Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
goldslash escreveu:
@frossard
Que surpresa poha??? Ve os topico de votação aí obito liderando sempre, os q vi aq no fórum ele pegou 35% dos votos...
Aonde isso é surpresa?? Ainda mais se tirar as piada de Sasuke de Futuro e Rikudou Sennin...
Pegue another como exemplo mas eu duvido q a cada 2, 1 acertou... Another quase ngm acertou isso q é surpresa...

Obito geral sabia só tava díficil aceitar por isso mesmo, pq seria sem graça como tá sendo, olha a desculpa esfarrapada.
Pior ainda foi o acronimo Obito/Tobi... Nossa chegou doe de criativo q foi isso...

O melhor teria sido algo q ngm pensasse.

Eu só acompanho essa pagina de discussão sobre o manga!!!! Eu disse surpresa nesse sentido:todo mundo que afirmava que não era obito ou que defendia a tese de ser outro personagem de certo modo foi pego de surpresa,e se fosse algo tão obvio não seriam 100%%% de votos no obito!!!

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara vamos ser sinceros, aqui comigo...

Se não fosse a falha da cronologia.
Quem não votaria no Obito?????

Pra mim mesmo oq fez eu pular pra outro personagem foi a cronologia.

more_horiz
goldslash escreveu:
dudevag escreveu:
Slash escreveu:
dudevag escreveu:
nao li nada que falaram ate agora....

mas alguem ai ja pensou que o obito pode ter matado a rin pra despertar o MS? O.o ia se foda.... pode só ta querendo abala o kakashi.

Claro, faz todo sentido ele virar esse psicopata por causa da Rin e no final das contas ele ter sido o autor da morte dela.

cara, pensa só, ele é um psicopata... quer acaba com o mundo, por qual motivo ele depois de ter sido conrrompido nao poderia ter matado a vaquinha la? não é isso que os uchiha fazem? abrem mao de tudo em troca de poder? e mais ainda falta explica quem ele teve que mata pra desperta o MS, de boa o tobi pode muito bem ta querendo mexe com o kakashi, pega bem onde mais doi... afinal ele é o vilão da porra toda nao? se ele tentou mata o proprio sensei...destriu a vila.... ta tentando a todo custo mata o outro colega de equipe...porque nao poderia mata a mina la em troca de muito poder...

sei la acho que ele mesmo pode ter matado ou sido o responsável ainda que de forma indireta....

Finalmente um cara q pensa mais normal, sem lambeção de saco do autor...

Eles n entendem q tipo O sasuke já quis matar a Sakura, pq o Obito n mataria a Rin...
Como vc disse matou o sensei, mataria qualquer um, quer matar o ex-melhor amigo agora.

Mesmo eu sabendo q os caras estão certos...
Ainda dá pra perceber coisa q os zé pau n percebe ^^

desculpa ai entra na conversa de vcs.....eu sei que obito poderia se revoltar qualquer uma pode ate na vida real as pessoas se revolta com coisas ridiculas... mais comparar a revolta do sasuke para a revolta do obito naum tem sentido nem um...apesar q naum sabemos a historia do obito ainda por completa e no caso ele mesmo pode ter matou a rin...

mais o sasuke viu a familia sendo morta e depois descobre q foi a propria vila q mandou mata o clã....e ele e revoltado com o alto escalão de konoha e naum com o mundo...ja obito se ele naum teve uma lavagem cerebral do madara(que acho q deve ter acontecido isso) ele naum tem motivo de ficar com raivinha do mundo e que botar geral e um gen...

more_horiz
@Tuca Sim, exatamente, são 2 coisas bem diferentes, por isso eu digo o autor viajou... Se o Sasuke fosse querer quebrar o mundo pra mim era até aceitável... Ele sempre repetiu ele perdeu TUDO.

Já o obito perdeu uma mina q nem ligava pra ele, sem noção.

Só que quando eu citei isso... Eu estava comparando q se ele ficou tão revoltado assim, ele poderia ter matado a rin então, já q o sasuke qnd ficou revoltado mataria a sakura, entende? ^^

more_horiz
gaaradodeserto escreveu:
Sim ... é claro que ficaria com medo ... mas se o caixão era um trunfo do kabuto contra o obito para conseguir o sasuke pq o kabuto invocaria ele na guerra??? e nem invocou perto do obito ...

com o poder que o madara tem kabuto conseguiria muito mais que o sasuke e tambem não se sabe o objetivo final de kabuto !!!!

more_horiz
Enfim q pena q o autor cagou no peida agora...

Mas beleza, fiz uma prediction agora, to com pensamento q vo ir bem nessa minha 1 tentativa.

Na sorte vai qi dá.

more_horiz
Algumas coisas que eu pensei. Provável estarão erradas... Más só pra pensar.

Obito: Podem ter sidos diversos fatores... Ele era competitivo de mais com o Kakashi, fazia tudo para ser melhor. Talvez, ele vendo o quanto Kakashi ficou famoso no mundo ninja (não quero comparações com Sasuke e Naruto -.-) e principalmente por Kakashi ter falhado em proteger Rin, mais o fato de ele ter morrido sem conseguir provar a força dele para todos, ele pode ter achado que o mundo não é justo... Claro que podem ter outros fatores, e imagino que os meus não estão certos.

Caixão do medo: Esse é mega spoiler, eu acho! haha. Acredito que existe a chance de ser o Sandaime Hokage. Porquê? Na primeira invasão em Konoha (láa com o Orochimaru... +-4ª temporada do clássico), o Sandaime lutou contra o Shodaime, Nidaime e o Orochimaru. E daí? Ele praticamente 'venceu' a luta. E daí? Simples... Obito conhece a força do Madara, o qual foi derrotado pelo Shodaime SOZINHO. Enquanto o Sandaime derrotou os 3 juntos. (Ok, talvez o jutsu de reencarnação tirou parte da força, ou então o anime não quis mostrar o quão fóda o Sandaime era, será?). Imagino que deu pra entender o meu ponto de vista...

Isso sem contar que praticamente TODOS 'amavam' o Sandaime... Seria absurdamente CHOCANTE eles terem que lutar contra ele, isso sim seria uma surpresa e tanto para a Guerra. =)

Lembrando que não é possível invocar o Shodaime de novo, porque ele foi selado. Que eu lembre de cor, ele era o único nivel Madara, ou seja... Acho que o Sandaime era realmente OverPower.

Bom, é isso, apenas uma hipótese.
Opinem.

more_horiz
Arrumando o tópico de cima:

Quanto ao Sandaime, acho que tá errado, ele também foi selado. :(

Mas eu acho que seria a melhor pessoa xD

more_horiz
Desculpem pelo flood, mas arrumando de novo (não poder editar é tenso).

O Yondaime selou a Kyuubi sem ser selado, logo então o Sandaime PODE sim ser ressussitado! Hehe! Porque o Yondaime quase foi invocado na luta com o Orochimaru.

Acho.

more_horiz
goldslash escreveu:
@Tuca Sim, exatamente, são 2 coisas bem diferentes, por isso eu digo o autor viajou... Se o Sasuke fosse querer quebrar o mundo pra mim era até aceitável... Ele sempre repetiu ele perdeu TUDO.

Já o obito perdeu uma mina q nem ligava pra ele, sem noção.

Só que quando eu citei isso... Eu estava comparando q se ele ficou tão revoltado assim, ele poderia ter matado a rin então, já q o sasuke qnd ficou revoltado mataria a sakura, entende? ^^

assim entendi

more_horiz
AFF gente com esse negocio foi tudo culpa da Rin, ninguém sabe nada da historia dele, dos motivos, a historia dele ainda não foi contada, então esperem para entender os motivos dele, e ai sim julgar o Kishi, e começar a falar que ele ta louco ¬¬

Vocês sabem como a Rin morreu? Ela pode ter sido torturada, ou coisas piores. Vocês sabem se o Kakashi ajudou? E se ela tiver morrido indiretamente por culpa de Kakashi? Obito não ia fica puto da vida?

Vocês sabem dos pais deles? E se os pais deles já morreram? E se eles foram mortos na frente dele? Sabe que peso teria na mente de uma pessoa uma cena dessas? E ainda por cima: Depois de ser resgatado ele da de cara com Uchiha Madara, pondo mó pressão nele, falando coisas do tipo: "Esse mundo ta podre", "Essa realidade é triste, e não merece existir" e etc...

E ainda existem outras possibilidades, tipo: E se Obito não fosse um fingido? Tipo, e se ele for um argente duplo, de outro pais ou algo assim? E se ele fosse um Ambu prodígio feito Kakashi e sai e tivesse em alguma missão louca? Em que ele tivesse que agir como um Genin, um novato, ele deveria agira como um fraco, e progredir aos poucos para manter seu disfarce. E se na verdade ele já tem o Sharingan Level 3? E só estava fingindo não ter o despertado ainda? Imagina só, sua missão seria investigar e coletar informações sobre Minato, por isso ele teria que progredir junto com o grupo, virar Chunnin, e continuar com ele o maior tempo possível. Depois de conseguir as informações necessárias ele forjou a própria morte para poder sair dali com um pouquinho de honra... E se ele estivesse trabalhando pra Madara pra poder fazer tudo isso?( Essa ultima teoria acho um pouco viagem nas nunca se sabe né....)

more_horiz
cara o obito fico embaixo de varias pedras quem sabe perdeu parte do cerebro e madara colocou partes de zetsu na parte do cerebro para reconstruir e conseguio manipular o obito.Vai sabe agora que o obito ta vivo acredito em tudo.

more_horiz
Sobre o que disseram do Sandaime la em cima:

O Kishi se enrolou no que ele mesmo tinha dito no começo do mangá, ele sempre deixou bem claro que as novas gerações, sempre iriam ultrapassar as gerações antigas, por exemplo:

O Sandaime era conhecido como o Deus Shinobi.
O Yondaime, era conhecido como o Hokage que superou todos os outros.

Mas ultimamente o Kishi colocou o Hashirama no topo, sendo que o mesmo foi derrotado pelo Sandaime, e detalhe, ele tava acompanhado pelo seu irmao Tobirama e pelo Orochimaru.
Aí vem a desculpa, "o Edo Tensei do Kabuto é uma versão mais foda que a do Orochimaru", realmente essa é a unica desculpa plausivel pro Sandaime vencer os 2.
O Kishi ta se enrolando cada vez mais na história, pelo menos é isso que eu acho ne...

more_horiz
kishi ta se enrolando mesmo...

Essa ultima explicação por que o Tobi ficou do mal assim, pow, sacanagem né?
Só pq kakashi deixou a rin morrer? :facepalm:

Daqui a pouco Obito tá virando bonzinho e ajudando Naruto contra Madara...

more_horiz
Ué talves obito seja do bem,so que ta mentindo ajudar madara para poder salvar o mundo ninja acabando com a raça do madara

more_horiz
goldslash escreveu:
dudevag escreveu:
Slash escreveu:
dudevag escreveu:
nao li nada que falaram ate agora....

mas alguem ai ja pensou que o obito pode ter matado a rin pra despertar o MS? O.o ia se foda.... pode só ta querendo abala o kakashi.

Claro, faz todo sentido ele virar esse psicopata por causa da Rin e no final das contas ele ter sido o autor da morte dela.

cara, pensa só, ele é um psicopata... quer acaba com o mundo, por qual motivo ele depois de ter sido conrrompido nao poderia ter matado a vaquinha la? não é isso que os uchiha fazem? abrem mao de tudo em troca de poder? e mais ainda falta explica quem ele teve que mata pra desperta o MS, de boa o tobi pode muito bem ta querendo mexe com o kakashi, pega bem onde mais doi... afinal ele é o vilão da porra toda nao? se ele tentou mata o proprio sensei...destriu a vila.... ta tentando a todo custo mata o outro colega de equipe...porque nao poderia mata a mina la em troca de muito poder...

sei la acho que ele mesmo pode ter matado ou sido o responsável ainda que de forma indireta....

Finalmente um cara q pensa mais normal, sem lambeção de saco do autor...

Eles n entendem q tipo O sasuke já quis matar a Sakura, pq o Obito n mataria a Rin...
Como vc disse matou o sensei, mataria qualquer um, quer matar o ex-melhor amigo agora.

Mesmo eu sabendo q os caras estão certos...
Ainda dá pra perceber coisa q os zé pau n percebe ^^

NOIX QUE VOA GOLDSLASH

de boa cara, acho que o unico jeito pra ele nao ferra ainda mais com o personagem zoado que o tobi/obito é, é deixa ele mau pra caralho e nao viadinho como ta parecendo com esse papo de, "so revoltadinho pq a rin morreu, vo destriui o mundo por isso"... ia se muito lixo.

more_horiz
kishi ta desenhando os manga chapado..
agora vai voltar os filler no anime..
e foda gostar de anime infantil por causa disso neh..
vsf..
pohaa desse anime ja era pra ter tido um final a muito tempo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos