Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Logo hoje que saiu cedo o mangá eu só vim ver agora ://

Primeiramente: é, tobi virou um ninja foda, para aqueles que falavam que ele não usava tecnicas de ataque, ta ai uma tecnica que une o sharingan mas outra tecnica!

Segundamente: é, o madara o treinou, pois o madara o chamou de obito e não de tobi... logo como obito falou, ele não quer mais ser chamado de obito, mas mesmo assim madara o chamou.

terceiramente: TODO UCHIHA É EMO VIADO!
SASUKE "vou matar todos pois fizeram meu irmão matar meu clã"
MADARA "vou matar a todos pois eu n virei o 1º hokage"
OBITO "vou matar a todos pois a rin morreu"

TUDO VIADO!

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@Dante

Vc ta enrolando.

Onde foi que eu disse que Tsunade vai Owna Geral???????????

Não pode contribuir em Nada?????????????????

TODOS OS KAGES podem contribuir para a luta, tanto para aumentar o poder de ataque, quanto para informações sobre as técnicas de Madara;
Ode foi que eu disse que Tsunade vai Owna Geral, onde eu disse que ela faria uma Grande diferença na Luta????????????? sério isso cara????? dizer que ela não faria nada de relevante????? Salvar o seu Kakashi não é uma coisa relevante????????

O Fato, é que até onde foi mostrado Tsunade estava 100%, e NADA impede que ela cure os outros Kages, e todos vão para o campo de Batalha ajudar Naruto e os outros, ao invés de ficarem sentados ohando o Céu.

more_horiz
Depois dessa luta com o Madara ta geral subestimando os Kages :(

more_horiz
Concordo com o Dante.

Os Kages mostraram tudo que tinham e perderam, um rematch não iria acrescentar nada a história.

Não demora muito chegam as divisões com o Darui e o Kitsuchi, mais tarde talvez o Orochimaru e o Sasuke, mas é só uma possibilidade.

Quanto o Kakashi esta a dois mangás a descançar e os proximos servirão para contar a relação do Madara e do Obito e como a Rin morreu.

Então relaxa que quando chegar o momento o Kakashi vai estar pronto, além disso o Kishimoto não o mataria 2x.

Começa-me a parecer que o Gai vai usar o 8º Gate para tentar equilibrar as coisas, tenho pena até começava a gostar do sobrancelhudo =P

----------

Tsunade só serve para destabilizar, grita que nem uma louca e sai dando socos em tudo que é lado!

more_horiz
olha, pra mim o aparecimento do madara ali só pode ser 2 coisas:
Clone de mokuton
RIP hokages, mizukage, tsuchikage, raikage e kazekage :/ :okay:

more_horiz
estou cada vez mais confuso com esse manga, kish voce é um génio

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Clone de mokuton

Acho que ele pode ter deixado os clones lutando contra os Kages, e ter ido pegar a Kyuubi pessoalmente.
Não acho que ele tenha matado os Kages, o Kishi mostraria isso, eu acho.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Clone de mokuton

Acho que ele pode ter deixado os clones lutando contra os Kages, e ter ido pegar a Kyuubi pessoalmente.
Não acho que ele tenha matado os Kages, o Kishi mostraria isso, eu acho.

também prefiro que seja os clones, ele veio aqui ver essa treta loca e deixou os clone lá tretando locamente tbm

more_horiz
Só tenho uma dúvida: Os Kages morreram?

more_horiz
Não é preciso a Tsunade para curar o Kakashi.

Daqui a pouco chega a Sakura e a Ino ou até a Shizune.

more_horiz
O pior mesmo foi ter que esperar uma semana para ler 10 páginas de mangá, sendo que 6 delas foram pura enrolação(Kakashi lembrando do passado), fico bolado com isso, se fosse assim era melhor o Kishimoto colocar um(*) e mandar nós lermos essa parte no Gaiden de novo, já não bastasse na semana anterior um manga só de imagens e com 15 páginas. Resumindo esses 3 ou 4 últimos mangas devem dar 1 episódio de anime,ou seja, mais fillers. Fora isso foi legal, principalmente o final, Madara realmente é foda, se para Naruto e cia lutar contra um Uchiha já era difícil, agora contra 2 então ferrou. E quanto ao motivo do Obito achei tosco. Tomara que revivam o Juubi logo e Naruto ganhe mais um up, tipo RSKSM(Rikudou Supreme Kurama Sennin Mode), realizando uma fusão de todos os poderes(natural, Kurama,Yin e Yang), quase um Naruto Super Sayajin. Ansioso pelo próximo manga e que esse autor preguiçoso coloque mais páginas(20 no mínimo)!!!

more_horiz
Poh cara, mangá legalzinho.
Essa explicação pro tobi ir pro lado negro da força foi ridicula...
Tobi subestimando o quarteto, achando que um katon faria algo :facepalm:
Alguem do quarteto ou o quarteto sera EXTREMAMANTE upado para bater de frente com Tobi e Madara.
E a no ultima manga que Sasuke aparece, como o orochimaru disse, ele nao esta mais sendo manipulado, ainda creio que ele volte pro lado dos mocinhos.
E pra quema cha que Madara usou S/T ( :facepalm: ) no ultima quadro da penultima pagina apareceu ele dando um pulo pra perto de Tobi.

more_horiz
shadowolf escreveu:

shizune é a chefe de divisão de feridos, ela não vai sair do posto não, creio mais na sakura chegando pra curar loucamente.

só uma coisa...
só eu que axei que o kishi meteu mta página do gaiden ali? só precisava das 2 ultimas :/

more_horiz
ai ai se kishi n der logo a explicação de como obito virou o que ele é agora acho q kishi vai começar a fuder o manga dele kkkkk eu particulamente posso esperar bastante pra explicação mas tem mta gente quem eu conheço q ta achando tudo isso fudido.

more_horiz
shadowolf escreveu:

Shizune esta com esquadrão médico, ela não vai aparecer.

Sobre os Kages é apenas uma SUPOSIÇÃO, EU acho que eles possam vir ajudar na batalha, mas não é certeza de nada, assim como NINGUÉM pode afirmar que eles vão "tirar umas férias" enquanto vêem o mundo acabar.

more_horiz
e tem mais!
quem sabe o tobi não foi pro lado negro e...
o sasuke volte pro lado branco? KKK
vou comer, quando voltar eu continuo lendo as maluquices daqui.

more_horiz
Forçado demais o Obito querer fuder com tudo só pq a Rin morreu --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos