Pain-san escreveu:Cara, achei forçado demais esse negocio de o Obito ter virado vilão só porque a Rin morreu. PQP!
Nem o Sasuke que é um vida loka que perdeu mãe, pai, tio, irmão e cambada toda chegou a esse ponto. Agora o cara que morreu pra salvar os amigos vir com essa putaria de virar vilão porque a outra lá morreu? Achei bem forçadinho.
Enfim, Madara aparecendo *o*
E pelo jeito, Tobi (ou Obito) não é tudo isso mesmo :/, a gente esperava que ele fosse mostrar seu poder quando a mascara caisse, mas agora que o Madara chegou vai cuidar de tudo sozinho.
Ah, e o Sasuke deve estar indo pra lá tambem. Ele ja iria encontrar o Madara ou Tobi, mas agora os dois estão no mesmo lugar.
Acho que vai ficar Naruto e Sasuke vs Madara; Kakashi e Gai vs Tobi.
E ai sim vai rolar umas mortes. Isso sem contar as divisões que estão vindo de carroça.
E o que será que aconteceu com os Kages?
É, as divisões devem estar vindo de carroça mesmo, porque se tivessem vindo a pé já teriam chegado. QUE DEMORA!!
Quanto aos Kages eu acho que Madara simplesmente largou de lado, e Sasuke vai aparecer pra encontrar o cara que sabe tudo, logo ele chega (capaz de chegar primeiro que a aliança ainda)