Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 12 376600_261384863964679_1625624217_n

XAAAAAU OONOKI :anjo:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
É muito Uchiha nisso mesmo!

Capítulo fodaaa! Agora porr* ficou séria! Será que vai dar tempo do Emo chegar lá para ajudar o Naruto?

tomara que sim cara, se nem o naruto vai se lascar.

:chorando:

more_horiz
Uai se não for o Sasuke vai ser quem? O Lee e o Neji?

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
É muito Uchiha nisso mesmo!

Capítulo fodaaa! Agora porr* ficou séria! Será que vai dar tempo do Emo chegar lá para ajudar o Naruto?

Chegar ele chega , mais como eu disse ali em cima como ele tem um emocional mto forte pode acabar sendo "manipulado dnv" acho que isso nao vai acontecer mais seila , do jeito que o Kishi eh... E se ele chegar nao vai ser de grande ajuda , só se ele tiver um UP ou se aquele que sabe tudo contar algum jeito de parar os Uchihas Lendarios ... Posso estar subestimando o Sasuke , Mas... só o Kishi sabe oque vai acontecer u.u

more_horiz
Tambem nao acho que Sasuke seria o "Salvador da Patria" ele pode chegar la muito bem sem nenhum informação e acabar se f*dendo tbm e.e

more_horiz
Agora eu quero ver o povo dizer que esse capítulo é falso! :y u no:

more_horiz
OriginalTwo escreveu:

Que tal... A ALIANÇA NINJA INTEIRA + 5 KAGES???????

more_horiz
Nem mesmo a aliança e os kages batem de frente com Madara.

more_horiz
O Madara joga uns meteoros na aliança e detona os mais fracos. E ele s´oestava brincando com os Kages! Eu ainda acho que vão ressucitar o Hashirama... De alguma forma.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
OriginalTwo escreveu:

nao esqueça que madara deixou os 5 kages lutando com os seus clones, entao só resta a aliança e em ultimo caso o emo e a cobra.

:boo:

more_horiz
tão esquecendo do kabuto ele também pode querer salvar a os mocinhos já que nesse anime todo mundo é bonzinho .

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
O Madara joga uns meteoros na aliança e detona os mais fracos. E ele s´oestava brincando com os Kages! Eu ainda acho que vão ressucitar o Hashirama... De alguma forma.

Hashirama ressucitado... Que foda *-----*

Mais acho que nao seria possivel , ele ja foi ressucitado pelo Edo do Orochi ... Perai... :?1:

E se o pergaminho que o sasuke mostrou pro Tio Orochi foi aquele que ele usou pra ressucitar o Hashirama??? E se ele for aquele que sabe tudo... Pensei nisso agora, por isso nao riam u.u

more_horiz
phisikys escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
OriginalTwo escreveu:

nao esqueça que madara deixou os 5 kages lutando com os seus clones, entao só resta a aliança e em ultimo caso o emo e a cobra.

:boo:

Que Clones????????

Os Clones que tinham foram Desintegrados pelo Mega Jinton com o Chakra de Tsunade, na ora que ele disse que ia capturar a Kyuubi, não tinha Clones nenhum.

more_horiz
TheTroll escreveu:
OriginalTwo escreveu:

Hashirama ressucitado... Que foda *-----*

Mais acho que nao seria possivel , ele ja foi ressucitado pelo Edo do Orochi ... Perai... :?1:

E se o pergaminho que o sasuke mostrou pro Tio Orochi foi aquele que ele usou pra ressucitar o Hashirama??? E se ele for aquele que sabe tudo... Pensei nisso agora, por isso nao riam u.u

cara, a sua sugestão faz bastante sentido. pode ser sim, por que não? se tratando de naruto, tudo é possivel.

more_horiz
Hashirama foi selado, se ele voltar vai abrir portas pra possibilidade da volta de muita gente, acho que não...

more_horiz
Talvez o pergaminho abra portas pra trazer ele de volta mesmo selado. Seria foda ver Madara mais foda que nunca vs Hashirama.

more_horiz
As datas dos acontecimentos não batem Madara já estava a muito tempo morto. O mais plausivel é que Madara possa ser bisavo do Obito. E outra coisa que me deixa com a pulga atras da orelha, como Obito ficou forte tão rapido, mais forte até que o Miniato o 4º, pois na primeira tentativa do Obito pegar a nove caudas eles lutaram e o Obito levou a melhor, fugiu mais "matou" a mãe e o pai do naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos