e explicações do porque Obito ter ido pro lado negro da força, e a única coisa que ele me diz, é que isso foi por causa da morte da Rin? É sério isso?

Tá Kishi, continue...

E como eu já havia comentado, Madara abandonou a brincadeira dele com os Kages desde aquele momento que ele disse que aquilo estava entediante demais, mas será que ele matou um deles? Enfim, os Kages já deram o que tinham de dar...

Mas agora que a porra vai ficar séria pros próximos caps., Madara e Obito juntos, e AMBOS realmente se conhecem, quero só ver como as coisas vão se desenrolar daqui pra frente, porque acredito que nada melhor do que esses dois pra justificarem seus planos o que tramaram e fizeram no passado.

E acho que o Orochimaru e Sasuke tbm vão chegar nessa luta.

Esperando pelo próximo cap.

more_horiz
O estopim da bomba do Obito foi a morte da Rin, mas pelo que eu entendi ele não põe a culpa da morte dela no Kakashi e sim no mundo ninja, onde guerras e mortes sempre acontecem, e por isso ele quer criar uma nova realidade.
Mas já que Madara realmente conhecia o Obito, acredito que ele tenha botado lenha na fogueira dele também...

more_horiz
manga foi desepicionante...
e alias o tio oro. ja disse que nao tem interesse nessa luta entao descarta a chegada dele..
to ate descartando a chegada de reforssos..

more_horiz
sera que o obito e parente do madara??

agora seria momento perfeito do tobi ser izuna os irmaos lutando junto ia ser foda mais enfim na minha opnião o kishi ja começo errado pra fala o motivo do obito ta fazendo isso tudo mais isso ja era meio previsivel.

tomara que os kage ja tem tudo morrido

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Concerteza os Kages irão ao campo de Batalha para ajudar na Luta, essa de Madara ter deitado todos, não creio, até por que Tsunade estava 100%, ela poderia fácilmente curar todos os kages.

Mas CASO ele tenha deitado todos os Kages, e apenas um tenha que aparecer no campo de Batalha, concerteza será Tsunade, por que desde a última vosta dos Kages, ela era a única que estava 100%, sem contar que seria bem útil, visto que Kakashi tá mais pra lá de que pra cá, e Gai tb parece não está 100%.

Concordo e muito com você .

Na minha opinião os 5 kages não foram derrotados e sim apenas Onoki , que foi quem partiu pra cima de Madara antes de mudar de cena .

Tsunade concerteza vai chegar lá , kakashi não tem condição de luta , se isso não acontecer é morte certa pro copy ninja ...
E Tsunade pelo visto é a única apta dos kages a prosseguir muito mais adiante ...

more_horiz
Nossa mais tem q c mto criança pra engoli...

Tem gente q reclamava do amor platonico de Bakuman... Imaginava esse aí.
A mina nunca deu bola pra essa poha de Obito, pq ele ficaria todo sentido com a morte dela... Ela deu o tobi pro kakashi... Obito bateu várias gloriosa pra mim eaí..

Affe

more_horiz
oi gente
na minha opnião o Motivo de Obito dizer que foi por causa de Rin, penso que seja um motivo superficial, deve existir outros motivos por trás da cortina, se obito está junto com madara existe muitos motivos para isso.....quanto luta na minha opnião vai se juntar todo mundo para lutar contra Obito e madara, ele vão arrasar com todos, naruto vai ver seus amigos caidos, e vai despertar um poder qualquer e até pode ser que se junte sasuke para luta...facil de prever as ideias de kishi.... todo mundo caido no chão, depois aparece sasuke com novas ideias. Naruto+Sasuke VS Obito+Madara......isso que penso :eba:

more_horiz
goldslash escreveu:

A mina nunca deu bola pra essa poha de Obito, pq ele ficaria todo sentido com a morte dela... Ela deu o tobi pro kakashi... Obito bateu várias gloriosa pra mim eaí..

Affe

"Ela deu o Tobi pro Kakashi" Vc não faz ideia de como eu to rindo aki.... AUHUSHAUshaHIOSaohsOPIEIW

more_horiz
UAHSUAHSUAHSUHSA

Tá bom. Madara já esculachou e desmoralizou os Kages, e vcs ainda acham que eles podem ter alguma relevância?

Nos próximos caps o Kishi não vai se focar EM LUTAS, mas sim em flashbacks, esclarecimentos em relação aos planos do Madara e Obito, o que eles fizeram e continuam fazendo juntos.

Foi por isso que o Kishi trouxe o Madara pra essa luta, pois JUNTOS, ele pode ir resolvendo esse mistério aos poucos.

Me digam: No que os Kages podem contribuir nessa parte?

Não há necessidade NENHUMA de trazer os Kages pra essa luta, se não deram conta antes, não vai ser agora.

more_horiz
Poxa dificuldade entender q o zetsu pode não ser experiencia...
Zetsu pode ser natural tb ; )

Assim como Tem um semi tubarao no meio (KISAME) e ngm disse q foi experiencia...

more_horiz
Provavelmente nenhum Kage morreu, acho que o Kish não deixaria uma morte importante assim passar despercebido... pra mim Madara simplismente foi embora ao encontro de Tobi e Naruto, e já que nenhum Kage tinha força de impedi-lo, ele simplismente os ignorou.

more_horiz
Zin escreveu:
goldslash escreveu:

Affe

"Ela deu o Tobi pro Kakashi" Vc não faz ideia de como eu to rindo aki.... AUHUSHAUshaHIOSaohsOPIEIW

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem provável q ela já liberou o tobi antes do Tobi , que queria o tobi dla.

more_horiz
Dante escreveu:
UAHSUAHSUAHSUHSA

Tá bom. Madara já esculachou e desmoralizou os Kages, e vcs ainda acham que eles podem ter alguma relevância?

Nos próximos caps o Kishi não vai se focar EM LUTAS, mas sim em flashbacks, esclarecimentos em relação aos planos do Madara e Obito, o que eles fizeram e continuam fazendo juntos.

Foi por isso que o Kishi trouxe o Madara pra essa luta, pois JUNTOS, ele pode ir resolvendo esse mistério aos poucos.

Me digam: No que os Kages podem contribuir nessa parte?

Não há necessidade NENHUMA de trazer os Kages pra essa luta, se não deram conta antes, não vai ser agora.

E oque tu acha que eles vão ficar fazendo?????? sentar e falar dos peitos de Tsunade???? kkkkkkk

Vendo que Madara disse que ia capturar a Kyuubi, eles CONCERTEZA não vão ficar parados, sem contar que mesmo que não estejam a altura de Madara, eles são Muito importantes pois será um UP a mais para ajudar Naruto e o resto, sem contar que Kakashi ta morreno KAKA se Neide não chegar ele não vai durar muito não.

more_horiz
É acho que o Naruto ta nas suas últimas, Kishimoto tá ficando sem idéias, a não ser que ele faça o Naruto ficar revolts porque a Sakura não ama ele...

more_horiz
E o obito n era friozão e taus, depois q morreu "Rim" e...

Como explica-se o tobi alegre q fica se putiando...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos