Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
http://busuk.org/ping/view/302433

Creio ser quase impossível de ser real, ainda é segunda, e tá MUITO grande, mas seria realmente FODAÇO isso aí.

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?

Cara . . não é que a gente '' endeusa '' muito o Uchiha Madara, mas é que ele é muito poderoso, isso é um simples fato .

Até Kish diz que ele não tem fraquezas, e irá formular algo a respeito à isso, me corrijam se eu estiver errado por favor .

cara entendo o ate agora ele mostrou os mokuton la eo susano full sim ele e muito poderoso mais voce não acha que o selamento e uma fraqueza ?

Claro, mas se nem o selamento total dos poderes limitados dos Kages selou ele, por quê um simples selo resolveria?

obs: Peço minhas humildes desculpa pelo flood, pois houve um pequeno erro meu.

e que tal um selo uzumaki quem poderia usa ? Poderia se a Karin

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
http://busuk.org/ping/view/302433

Creio ser quase impossível de ser real, ainda é segunda, e tá MUITO grande, mas seria realmente FODAÇO isso aí.

Simplesmente impossivel. E eu não achei fodastico. Precisar de mais ajuda dos que morreram agora, so mostraria como eles não cresceram.

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
Bruno Santos escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
voces endeusa muito o madara mais por um descuido dele ele pode ser selado sasuke vai desperta um novo pode etc.. e vai la pra luta do naruto isso todos ja imaginarão não agora uma coisa que nimguen imaginou ese o sasuke luta do lado do obito e madara kk?

Cara . . não é que a gente '' endeusa '' muito o Uchiha Madara, mas é que ele é muito poderoso, isso é um simples fato .

Até Kish diz que ele não tem fraquezas, e irá formular algo a respeito à isso, me corrijam se eu estiver errado por favor .

cara entendo o ate agora ele mostrou os mokuton la eo susano full sim ele e muito poderoso mais voce não acha que o selamento e uma fraqueza ?

Claro, mas se nem o selamento total dos poderes limitados dos Kages selou ele, por quê um simples selo resolveria?

obs: Peço minhas humildes desculpa pelo flood, pois houve um pequeno erro meu.

e que tal um selo uzumaki quem poderia usa ? Poderia se a Karin

Poxa a Karin? não quero subestimá-la . Mas nesse rumo, é muito improvável .

more_horiz
Olha, eu não gostaria que o Madara fosse derrotado logo.

Não que a saga da guerra tenha sido ruim, mas o Madara foi O cara da guerra. Ele simplesmente foi o personagem que roubou o foco do mangá. Obito? Naruto Bijuu Mode? Nem, o cara da guerra foi o Madara.

A personalidade dele é muito foda e espero ver ele em batalha mais algumas vezes.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Não que a saga da guerra tenha sido ruim, mas o Madara foi O cara da guerra. Ele simplesmente foi o personagem que roubou o foco do mangá. Obito? Naruto Bijuu Mode? Nem, o cara da guerra foi o Madara.

A personalidade dele é muito foda e espero ver ele em batalha mais algumas vezes.

Aff cara, só tenho a concordar DHSUIDHISAU

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Concordo plenamente... Madara é o melhor personagem que já vi. Ele é completo!

more_horiz
Única coisa que fico em dúvida é se Gai e Kakashi saem vivos de uma luta que o adversário só é o personagem mais foda do mangá. Não quero que um dos dois morram T__T

more_horiz
Nao subestimem Naruto.
Kishimoto ja vem nos dando indicios HA MUITO TEMPO que ele ira receber um up.
Bijuus o comparando com o menino da profesia do Rikudou.
Virando amigo da kurama.
Tendo a confianca e o chakra de todos os bijus...
E agora que o presentinho que o Naruto recebeu vai ser desembrulhado :yeah:

more_horiz
glest escreveu:
Única coisa que fico em dúvida é se Gai e Kakashi saem vivos de uma luta que o adversário só é o personagem mais foda do mangá. Não quero que um dos dois morram T__T

Nem eu, mas uma coisa que eu quero ver, e muito, é o Gai liberando o 8° Portão, é o que eu mais espero também e o momento mais digno para isso, já que vão enfrentar o mais estiloso e fodão do Mangá . DHSUIDADS'

