OriginalTwo escreveu:Acho que o Orochimaru vai ser uma peça chave nesse final de guerra.
Concordo plenamente...
OriginalTwo escreveu:Acho que o Orochimaru vai ser uma peça chave nesse final de guerra.
Ricardo Kaká escreveu:OriginalTwo escreveu:Acho que o Orochimaru vai ser uma peça chave nesse final de guerra.
Concordo plenamente...
goldslash escreveu:Mano vcs é tudo fan do tio Orochijackson né....
UzumakiNagato escreveu:cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo
e salvara o naruto ne agum momento..
Shidom escreveu:UzumakiNagato escreveu:cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo
Minato esta morto e sua alma esta selada no shiki fujin ou sei lá, a kushina sim é um mistério
phisikys escreveu:goldslash escreveu:Mano vcs é tudo fan do tio Orochijackson né....
eu sou o maior deles...hehehe :eba:
goldslash escreveu:Geral se esquecendo de Kabuto ¬¬
Pra mim Madara não é tudo isso não... Junto uma penca de ninja bom aí...
Fora q vai vim a aliança inteiraatrapalhar, lutar
goldslash escreveu:phisikys escreveu:goldslash escreveu:Mano vcs é tudo fan do tio Orochijackson né....
eu sou o maior deles...hehehe :eba:
Eu tbm cara... Ele foi um dos único q se comprometeu a estudar jutsus e tudo a sua volta.
Muito massa... Pena q ele era meio transviado.
UzumakiNagato escreveu:Shidom escreveu:UzumakiNagato escreveu:cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo
Minato esta morto e sua alma esta selada no shiki fujin ou sei lá, a kushina sim é um mistério
eo tumulo dele por que naruto nunca vizitou ? e não vimos o corpo do minato acredito que ele ta vivo se obito ta vivo por que ele não
Shidom escreveu:UzumakiNagato escreveu:Shidom escreveu:UzumakiNagato escreveu:cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo
eo tumulo dele por que naruto nunca vizitou ? e não vimos o corpo do minato acredito que ele ta vivo se obito ta vivo por que ele não
esqueceste que o naruto não sabia k o minato era pai dele, so ficou a saber na luta com o pain