Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mas como o obito sabia que a rin estava morta?

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kishimoto pra variar entrando em mais uma contradição,pra variar endeusando e imortalisando mais um uchiha,pra variar destruindo e historia...
Recissotou o orochimaru pra fica a margem da historia...
a uns 20 mangas atras eu disse q ele voltaria e disseram q eu tava louco q ele ja era...
agora volta e some,logo o personagem q sabe de tudo...
Kishimoto ta acabando com a historia,tantos são as contradições...
Ainda tenho uma teoria q kishimoto é gay e seu namorado se chama sasuke...
Em tempo,porcaria de manga essa semana... :tenso:

more_horiz
se "eu" sobrevivi ou não , não importa .

sera que madara usou o rinne tensei para ressuscitar obito ?

sera que obito pretendo ressuscitar a rin , e criar essa sua realidade .

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 11 Emptyconfissões

more_horiz
sempre quis saber se havia uma relação entre tobi (obito?) e madara e pelo que o capitulo 600 mostrou, há de fato sim. pela maneira que madara falou com o obito, chamando-o pelo nome, penso que eles são bem intimos, como que já se conhecessem a bastante tempo, e uma maneira de explicar esta intimidade é que ambos devem ter uma relação de discipulo/mestre ou de escravo/senhor. eu penso que talvez o obito seja mais um pau mandado de madara, que está apenas cumprindo suas ordens. penso também que foi o madara que salvou e treinou o obito e nesse tempo fez uma lavagem cerebral nele, tornando-o adepto de suas ideias de vigança contra konoha e o mundo ninja.

sabendo agora da relação entre obito e madara, acredito que aquele mascarado que ajudou o hitachi a aniquilar o clã uchiha foi mesmo madara, sendo que isso explica o fato do mascarado ter um cabelo grande, ao passo que o obito não.

não sei de o pessoal percebeu, mas madara ainda tem as marcas do edo tensei e isso quer dizer que ele ainda

está morto, dessa forma, acredito que o poder das bijus seja para reviver o madara e não para criar um genjutsu, pois penso que a principal missão de obito era capturar todos os bijus para reviver madara com força total, usando para isso também o rinegan de nagato, pois não esqueçam que o rinegam tem o poder de reviver os mortos. talvez no próximo capitulo madara use o poder do juubi incompleto para se livrar do edo tensei e reviver o seu corpo plenamente.

coitado do naruto e do bee. agora sim eles vão levar uma baita de uma surra e podem até ser capturados, pois madara é muito poderoso. kakashi e gay já nao contam mais. acredito que a única chance de evitar que naruto e bee sejam capturados é que a força chinobi chegue a tempo e ajude, mas mesmo assim, não serão páreos para madara e obito. acredito que só quem pode enfrentar madara a altura e salvar naruto e bee é sasuke junto com o horochimaru, pois penso que o horochimaru conhece uma forma de anular ou derrotar os poderes de madara.

já falei demais. vamos esperar pessoal, pois a história está ficando picante.
:eba:

more_horiz
e kishi ficou maluco mesmo....e agora o que aconteceu com os kages... o manga pra mim perdeu a graça mais fazer o q ne ja que comecei a ler esse manga naum vai ser agora q vou parar mais decepcionado com o manga...

obs:em plena guerra vim com essa revelação que tobi e obito...esse tipo de historia poderia ter sido mostrado antes ...pra mim e so pra botar kakashi em alta ... poderia ta contando a historia mais detalhas das dos hokages e dos outros kages que foram trazido pelo edo...

pelo caminha da historia acabando a guerra naum duvido mais kakashi como hokage...o cara tem mais historia pra contar q o naruto ...

more_horiz
Shamanking escreveu:
se "eu" sobrevivi ou não , não importa .

sera que madara usou o rinne tensei para ressuscitar obito ?

sera que obito pretendo ressuscitar a rin , e criar essa sua realidade .

Creio que não.

Pra isso ele teria que ter o corpo do Obito que estava soterrado lá no meio das rochas, e pra essa técnica funcionar, o corpo tbm ter que estar em um bom estado.

Por isso eu acredito que ele foi retirado das rochas com vida e teve a parte danificada, reconstruida.

E essa sua afirmação é interessante, porque analizando outras afirmações dele, parece que nem ele sabe como sobreviveu, e o Obito ndemonstra não se importar mais com nada, é como se ele fosse um robô guiado a concluir apenas um objetivo, nesse caso, o Tsuki no Me.

more_horiz
LucasCampeche escreveu:
Ola pessoal XD Boa tarde

Bem o capitulo de hoje eu achei que ele foi mais ou menos, achei bacana o kakashi sendo motivado pelo seu pupilo e anteriormente pelo Gai, o Tobi ser o Obito gostei bastante embora minhas teorias caíram por terra ( jurava que era o Fugaku ou o Izuna) quando ao Madara + Obito penso que essa dupla dificilmente sera batida pelo quarteto fantástico, tem que chegar aliados que possam levanta a moral do quarteto pois só aquele pelotão especial que vem montados em jegue não vai da conta não, se os kages aparecerem sera só pra mostra que um deles foi ou vai pra cova, uma coisa que eu notei foi a opinião que varias pessoas tinham sobre o Sasuke mudaram, muitas pessoas hoje torcem para que o Sasuke venha a chegar no campo de Batalha e forma uma dupla com Naruto ( que ao meu ver, mesmo assim eles não conseguiriam derrota o Edo Madara o Kishimoto criou um personagem colossal com poderes que beiram o surreal comparado a qualquer personagem da dimensão de Naruto exceto o Eremita e o Hashirama ).

Próximo Capitulo creio eu que sera, Orochimaru, Sasuke e companhia chegando a aquele que sabe de tudo, companhia finalmente chegando no campo de batalha e logo após tomando uma sova do Madara e tobi parti pro pau contra o quarteto fantástico.

Ps: Sakura a única inútil do time 7 não vai ter relevância nenhuma nessa guerra

"aquele que sabe de tudo" ainda é um mistério. me pergunto quem será essa pessoa. será o eremita sábio dos seis caminhos? ou será algum remanescente do clã uzumaki? pode até ser tbm o hashirama, afinal nao foi dito de quê forma ele morreu! naruto tá lascado, acho que só mesmo o sasuke e o horochi pra salvá-lo.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... só pra descontrair mesmo, pois os pensamentos estão fervilhando.

more_horiz
muito engraçado

more_horiz
pse ne essa puchação de saco para os uchiha ja deu ne? e cade os byakugan? q e um olho tão forte quando o sharingan foi deixado de lado pelo autor, assim como todos os outros ninjas q eram fortes e agora so aparecem pra apanhar ou adimira a força dos outros, sem fala no naruto q e o deus desse anime, bom no inicio tava aceitavel o cara era uma pessoa normal com a kyubi dentro dele e seu amigo / inimigo tinha um dom de nascença , bom ai vem a historia do clan uzumaki q temmais chakra q qualquer outro e outros ups de nascença , e historia de controlar a kyubi e tal ai desando, e ainda endeusando mais o madara e o hashirama, bom ja ta virando dragon ball essa merda pra mim no fim desse arco do madara teriam q tirar a kyubi do naruto pra ele se equipara aos restantes ne pq mesmo o modo senin dele ja da disputa co o sasuke atual

more_horiz
Assim , tipo , manga +/- , Muitas coisas ainda sem explicar , pra mim os Kages tão todos bem , mais nao vão pr aluta , pois Madara deixou uns clone la lembra? Eu sinceramente não quero que a Aliança SHinobi chegue , mais vao chegar e outra coisa se for pra morrer o Gai , vai ser depois que a aliança chegar ou quando a aliança chegar , pq o Lee vai ter que ver ele morrer , não é maldade so pq eu quero que ele fique chatiado é que tipo o Gai morre e o Lee não ver...

Agora para o Tio Orochi... seila ele disse que nao esta interessado na Guerra , acho que sasuke vai chegar antes da aliança, seila , mais to sentindo isso... e vooc's nao pensam nisso , se sasuke chegar , Juugo e Suigetsu tambem chegam , eles seriam aliados ou inimigos , eu acho que seriam aliados , mais do jeito que o sasuke é levado por qualquer um pelo seu emocional... não duvido de nada

more_horiz
É muito Uchiha nisso mesmo!

Capítulo fodaaa! Agora porr* ficou séria! Será que vai dar tempo do Emo chegar lá para ajudar o Naruto?

more_horiz
Fudeu! Agora eu to preocupado com os Kages! Rodaram ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kakashi precisa de um Heal URGENTEMENTE. Tsunade TEM que aparecer ali pra curar Naruto e Kakashi.

Ps: Nao tem momento mais certo pra aliança aparecer.

more_horiz
A aliança atolou no caminho e o Madara vai fazer a festa ali. Acho que o Kakashi Gai e Bee rodam vai ficar só o Naruto depois chega o Sasuke ai vai ser Sasuke Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
Pq todod mundo acha que Sasuke vai chegar pra salvar a Pátria em???????????????????????????? :y u no:

more_horiz
Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 11 376600_261384863964679_1625624217_n

XAAAAAU OONOKI :anjo:

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
É muito Uchiha nisso mesmo!

Capítulo fodaaa! Agora porr* ficou séria! Será que vai dar tempo do Emo chegar lá para ajudar o Naruto?

tomara que sim cara, se nem o naruto vai se lascar.

:chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos