Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cansei d ver Naruto. agora kero q mostre o Sasuke e o Orochimaru :s2:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Cansei d ver Naruto. agora kero q mostre o Sasuke e o Orochimaru :s2:

Haha! Somos 2!

more_horiz
Nossa que love pelo Sasuke HDUSDSAI'

more_horiz
Eu quero revelações entre Uchiha Madara e Uchiha Obito e um pouco da luta deles e claro, que apareça a Juubi . *-*

more_horiz
Para vocês que estam querendo ver o Sasuke, lembre-se que Obito tem um clone de Hashirama Senjuu sem conciencia, que é de onde os Zetsus são criados. Na minha opinião o Sasuke vai usar o Tsukyumi ou outro Genjutsu para dar conciencia ao clone para lutar contra Madara e Obito

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Nossa que love pelo Sasuke HDUSDSAI'

Podis crer! :XD:

more_horiz
voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?

Cara . . não é que a gente '' endeusa '' muito o Uchiha Madara, mas é que ele é muito poderoso, isso é um simples fato .

Até Kish diz que ele não tem fraquezas, e irá formular algo a respeito à isso, me corrijam se eu estiver errado por favor .

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:

Cara . . não é que a gente '' endeusa '' muito o Uchiha Madara, mas é que ele é muito poderoso, isso é um simples fato .

Até Kish diz que ele não tem fraquezas, e irá formular algo a respeito à isso, me corrijam se eu estiver errado por favor .

cara entendo o ate agora ele mostrou os mokuton la eo susano full sim ele e muito poderoso mais voce não acha que o selamento e uma fraqueza ?

more_horiz
Perdoem-me a simples ignorância. Estamos a dizer que Madara é o cara e que ninguém pode detê-lo mas um simples detalhe está passando de liso.
A Kurama se assombra ao ver o Naruto no modo Biju e associa sua figura ao Sábio dos 6 Caminhos. Suas vestes, seu chacra e seu olhar trazem-lhe a lembrança o Velho Senin. As demais bijus demonstram o mesmo espanto e esperança ao lembrar que o Velho Rikodou prometeu que um dia alguém surgiria para torná-los um e trazer paz a eles.
Acredito assim que o mais provável é que Naruto se mostre com mais poder que qualquer um e se sobreponha a nova dupla dinâmica e até mesmo ao indiferente e carente Uchila Sasuke.
Mais uma vez peço desculpas e aguardo os caminhos propostos pelo Sr. Autor para ver onde vamos chegar.

more_horiz
estou torcendo para que o capítulo 601 seja orochimaru revelando a verdadeira história de madara e tobito ao sasuke, assim como tbm a verdadeira história do clã uchiha como tbm do seu extermínio. se por acaso o capitulo 601 continuar na luta entre naruto e companhia contra tobito e seu comparsa madara, ai não terá graça, pois acredito que madara não tá afim de fazer nenhuma revelação, pois ele só tá afim mesmo é de capturar o kurama.

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:

Claro, mas se nem o selamento total dos poderes limitados dos Kages selou ele, por quê um simples selo resolveria?

cara entendo o ate agora ele mostrou os mokuton la eo susano full sim ele e muito poderoso mais voce não acha que o selamento e uma fraqueza ?

more_horiz
saulodagora escreveu:
Perdoem-me a simples ignorância. Estamos a dizer que Madara é o cara e que ninguém pode detê-lo mas um simples detalhe está passando de liso.
A Kurama se assombra ao ver o Naruto no modo Biju e associa sua figura ao Sábio dos 6 Caminhos. Suas vestes, seu chacra e seu olhar trazem-lhe a lembrança o Velho Senin. As demais bijus demonstram o mesmo espanto e esperança ao lembrar que o Velho Rikodou prometeu que um dia alguém surgiria para torná-los um e trazer paz a eles.
Acredito assim que o mais provável é que Naruto se mostre com mais poder que qualquer um e se sobreponha a nova dupla dinâmica e até mesmo ao indiferente e carente Uchila Sasuke.
Mais uma vez peço desculpas e aguardo os caminhos propostos pelo Sr. Autor para ver onde vamos chegar.

Não precisa pedir desculpas, parceiro . Oque você diz tem razão, Naruto de alguma forma terá um up ainda revelador que possa ser o detalhe da transformação do Bijuu Mode completo e ainda mais a ajuda dos 6 Bijuus, é aguardar pro que vai vir, vai surpreender, isso eu sei kk .

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:

Claro, mas se nem o selamento total dos poderes limitados dos Kages selou ele, por quê um simples selo resolveria?

obs: Peço minhas humildes desculpa pelo flood, pois houve um pequeno erro meu.

more_horiz
se for verdadeiro o spoiler mostrado, a guerra ta acabando...

more_horiz
http://busuk.org/ping/view/302433

Creio ser quase impossível de ser real, ainda é segunda, e tá MUITO grande, mas seria realmente FODAÇO isso aí.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:

obs: Peço minhas humildes desculpa pelo flood, pois houve um pequeno erro meu.

e que tal um selo uzumaki quem poderia usa ? Poderia se a Karin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos