Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Talvez o pergaminho abra portas pra trazer ele de volta mesmo selado. Seria foda ver Madara mais foda que nunca vs Hashirama.

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
As datas dos acontecimentos não batem Madara já estava a muito tempo morto. O mais plausivel é que Madara possa ser bisavo do Obito. E outra coisa que me deixa com a pulga atras da orelha, como Obito ficou forte tão rapido, mais forte até que o Miniato o 4º, pois na primeira tentativa do Obito pegar a nove caudas eles lutaram e o Obito levou a melhor, fugiu mais "matou" a mãe e o pai do naruto.

more_horiz
O homem que sabe de tudo é o Orochimaru gente, simplesmente ele.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
phisikys escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Uai se não for o Sasuke vai ser quem? O Lee e o Neji?

Que tal... A ALIANÇA NINJA INTEIRA + 5 KAGES???????

nao esqueça que madara deixou os 5 kages lutando com os seus clones, entao só resta a aliança e em ultimo caso o emo e a cobra.

:boo:

Que Clones????????

Os Clones que tinham foram Desintegrados pelo Mega Jinton com o Chakra de Tsunade, na ora que ele disse que ia capturar a Kyuubi, não tinha Clones nenhum.

nao tou lembrado 100%. acho que vou dar uma olhada, valeu pelo aviso.

more_horiz
Eu concordo sobre Madara ter parentesco com Obito, mas acho que a explicação pro obito ficar forte em tão poco tempo é que ele foi treinado por Madara, afinal é o madara..

more_horiz
alguem ai sabe que merda ta escrito na pedra uchira...q é tao foda assim!!!

more_horiz
se existir alguma forma de trazer hashirama seja la na onde ele esteja vai ser meio que problemático .

poque da onde veio hashirama pode vim+3 ninjas com ele .

agora eu quero ver o que kishimoto vai inventar pra lutar contra tobi e madara juntos .

more_horiz
Espera ai com Gai sensei quase fora de combate, kakashi esgotado, Bee totalmente inútil no campo de batalha e o naruto usando e abusando do Rm 2.0 eles vão tenta peitar o Madara e Obito :...:

O único Salvador da Pátria possível e Orochimaru e Sasuke, como ja citaram aliança ninja vai deita no primeiro meteoro ou Katon de Madara, Shikamaru, neji, sasuke, Chouji e companhia limitada iria fazer oque ? Visto que os 5 kages levaram uma surra segura do Madara :toma:

Acho que Madara vai senta em algum canto e vai fica vendo Obito luta contra os 4 :torce: pois se madara chegar a luta podemos termina de ler o mangá e muda o titulo para Uchiha :paz: afinal só tem Uchiha Louco com uma visão de paz distorcida e que contamina os outros com sua visão distorcida.

Acredito friamente que Obito tem um parentesco como neto/bisneto, filho( que se dane a cronologia do mangá) próximo capitulo alguem do quarteto vai deita e aposto no Gai e Bee , sendo que Gai fica com 30% e Bee 70%

No mais vem ni mim 601. :Kim:

more_horiz
papaiva escreveu:
alguem ai sabe que merda ta escrito na pedra uchira...q é tao foda assim!!!

é mais um mistério a ser revelado. mas talvez seja por isso que o horochimaru queria tanto o charingam, para poder ler a pedra e descobrir os segredos do uchihas.

more_horiz
essa do hashirama ser ressucitado, vocês acham que se fosse possível, kabuto já não teria o feito?

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
essa do hashirama ser ressucitado, vocês acham que se fosse possível, kabuto já não teria o feito?

Nao pois como minha teoria que eu fiz na hora , precisaria daquele pergaminho la que sasuke deu pro Tio Orochi... que el achou em um dos esconderijos dele...

more_horiz
Nao pois como minha teoria que eu fiz na hora , precisaria daquele pergaminho la que sasuke deu pro Tio Orochi... que el achou em um dos esconderijos dele...

Kabuto provavelmente teria posse desse pergaminho, pois ele sabia tudo quase tudo sobre o Orochimaru, e descobriria disso, mas enfim, vamos esperar pra ver, é boa sua teoria.

more_horiz
Há um tempo atrás eu li uma teoria de que após a morte de Tobi, Sasuke de juntaria ao madara, matariam quase todos os hokages, hashirama voltaria e lutaria ao lado de naruto contra sasuke e madara. Também li uma teoria parecida onde Tobi morreria e sasuke de juntaria com Naruto para matar madara. Eu acho mais fácil acontecer a segunda opção, quando sasuke descobrir que foi Madara o ajudante no massacre, sasuke vai querer matar e ai o PAU COME. Com essa "soma" desse capítulo de Obito + Madaram acho bem provável acontecer a "soma" sasuke + naruto.... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃOOOOOOOOOOOOOO

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Kabuto provavelmente teria posse desse pergaminho, pois ele sabia tudo quase tudo sobre o Orochimaru, e descobriria disso, mas enfim, vamos esperar pra ver, é boa sua teoria.

Eh vdd , mais do jeito que o Kishi é... tudo pode acontecer , agr só esperar pra ver ^^

more_horiz
No_One escreveu:
Há um tempo atrás eu li uma teoria de que após a morte de Tobi, Sasuke de juntaria ao madara, matariam quase todos os hokages, hashirama voltaria e lutaria ao lado de naruto contra sasuke e madara. Também li uma teoria parecida onde Tobi morreria e sasuke de juntaria com Naruto para matar madara. Eu acho mais fácil acontecer a segunda opção, quando sasuke descobrir que foi Madara o ajudante no massacre, sasuke vai querer matar e ai o PAU COME. Com essa "soma" desse capítulo de Obito + Madaram acho bem provável acontecer a "soma" sasuke + naruto.... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃOOOOOOOOOOOOOO

É muita besteira junta...

Esse é o sonho de todo(a) Sasuquetes...

Mas acho Difícil(impossivel) acontecer, Sasuke pode sim encontrar Madara, mas concerteza não agora...

more_horiz
No_One escreveu:

Bom é so uma teoria , mais do meu ponto de vista seria impossivel isso acontecer , sasuke se juntar ao madara e lutar naruto e sasuke contra madara com o Tobi morto... Se for pro emo lutar acho que seria como Tobi ainda vivo...

more_horiz
Cap ótimo
madara e mito sempre entra com estilo, os kages se tornarão irrelevantes já não fazem parte do enredo do manga.
madara+obito+juubi vs naruto e cia vai ser epico.
kishi dsse que sasuke que e naruto se encontrarão na guerra agora e espera para ver de que lado ele vai estar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos