Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
e tem mais!
quem sabe o tobi não foi pro lado negro e...
o sasuke volte pro lado branco? KKK
vou comer, quando voltar eu continuo lendo as maluquices daqui.

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Forçado demais o Obito querer fuder com tudo só pq a Rin morreu --'

more_horiz
Eu acho que os Kages não morreram, esse cara aí que apareceu é um clone do Madara, lembra que ele invocou vários clones na luta U_U

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Dante

Vc ta enrolando.

Onde foi que eu disse que Tsunade vai Owna Geral???????????

Não pode contribuir em Nada?????????????????

TODOS OS KAGES podem contribuir para a luta, tanto para aumentar o poder de ataque, quanto para informações sobre as técnicas de Madara;
Ode foi que eu disse que Tsunade vai Owna Geral, onde eu disse que ela faria uma Grande diferença na Luta????????????? sério isso cara????? dizer que ela não faria nada de relevante????? Salvar o seu Kakashi não é uma coisa relevante????????

O Fato, é que até onde foi mostrado Tsunade estava 100%, e NADA impede que ela cure os outros Kages, e todos vão para o campo de Batalha ajudar Naruto e os outros, ao invés de ficarem sentados ohando o Céu.

Primeiro, eles NÃO SABEM pra onde o Madara foi, e tbm, eles não seriam troxas de ir atrás de um oponente que eles já admitiram que NÃO PODEM CONTRA pra tentar atrapalhar seus planos, até porque, eles não sabem dos propósitos do Madara, e ele apenas estava em dúvida se ia atrás da Kyubi enquanto conversava consigo mesmo.

E se insetos continua-sem insistindo em atrapalhar os planos dele, ele seria obrigado a matá-los, né mesmo?

E não tem necessidade NENHUMA do Kishi incluir os Kages apenas para enrolar as coisas, eles já foram derrotados, e não sabemos o que o Madara pode ter feito a eles antes de ter chegado nessa luta.

Infelizmente, os Kages já tiveram sua participação encerrada nessa parte, e considerando a maneira como o Madara chegou, deu pra ver que não tinha ninguém na cola dele.

Não que seja completamente improvável deles aparecerem, no entanto, eles não tem MAIS NADA para contribuir no enredo, o que eles deviam ter feito de importante, não fizeram, e não vai ser agora que eles vão ser os salvadores da terra, não há sentido nenhum nisso, desculpe.

more_horiz
Concordo.

Mas o Nagato também mudou por causa do Yahiko.

more_horiz
Acredito que a kyuubi full sera liberada FINALMENTE.

more_horiz
E ainda estou sem saber porque o olho do Obito não sangra...

more_horiz
Pra mim chega disso, só vou voltar a comentar algo quando o próximo mangá sair e se o Kishiloco colocar o Madara se vingando só porque alguem morreu aí eu vou desistir de Naruto e de toda essa poha :dane-se:

more_horiz
Agora a porra ficou seriamente séria !

Madara aparecendo do nada. . os Kages deitaram? vai saber . .

Só eu achei foda o Katon do Obito misturado com o S/T ?

Os mocinhos vão ter que soar para não morrer agora nessa luta, Uchiha Obito e Uchiha Madara vs Naruto, Gai, KB e Kakashi - Vixi, marcar história .

Enfim, gostei bastante do capítulo .

more_horiz
Ahh e o S/T do Tobi REALMENTE é do MS, e parece que o DNA do Hashirama é tão POTENTE que o MS nao tem danos colaterais.

more_horiz
@Dante

Isso é oque VC está dizendo, cara vc fala como se Naruto fosse um anime que: " Se eu for mais fraco que fulano, eu nem vou tentar dete-lo"
patético, a ÚNICA que ficou com medo, e pediu para desistir da Luta foi Mei, por que o resto mesmo perdendo queriam continuar lutando(aliás o Raikage queima Mei na mesma ora)...

Em fim... assim como eu não posso AFIRMAR que eles possam voltar para ajudar Naruto, vc não pode AFIRMAR que NÃO, ainda mais depois da promessa que eles fizeram.

more_horiz
e lele, ta ai seu grande kishimoto, acho q ele e o roterista tbm das meninas superpoderosas tbm..,
a razão disso e pq vc deixo a rin morre
vei na boa ¬¬

more_horiz
Se os kages irem para essa luta sera bem mais tarde quando pois ele precisam encontrar o Madara, ja que eles nao podiam o segui-lo.

more_horiz
Cara, achei forçado demais esse negocio de o Obito ter virado vilão só porque a Rin morreu. PQP!
Nem o Sasuke que é um vida loka que perdeu mãe, pai, tio, irmão e cambada toda chegou a esse ponto. Agora o cara que morreu pra salvar os amigos vir com essa putaria de virar vilão porque a outra lá morreu? Achei bem forçadinho.

Enfim, Madara aparecendo *o*
E pelo jeito, Tobi (ou Obito) não é tudo isso mesmo :/, a gente esperava que ele fosse mostrar seu poder quando a mascara caisse, mas agora que o Madara chegou vai cuidar de tudo sozinho.

Ah, e o Sasuke deve estar indo pra lá tambem. Ele ja iria encontrar o Madara ou Tobi, mas agora os dois estão no mesmo lugar.

Acho que vai ficar Naruto e Sasuke vs Madara; Kakashi e Gai vs Tobi.
E ai sim vai rolar umas mortes. Isso sem contar as divisões que estão vindo de carroça.

E o que será que aconteceu com os Kages?

more_horiz
Mal posso esperar por Madara e Obito Vs Aliança Ninja + Naruto KB Gai e Kkshi @_@

more_horiz
Pain-san escreveu:
Cara, achei forçado demais esse negocio de o Obito ter virado vilão só porque a Rin morreu. PQP!
Nem o Sasuke que é um vida loka que perdeu mãe, pai, tio, irmão e cambada toda chegou a esse ponto. Agora o cara que morreu pra salvar os amigos vir com essa putaria de virar vilão porque a outra lá morreu? Achei bem forçadinho.

Enfim, Madara aparecendo *o*
E pelo jeito, Tobi (ou Obito) não é tudo isso mesmo :/, a gente esperava que ele fosse mostrar seu poder quando a mascara caisse, mas agora que o Madara chegou vai cuidar de tudo sozinho.

Ah, e o Sasuke deve estar indo pra lá tambem. Ele ja iria encontrar o Madara ou Tobi, mas agora os dois estão no mesmo lugar.

Acho que vai ficar Naruto e Sasuke vs Madara; Kakashi e Gai vs Tobi.
E ai sim vai rolar umas mortes. Isso sem contar as divisões que estão vindo de carroça.

E o que será que aconteceu com os Kages?

É, as divisões devem estar vindo de carroça mesmo, porque se tivessem vindo a pé já teriam chegado. QUE DEMORA!!
Quanto aos Kages eu acho que Madara simplesmente largou de lado, e Sasuke vai aparecer pra encontrar o cara que sabe tudo, logo ele chega (capaz de chegar primeiro que a aliança ainda)

more_horiz
Mangá com pouca coisa pra acrescentar, mas Madara chegou lá, agora sim, quero ver o que vai acontecer.

Sobre os Kages, ficou muito estranho, eles foram tirados de cena, aparecer de novo é muito estranho mas duvido que Kishimoto tenha matado Oonoki ou Tsunade fora de cena e se eles não morreram terão que aparecer de novo, fora que eles não vão ficar parados lá também, mas só voltaram pra apanhar.

Que bando de ninjas mais lerdos, como pode isso? Não só Kakashi e Gai, mas Madara já chegou na luta e a Aliança tá correndo ainda. :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos