mas como o obito sabia que a rin estava morta?
Shamanking escreveu:se "eu" sobrevivi ou não , não importa .
sera que madara usou o rinne tensei para ressuscitar obito ?
sera que obito pretendo ressuscitar a rin , e criar essa sua realidade .
LucasCampeche escreveu:Ola pessoal XD Boa tarde
Bem o capitulo de hoje eu achei que ele foi mais ou menos, achei bacana o kakashi sendo motivado pelo seu pupilo e anteriormente pelo Gai, o Tobi ser o Obito gostei bastante embora minhas teorias caíram por terra ( jurava que era o Fugaku ou o Izuna) quando ao Madara + Obito penso que essa dupla dificilmente sera batida pelo quarteto fantástico, tem que chegar aliados que possam levanta a moral do quarteto pois só aquele pelotão especial que vem montados em jegue não vai da conta não, se os kages aparecerem sera só pra mostra que um deles foi ou vai pra cova, uma coisa que eu notei foi a opinião que varias pessoas tinham sobre o Sasuke mudaram, muitas pessoas hoje torcem para que o Sasuke venha a chegar no campo de Batalha e forma uma dupla com Naruto ( que ao meu ver, mesmo assim eles não conseguiriam derrota o Edo Madara o Kishimoto criou um personagem colossal com poderes que beiram o surreal comparado a qualquer personagem da dimensão de Naruto exceto o Eremita e o Hashirama ).
Próximo Capitulo creio eu que sera, Orochimaru, Sasuke e companhia chegando a aquele que sabe de tudo, companhia finalmente chegando no campo de batalha e logo após tomando uma sova do Madara e tobi parti pro pau contra o quarteto fantástico.
Ps: Sakura a única inútil do time 7 não vai ter relevância nenhuma nessa guerra
OriginalTwo escreveu:É muito Uchiha nisso mesmo!
Capítulo fodaaa! Agora porr* ficou séria! Será que vai dar tempo do Emo chegar lá para ajudar o Naruto?