more_horiz
Bem, sobre alguns aqui "endeusar" o Madara, é verdade, agente endeusa mesmo ele, mas temos motivos pra isso, o cara é quase um Deus, ele nem tremeu nas bases lutando contra os 5 Kages, o jutsu que o Gaara usou pra selar ele foi bem legal, mas pareceu virgindade de piriguete, ele so deu uma forçadinha e o selo rompeu, o poder máximo dos 5 Kages nao chegaram nem perto de derrotar o Uchiha endeusado.
E sobre o Naruto derrota-lo, volto a dizer que o Naruto nao tem chance contra ele AINDA, ate porque o Madara sendo um tensei, so pode ser derrotado por um FuuinJutsu e dos bons, visto que o que o kasekage usu foi, desculpa a palavra, um ânus.
Na minha opinião, o Naruto ja teve UP demais nessa guerra, ele pulou varios estagios do Bijuu Mode, achei isso muito fail, ele com o chakra da Kyuubi ja tinha superado a velocidade do Raikage, ja tava mandando Bushins pra todos os campos de batalha da guerra, ja tava derrotando todos os Zetsus brancos, derrotou uns Edos Kages, pra mim isso ja tava de bom tamanho, aí de repente começa a vim mais e mais ups, sei la, pra mim perdeu a graça.
Acho que o Madara vai ser vilão por um tempo, seria legal se o Kakashi usasse o jutsu que o Sandaime usou contra o Orochi, e selasse pelo menos os braços do Madara, assim ele teria que ter um tempo pra descobrir como ter os braços de volta e daria mais um tempo pra continuação do mangá. viajei agora usauhsa

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Bem, sobre alguns aqui "endeusar" o Madara, é verdade, agente endeusa mesmo ele, mas temos motivos pra isso, o cara é quase um Deus, ele nem tremeu nas bases lutando contra os 5 Kages, o jutsu que o Gaara usou pra selar ele foi bem legal, mas pareceu virgindade de piriguete, ele so deu uma forçadinha e o selo rompeu, o poder máximo dos 5 Kages nao chegaram nem perto de derrotar o Uchiha endeusado.
E sobre o Naruto derrota-lo, volto a dizer que o Naruto nao tem chance contra ele AINDA, ate porque o Madara sendo um tensei, so pode ser derrotado por um FuuinJutsu e dos bons, visto que o que o kasekage usu foi, desculpa a palavra, um ânus.
Na minha opinião, o Naruto ja teve UP demais nessa guerra, ele pulou varios estagios do Bijuu Mode, achei isso muito fail, ele com o chakra da Kyuubi ja tinha superado a velocidade do Raikage, ja tava mandando Bushins pra todos os campos de batalha da guerra, ja tava derrotando todos os Zetsus brancos, derrotou uns Edos Kages, pra mim isso ja tava de bom tamanho, aí de repente começa a vim mais e mais ups, sei la, pra mim perdeu a graça.
Acho que o Madara vai ser vilão por um tempo, seria legal se o Kakashi usasse o jutsu que o Sandaime usou contra o Orochi, e selasse pelo menos os braços do Madara, assim ele teria que ter um tempo pra descobrir como ter os braços de volta e daria mais um tempo pra continuação do mangá. viajei agora usauhsa

O quê você esperava ?

Naruto, enfim, conseguiu armar uma amizade forte com Kurama, a ponto de liberar todo o seu poder, que é descomunal . Quando ele chegou na guerra, tava naquela ainda de um sugar o chakra do outro, só depois veio a altura de uma frase do Naruto com o Tobito, fez Kurama mudar de ideia e se tornar, enfim, melhor amigo de Naruto de batalha . É comum Naruto ter recebido esse up, e outra É UMA GUERRA das GUERRAS, é necessário esse up, e irá vir mais up's, porque? Porra ele vai enfrentar a partir de agora, Tobito, Madara e JUUBI . É nada de anormal, ele ter recebido esse up antes de todo esse encontro. Eu não vejo nada de sem graça nessa história, vejo com muita graça, porque quando o Naruto da sinal de que vai vencer, fica mais daora de ler o mangá :P

Enfim, o que eu realmente acho, e que pelo meu ponto de vista, o próximo up que o Naruto receber, que vai ser apelão demais, quero ver te deixar sem graça . DHSUDIA

more_horiz
So esperem o Naruto usar o poder dos outros bijuus.

more_horiz
Se Kish disse q o mangá vai continuar por mto tempo, é obvio q o Naruto vai perder pro Madara agora. pois se Madara é derrotado qual será o vilao mais foda q ele dpois?
nem citam o Sasuke :fem:

more_horiz
nem importo quem vai ganha tendo uma luta foda ta de boa,deve ter combinaçoes de poder de madara e obito :adorável:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Se Kish disse q o mangá vai continuar por mto tempo, é obvio q o Naruto vai perder pro Madara agora. pois se Madara é derrotado qual será o vilao mais foda q ele dpois?
nem citam o Sasuke :fem:

Quanto tempo exatamente?? o.O pensei que o mangá já tava no fim.
Pra mim não existe vilão mais poderoso que o Madara, mas pode ser que Madara seja derrotado e Orochimaru tome seu corpo... sei lá... :XD:

more_horiz
@Kaká: parece q o mangá ainda vai continuar por uns 3 se nao ne engano :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos