Talvez o pergaminho abra portas pra trazer ele de volta mesmo selado. Seria foda ver Madara mais foda que nunca vs Hashirama.
nejji hyuuga escreveu:phisikys escreveu:nejji hyuuga escreveu:OriginalTwo escreveu:Uai se não for o Sasuke vai ser quem? O Lee e o Neji?
Que tal... A ALIANÇA NINJA INTEIRA + 5 KAGES???????
nao esqueça que madara deixou os 5 kages lutando com os seus clones, entao só resta a aliança e em ultimo caso o emo e a cobra.
:boo:
Que Clones????????
Os Clones que tinham foram Desintegrados pelo Mega Jinton com o Chakra de Tsunade, na ora que ele disse que ia capturar a Kyuubi, não tinha Clones nenhum.
papaiva escreveu:alguem ai sabe que merda ta escrito na pedra uchira...q é tao foda assim!!!
cesarhvaty escreveu:essa do hashirama ser ressucitado, vocês acham que se fosse possível, kabuto já não teria o feito?
Nao pois como minha teoria que eu fiz na hora , precisaria daquele pergaminho la que sasuke deu pro Tio Orochi... que el achou em um dos esconderijos dele...
cesarhvaty escreveu:Nao pois como minha teoria que eu fiz na hora , precisaria daquele pergaminho la que sasuke deu pro Tio Orochi... que el achou em um dos esconderijos dele...
Kabuto provavelmente teria posse desse pergaminho, pois ele sabia tudo quase tudo sobre o Orochimaru, e descobriria disso, mas enfim, vamos esperar pra ver, é boa sua teoria.
No_One escreveu:Há um tempo atrás eu li uma teoria de que após a morte de Tobi, Sasuke de juntaria ao madara, matariam quase todos os hokages, hashirama voltaria e lutaria ao lado de naruto contra sasuke e madara. Também li uma teoria parecida onde Tobi morreria e sasuke de juntaria com Naruto para matar madara. Eu acho mais fácil acontecer a segunda opção, quando sasuke descobrir que foi Madara o ajudante no massacre, sasuke vai querer matar e ai o PAU COME. Com essa "soma" desse capítulo de Obito + Madaram acho bem provável acontecer a "soma" sasuke + naruto.... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃOOOOOOOOOOOOOO
No_One escreveu:Há um tempo atrás eu li uma teoria de que após a morte de Tobi, Sasuke de juntaria ao madara, matariam quase todos os hokages, hashirama voltaria e lutaria ao lado de naruto contra sasuke e madara. Também li uma teoria parecida onde Tobi morreria e sasuke de juntaria com Naruto para matar madara. Eu acho mais fácil acontecer a segunda opção, quando sasuke descobrir que foi Madara o ajudante no massacre, sasuke vai querer matar e ai o PAU COME. Com essa "soma" desse capítulo de Obito + Madaram acho bem provável acontecer a "soma" sasuke + naruto.... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃOOOOOOOOOOOOOO