Acabei de ler o mangá e tava vendo aqui os primeiros comentários do tópico (já que eu tava com muita preguiça pra ler todos :XD: ) e notei uma coisa: tipo na boa vcs acharam msm fraco o motivo do Obito? O cara era o mais fraco de seu clã, ngm gostava dele e ele levava pau (sem duplo sentido) de todo mundo. Ae uma menina age de forma simpatica com ele, e este se apaixona por ela. Entretanto ele nota que a pessoa pelo qual ele é apaixonado gosta do seu maior "rival". Até ai tudo bem, então ele vai numa missão e sua amada é sequestrada, seu rival decide deixa-lá pra trás(msm tendo a noção que esta gostava dele), mas ele não, ele vai atras dela e consegue coverter o "lixo seguidor de regras" num amigo, no seu melhor amigo. Consegue obter seu maior poder (sharingan) e até salvar sua paixão, então com olhos que ele acabaou de despertar ele ve seu novo amigo indo pra morte, tudo pra ele se realizaria neste ponto, ele não seria mais fraco, ele não teria mais concorrencias para a atenção de sua amada, mas ele decide se sacrificar pra salvar seu antigo rival
ele da seu olho pro kakashi e pede pra que ele mantenha Rin a salvo, então ele descança... ou não, alo ou alguem o salva e qd este pensa em voltar ele descobre que o kakashi deixou a Ri morrer... :...: Recapitulando ele teve a oportunidade de ter a vida que sempre quis, com a mulher que amava, o poder que almejava, com a popularidade de um heroi... então ele abre mão de tudo isso e só pede que o seu "melhor amigo" mantenha a mina a salvo, e o que que o cara faz ? ele permite que ela morra :dead: sério vá pra fruta que caiu com isso! Eu não sei quanto a vcs mas eu acho um motivo completamente plausivel, eu nas condições dele teria perdido a sanidade e estaria querendo sim tornar essa sociedade mais humana (alem de torturar o kakashi :hua: )msm que por um genjustsu... De qualquer forma o capitulo foi mediano, com o madara lá algum kage deve ter deitado :tenso: e agora a coisa vai ficar séria... vlw pelo desabafo :D vou vazar aqui depois eu volto te mais :paz: