Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Cara, achei forçado demais esse negocio de o Obito ter virado vilão só porque a Rin morreu. PQP!
Nem o Sasuke que é um vida loka que perdeu mãe, pai, tio, irmão e cambada toda chegou a esse ponto. Agora o cara que morreu pra salvar os amigos vir com essa putaria de virar vilão porque a outra lá morreu? Achei bem forçadinho.

Enfim, Madara aparecendo *o*
E pelo jeito, Tobi (ou Obito) não é tudo isso mesmo :/, a gente esperava que ele fosse mostrar seu poder quando a mascara caisse, mas agora que o Madara chegou vai cuidar de tudo sozinho.

Ah, e o Sasuke deve estar indo pra lá tambem. Ele ja iria encontrar o Madara ou Tobi, mas agora os dois estão no mesmo lugar.

Acho que vai ficar Naruto e Sasuke vs Madara; Kakashi e Gai vs Tobi.
E ai sim vai rolar umas mortes. Isso sem contar as divisões que estão vindo de carroça.

E o que será que aconteceu com os Kages?

É, as divisões devem estar vindo de carroça mesmo, porque se tivessem vindo a pé já teriam chegado. QUE DEMORA!!
Quanto aos Kages eu acho que Madara simplesmente largou de lado, e Sasuke vai aparecer pra encontrar o cara que sabe tudo, logo ele chega (capaz de chegar primeiro que a aliança ainda)

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mangá com pouca coisa pra acrescentar, mas Madara chegou lá, agora sim, quero ver o que vai acontecer.

Sobre os Kages, ficou muito estranho, eles foram tirados de cena, aparecer de novo é muito estranho mas duvido que Kishimoto tenha matado Oonoki ou Tsunade fora de cena e se eles não morreram terão que aparecer de novo, fora que eles não vão ficar parados lá também, mas só voltaram pra apanhar.

Que bando de ninjas mais lerdos, como pode isso? Não só Kakashi e Gai, mas Madara já chegou na luta e a Aliança tá correndo ainda. :facepalm:

more_horiz
Eu tenho que concordar com o pessoal, QUE NINJAS LERDOS SÃO ESSES???????????????????????????????

Ou eles estão vindo de Carroça, ou pararam pra tomar um Milk Shake...

Eu hein...

more_horiz
Madara veio do céu como um meteoro da paixão.. Só que ao contrário.

more_horiz
A lerdeza da aliança é por questão de enredo. Claramente eles só vão chegar em campo de batalha quando o Madara estiver prestes a capturar Naruto ou quando o Juubi estiver renascido.

more_horiz
Por favor, alguém me responda. Se Madara chegou na luta de Tobi, o que ele fez com os kages?
Será que já estão mortos?

more_horiz
Os kages estão todos derrotados.
Vai saber oque vao fazer da vida agora :fem:

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Por favor, alguém me responda. Se Madara chegou na luta de Tobi, o que ele fez com os kages?

Creio que o próximo manga vá revelar, isso pois Naruto concerteza vai, perguntar algo tipo: "que aconteçeu com a Vovó Tsunade?"

Mortos CONCERTEZA eles não estão, pelo menos não todos, acho que SE algum morreu, foi o Onoki.

more_horiz
Fico na duvida no que pode ter acontecido com os Kages.
O Onoki tava tão determinado a não deixar o Madara sair de lá, mas não acho que ele morreu sem ao menos um flashback'zin. O coitado deve ter levado um peteleco e desmaiado.

more_horiz
nagatoKS escreveu:
to triste por tobi ser obito mais quem liga pra obito eu quero ver e madara desse a lenha neles uhuh :ana:

[2]

:naziface:

more_horiz
sou novo aki....creio q om verdadeiro poder do naruto tem a ver com o pressagio do sapao gigante lá... e saske vai lutar ao lado de naruto com certeza...

more_horiz
Túlio Senju escreveu:

eu não acho que eles iriam morrer tão facilmente

more_horiz
Claro que os 5 podem ajudar, querendo ou não, eles são KAGES.

Aquele poder que o Itachi fala sobre o Naruto, pode ser que isso ajude eles na batalha também.

Só acho meio difícil eles conseguirem derrotar Tobi sem o Kamui de Kakashi.

Gai provavelmente usará os 8 Gates e morrerá, Kakashi depende de um ninja médico agora.

more_horiz
o darui vai chegar no campo e ficar surpreso com o poder do naruto já q ele viu ele apanhar demais e nao fez nada rsrsrsrs vai dizer: esse garoto é foda poderia ter nos matado se quisesse kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ola pessoal XD Boa tarde

Bem o capitulo de hoje eu achei que ele foi mais ou menos, achei bacana o kakashi sendo motivado pelo seu pupilo e anteriormente pelo Gai, o Tobi ser o Obito gostei bastante embora minhas teorias caíram por terra ( jurava que era o Fugaku ou o Izuna) quando ao Madara + Obito penso que essa dupla dificilmente sera batida pelo quarteto fantástico, tem que chegar aliados que possam levanta a moral do quarteto pois só aquele pelotão especial que vem montados em jegue não vai da conta não, se os kages aparecerem sera só pra mostra que um deles foi ou vai pra cova, uma coisa que eu notei foi a opinião que varias pessoas tinham sobre o Sasuke mudaram, muitas pessoas hoje torcem para que o Sasuke venha a chegar no campo de Batalha e forma uma dupla com Naruto ( que ao meu ver, mesmo assim eles não conseguiriam derrota o Edo Madara o Kishimoto criou um personagem colossal com poderes que beiram o surreal comparado a qualquer personagem da dimensão de Naruto exceto o Eremita e o Hashirama ).

Próximo Capitulo creio eu que sera, Orochimaru, Sasuke e companhia chegando a aquele que sabe de tudo, companhia finalmente chegando no campo de batalha e logo após tomando uma sova do Madara e tobi parti pro pau contra o quarteto fantástico.

Ps: Sakura a única inútil do time 7 não vai ter relevância nenhuma nessa guerra

more_horiz
mas como o obito sabia que a rin estava morta?

more_horiz
Kishimoto pra variar entrando em mais uma contradição,pra variar endeusando e imortalisando mais um uchiha,pra variar destruindo e historia...
Recissotou o orochimaru pra fica a margem da historia...
a uns 20 mangas atras eu disse q ele voltaria e disseram q eu tava louco q ele ja era...
agora volta e some,logo o personagem q sabe de tudo...
Kishimoto ta acabando com a historia,tantos são as contradições...
Ainda tenho uma teoria q kishimoto é gay e seu namorado se chama sasuke...
Em tempo,porcaria de manga essa semana... :tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos