Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Acho que o Orochimaru vai ser uma peça chave nesse final de guerra.

Concordo plenamente...

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Acho que o Orochimaru vai ser uma peça chave nesse final de guerra.

Concordo plenamente...

Então somos 3 :paz: (corrigindo o post anterior: eu jogava cabal, não jogo mais por alguns problemas kkkk)

more_horiz
Tipo, o unico jeito de acabar com o Madara agora e selando ele certo? Mas e se usarem o selo da morte que o Minato e Sarutobi usaram? Sera que nao se pode selar o corpo do cara assim?
Pq se for assim quem sabe nao rola um sacrificiozinho basico nessa luta final?
Quem sabe um Tobi/Obito se redimindo contra Madara?

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 31 Signhi

more_horiz
cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo
e salvara o naruto ne agum momento..

more_horiz
Geral se esquecendo de Kabuto ¬¬

Pra mim Madara não é tudo isso não... Junto uma penca de ninja bom aí...
Fora q vai vim a aliança inteira atrapalhar, lutar

more_horiz
Mano vcs é tudo fan do tio Orochijackson né....

more_horiz
goldslash escreveu:

eu sou o maior deles...hehehe :eba:

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo

Minato esta morto e sua alma esta selada no shiki fujin ou sei lá, a kushina sim é um mistério

more_horiz
Shidom escreveu:
UzumakiNagato escreveu:

Minato esta morto e sua alma esta selada no shiki fujin ou sei lá, a kushina sim é um mistério

eo tumulo dele por que naruto nunca vizitou ? e não vimos o corpo do minato acredito que ele ta vivo se obito ta vivo por que ele não

more_horiz
phisikys escreveu:
goldslash escreveu:

Eu tbm cara... Ele foi um dos único q se comprometeu a estudar jutsus e tudo a sua volta.
Muito massa... Pena q ele era meio transviado.

more_horiz
goldslash escreveu:
Geral se esquecendo de Kabuto ¬¬

Pra mim Madara não é tudo isso não... Junto uma penca de ninja bom aí...
Fora q vai vim a aliança inteira atrapalhar, lutar

cara madara não e essas coisa o susano full ele disse pode ser comparado com um bijuu naruto tem a kurama um pode dos 7 bijuus la madara e arrogante a morte dele vai ser foda.....

more_horiz
goldslash escreveu:
phisikys escreveu:
goldslash escreveu:

Eu tbm cara... Ele foi um dos único q se comprometeu a estudar jutsus e tudo a sua volta.
Muito massa... Pena q ele era meio transviado.

a sexualidade de uma pessoa não importa, o que importa é o seu caráter e sua personalidade, o seu conjunto de valores morais.
:anjo:

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Shidom escreveu:
UzumakiNagato escreveu:

eo tumulo dele por que naruto nunca vizitou ? e não vimos o corpo do minato acredito que ele ta vivo se obito ta vivo por que ele não

esqueceste que o naruto não sabia k o minato era pai dele, so ficou a saber na luta com o pain

more_horiz
Shidom escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
Shidom escreveu:
UzumakiNagato escreveu:

esqueceste que o naruto não sabia k o minato era pai dele, so ficou a saber na luta com o pain

ele esta selado, não pode estar vivo, lol

more_horiz
Por que o Minato apareceria agora? qual a sua importancia... Acho que não há em que ele ajudar.

more_horiz
Minato, Harishama... Pod esquece galera...

Tudo selado com o shinigami lá...

A menos q tenha um jeito de reverter q se tiver aí ngm vive e morre mais ficando igual DB.

more_horiz
Realmente essa parada de morto-vivo é muito chato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos