goldslash escreveu:dudevag escreveu:Slash escreveu:dudevag escreveu:nao li nada que falaram ate agora....
mas alguem ai ja pensou que o obito pode ter matado a rin pra despertar o MS? O.o ia se foda.... pode só ta querendo abala o kakashi.
Claro, faz todo sentido ele virar esse psicopata por causa da Rin e no final das contas ele ter sido o autor da morte dela.
cara, pensa só, ele é um psicopata... quer acaba com o mundo, por qual motivo ele depois de ter sido conrrompido nao poderia ter matado a vaquinha la? não é isso que os uchiha fazem? abrem mao de tudo em troca de poder? e mais ainda falta explica quem ele teve que mata pra desperta o MS, de boa o tobi pode muito bem ta querendo mexe com o kakashi, pega bem onde mais doi... afinal ele é o vilão da porra toda nao? se ele tentou mata o proprio sensei...destriu a vila.... ta tentando a todo custo mata o outro colega de equipe...porque nao poderia mata a mina la em troca de muito poder...
sei la acho que ele mesmo pode ter matado ou sido o responsável ainda que de forma indireta....
Finalmente um cara q pensa mais normal, sem lambeção de saco do autor...
Eles n entendem q tipo O sasuke já quis matar a Sakura, pq o Obito n mataria a Rin...
Como vc disse matou o sensei, mataria qualquer um, quer matar o ex-melhor amigo agora.
Mesmo eu sabendo q os caras estão certos...
Ainda dá pra perceber coisa q os zé pau n percebe ^^
NOIX QUE VOA GOLDSLASH
de boa cara, acho que o unico jeito pra ele nao ferra ainda mais com o personagem zoado que o tobi/obito é, é deixa ele mau pra caralho e nao viadinho como ta parecendo com esse papo de, "so revoltadinho pq a rin morreu, vo destriui o mundo por isso"... ia se muito lixo.