Pra mim a juubi vai renascer e o eixo do mal n vai conseguir controlá-lo, como todo cliche... Já q o kishi é mestre em seguir o cliche.
goldslash escreveu:Naruto vai dar um paul no Madara , podes cre.
Agora q ele n ta enfrentando um cara invisível ele vai deçer o sarrafo.
xsnipercamper escreveu:goldslash escreveu:Naruto vai dar um paul no Madara , podes cre.
Agora q ele n ta enfrentando um cara invisível ele vai deçer o sarrafo.
descer*
bem nessa cara, concordo, Naruto não é muito inteligente pra lutar com alguem que desaparece :toma:
goldslash escreveu:Kasai Raion escreveu:Só pra complementar a postagem anterior: eles eram chunnins e qd disse questão da popularidade de um herói me referi a fama que o kakashi veio a ter (o herói do sharingan), ele como todos os outros ninjas do mundo continuariam treinando e como qualquer uchiha ganharia um knj lascado... e outra acho que vc não entendeu que ele não abriu mão de algo que ele nunca teve mas de um destino que ele teria... Em momento nenhum eu disse que o kakashi é o Dono do mundo shinobi pelo contrário eu disse que o Obito tinha motivos pra ficar p*to com ele. Se é plausivel ou não isto já depende da sua interpretação e sinceramente, o mangá é criticado de mais... Haters... gonna haters... Vou sair aqui te mais cambada :paz: (obs: se não tem rin não tem ms? cara tudo bem que essa é a melhor hipotese mas ainda não é confirmada, sem contar que msm sendo uchiha não é necessario ms pra ser foda ... flw saindo aqui depois continuamos )
Entendo cara, mas vc tá falando de um futuro, isso não é mais doq mero chute...
Tipo vc citou destino cara... Acho q n tem como saber isso... Quem sabe aconteceria outra coisa no meio ele morria antes de despertar as parada... Por isso n tem como se basear em algo, ainda mais o destino.
Não entendi ainda como vc acha q só a morte da Rin é plausível, já q ela n gostava dele e sei lá...
Ele mesmo poderia ter salvo ele e melhor ainda, ela poderia ter visto o seu obito com outros olhos...
Kasai Raion escreveu:Ae até vc fez suposições kkkk brinks tipo é isso, eu não disse que ele tenha feito isso só por culpa da morte da Rin, tanto que eu acho que o madara tem dedo nessa historia, entretanto eu disse que o motivo da Rin, o Grande amor da vida dele, ter morrido não é um motivo fraco, mas justo pelo contrário é uma faisca em um barril de pólvora , pelo menos minha opinião... eu me baseei em um destino que era incerto, mas a não ser que o Kishi faça outro flashback do obito mostrando a opinião dele, a gente não pode ter certeza... Saindo aqui vlw pela conversa Goldslash