Cansei d ver Naruto. agora kero q mostre o Sasuke e o Orochimaru
Danielzinhozx escreveu:Cansei d ver Naruto. agora kero q mostre o Sasuke e o Orochimaru
Bruno Santos escreveu:Nossa que love pelo Sasuke HDUSDSAI'
UzumakiNagato escreveu:voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?
Bruno Santos escreveu:UzumakiNagato escreveu:voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?
Cara . . não é que a gente '' endeusa '' muito o Uchiha Madara, mas é que ele é muito poderoso, isso é um simples fato .
Até Kish diz que ele não tem fraquezas, e irá formular algo a respeito à isso, me corrijam se eu estiver errado por favor .
UzumakiNagato escreveu:Bruno Santos escreveu:UzumakiNagato escreveu:voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?
Cara . . não é que a gente '' endeusa '' muito o Uchiha Madara, mas é que ele é muito poderoso, isso é um simples fato .
Até Kish diz que ele não tem fraquezas, e irá formular algo a respeito à isso, me corrijam se eu estiver errado por favor .
Claro, mas se nem o selamento total dos poderes limitados dos Kages selou ele, por quê um simples selo resolveria?
cara entendo o ate agora ele mostrou os mokuton la eo susano full sim ele e muito poderoso mais voce não acha que o selamento e uma fraqueza ?
saulodagora escreveu:Perdoem-me a simples ignorância. Estamos a dizer que Madara é o cara e que ninguém pode detê-lo mas um simples detalhe está passando de liso.
A Kurama se assombra ao ver o Naruto no modo Biju e associa sua figura ao Sábio dos 6 Caminhos. Suas vestes, seu chacra e seu olhar trazem-lhe a lembrança o Velho Senin. As demais bijus demonstram o mesmo espanto e esperança ao lembrar que o Velho Rikodou prometeu que um dia alguém surgiria para torná-los um e trazer paz a eles.
Acredito assim que o mais provável é que Naruto se mostre com mais poder que qualquer um e se sobreponha a nova dupla dinâmica e até mesmo ao indiferente e carente Uchila Sasuke.
Mais uma vez peço desculpas e aguardo os caminhos propostos pelo Sr. Autor para ver onde vamos chegar.
Bruno Santos escreveu:UzumakiNagato escreveu:Bruno Santos escreveu:UzumakiNagato escreveu:voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?
cara entendo o ate agora ele mostrou os mokuton la eo susano full sim ele e muito poderoso mais voce não acha que o selamento e uma fraqueza ?
Bruno Santos escreveu:Bruno Santos escreveu:UzumakiNagato escreveu:Bruno Santos escreveu:UzumakiNagato escreveu:voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?
Claro, mas se nem o selamento total dos poderes limitados dos Kages selou ele, por quê um simples selo resolveria?
obs: Peço minhas humildes desculpa pelo flood, pois houve um pequeno erro meu.