JuninhoMoraes escreveu: Bem, sobre alguns aqui "endeusar" o Madara, é verdade, agente endeusa mesmo ele, mas temos motivos pra isso, o cara é quase um Deus, ele nem tremeu nas bases lutando contra os 5 Kages, o jutsu que o Gaara usou pra selar ele foi bem legal, mas pareceu virgindade de piriguete, ele so deu uma forçadinha e o selo rompeu, o poder máximo dos 5 Kages nao chegaram nem perto de derrotar o Uchiha endeusado.
E sobre o Naruto derrota-lo, volto a dizer que o Naruto nao tem chance contra ele AINDA, ate porque o Madara sendo um tensei, so pode ser derrotado por um FuuinJutsu e dos bons, visto que o que o kasekage usu foi, desculpa a palavra, um ânus.
Na minha opinião, o Naruto ja teve UP demais nessa guerra, ele pulou varios estagios do Bijuu Mode, achei isso muito fail, ele com o chakra da Kyuubi ja tinha superado a velocidade do Raikage, ja tava mandando Bushins pra todos os campos de batalha da guerra, ja tava derrotando todos os Zetsus brancos, derrotou uns Edos Kages, pra mim isso ja tava de bom tamanho, aí de repente começa a vim mais e mais ups, sei la, pra mim perdeu a graça.
Acho que o Madara vai ser vilão por um tempo, seria legal se o Kakashi usasse o jutsu que o Sandaime usou contra o Orochi, e selasse pelo menos os braços do Madara, assim ele teria que ter um tempo pra descobrir como ter os braços de volta e daria mais um tempo pra continuação do mangá. viajei agora usauhsa
O quê você esperava ?
Naruto, enfim, conseguiu armar uma amizade forte com Kurama, a ponto de liberar todo o seu poder, que é descomunal . Quando ele chegou na guerra, tava naquela ainda de um sugar o chakra do outro, só depois veio a altura de uma frase do Naruto com o Tobito, fez Kurama mudar de ideia e se tornar, enfim, melhor amigo de Naruto de batalha . É comum Naruto ter recebido esse up, e outra É UMA GUERRA das GUERRAS, é necessário esse up, e irá vir mais up's, porque? Porra ele vai enfrentar a partir de agora, Tobito, Madara e JUUBI . É nada de anormal, ele ter recebido esse up antes de todo esse encontro. Eu não vejo nada de sem graça nessa história, vejo com muita graça, porque quando o Naruto da sinal de que vai vencer, fica mais daora de ler o mangá :P
Enfim, o que eu realmente acho, e que pelo meu ponto de vista, o próximo up que o Naruto receber, que vai ser apelão demais, quero ver te deixar sem graça . DHSUDIA