Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:

Cara ele era um uchiha e o kishi tem uma preferencia por esse clã descaradamente, não inventei nada, com o sharingan se ele tivesse sido treinado teria se tornado alguem no minimo fodastico... foi tudo questão de suposição, a questão é que ele msm como vc viu não jogou tudo em cima do kakashi mas colocou a culpa no mundo shinobi, tipo essa é a minha opinião :hehe1: se achou viagem de boa... mas opinião com opinião não dá pra saber qual é mais correta... tentei explicar o motivo do obito pra mostrar que isso é sim um bom motivo... pelo menos um dos mais reais que o mangá poderia tomar ... como já disse opinião é opinião :paz:

Cara sua suposição n bate, se tem Rin, n tem MS...
Ele se fosse do lado do bem n seria tão forte e mto menos teria um mestre fodão...

E a culpa é claramente do Kakashi... Ou de quem matou a Rin, ele n matou os caras??????? Esse obito é piada do autor só pode.

Teve um cara q disse q o Madara matou a Rin, acho q seria bacana.

Mas mesm assim uma morte dessa aí n é plausível pra pensar do jeito q ele pensa não.

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só pra complementar a postagem anterior: eles eram chunnins e qd disse questão da popularidade de um herói me referi a fama que o kakashi veio a ter (o herói do sharingan), ele como todos os outros ninjas do mundo continuariam treinando e como qualquer uchiha ganharia um knj lascado... e outra acho que vc não entendeu que ele não abriu mão de algo que ele nunca teve mas de um destino que ele teria... Em momento nenhum eu disse que o kakashi é o Dono do mundo shinobi pelo contrário eu disse que o Obito tinha motivos pra ficar p*to com ele. Se é plausivel ou não isto já depende da sua interpretação e sinceramente, o mangá é criticado de mais... Haters... gonna haters... Vou sair aqui te mais cambada :paz: (obs: se não tem rin não tem ms? cara tudo bem que essa é a melhor hipotese mas ainda não é confirmada, sem contar que msm sendo uchiha não é necessario ms pra ser foda ... flw saindo aqui depois continuamos xau )

more_horiz
Mals o post duplo mas só pra acrescentar uma coisa aqui: Tipo se o cara é do bem isso não quer dizer que ele não possa ter um bom sensei (ex: naruto cujo sensei foi Jiraya) agora saindo msm aqui, te mais cambada...

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Só pra complementar a postagem anterior: eles eram chunnins e qd disse questão da popularidade de um herói me referi a fama que o kakashi veio a ter (o herói do sharingan), ele como todos os outros ninjas do mundo continuariam treinando e como qualquer uchiha ganharia um knj lascado... e outra acho que vc não entendeu que ele não abriu mão de algo que ele nunca teve mas de um destino que ele teria... Em momento nenhum eu disse que o kakashi é o Dono do mundo shinobi pelo contrário eu disse que o Obito tinha motivos pra ficar p*to com ele. Se é plausivel ou não isto já depende da sua interpretação e sinceramente, o mangá é criticado de mais... Haters... gonna haters... Vou sair aqui te mais cambada :paz: (obs: se não tem rin não tem ms? cara tudo bem que essa é a melhor hipotese mas ainda não é confirmada, sem contar que msm sendo uchiha não é necessario ms pra ser foda ... flw saindo aqui depois continuamos xau )

Entendo cara, mas vc tá falando de um futuro, isso não é mais doq mero chute...
Tipo vc citou destino cara... Acho q n tem como saber isso... Quem sabe aconteceria outra coisa no meio ele morria antes de despertar as parada... Por isso n tem como se basear em algo, ainda mais o destino.

Não entendi ainda como vc acha q só a morte da Rin é plausível, já q ela n gostava dele e sei lá...
Ele mesmo poderia ter salvo ele e melhor ainda, ela poderia ter visto o seu obito com outros olhos...

more_horiz
e dificil de acredita que o tobito fez essa guerra po qualsa da rin :depressão1:

more_horiz
Deve ter outro motivo pro Obito estar fazendo isso, só por causa da Rin que não é.

more_horiz
E dificil acredita q perdi tempo e mto dele lendo isso e esperando uma resolução mítica...
Não essa merds.

Até doubt q eu li esses dias é todo enrolado e tem mistérios mto melhores...

more_horiz
na moral si tobi fosse izuna ninguem iria reclamar neh.. coitado do kishi estrago um anime que era ate legal. vsf

more_horiz
Bom ACOMPANHO O MANGA. E tenho minhas teorias

acho que a unica explicação para o Madara ter salvo ou Mandado os Zetsus salvar o obito seja por grau de parentesco. acredito que o Obito seja filho do Izuna. é a unica logica para obito continuar vivo

e o madara virou o mentor de obito vide sasuke ... quando rin morreu obito virou para o lado negro. e madara aproveitou isto para fazer ele seu pupilo.

acredito que luta obito / madara. contra a Ordem.. seja madara chega começa a dar pau... kakashi na bosta. gai sensei ativa o oitavo portao para dar tempo da ordem chegar a tempo... naruto começa a levar pau.. do madara. até que chega.. tsunade que vai ter que entrar no modo sanin.. para curar geral.. agora que o madara foi 100% full para pega a kyuubi..

acredito que.. a mei ou o kyra a tenha morrido. antes do madara ter sido puxado pelo Obito

ai depois disto.. oonoki gara e tsunade vao pra onde naruto e a luta esta acontecendo..

fica.. garaa onoki e gai 8 portao contra madara.." madara brincando contra eles" obito contra naruto.. kakashi e tsunade atraz da linha de frente curando geral no modo sanin. contra o obito... ainda acho que alguma coisa vai acontecer referente ao naruto com os bijuus que foram livre "acho que a kyuubi vira 1 mini jumbi.. e tenha alguns jutsus novos...

e o naruto usando o kamui do kakashi para fazer com que o obito fique apenas em 1 plano. talvez agora 1 fusao do modo kyuubi com o modo sanin seja a arma do naruto.

e dnos proximos capitulos acho que pula para emosasuke e orochimaru

acredito que o orochimaru vai usar as celulas do hashirama no sasuke para ativar o rinegan..

e quem sabe,.. remotamente.. o emo sasuke vai pro pau pra cima do madara com o rino tensei do clan Uchiha todo revivido pelo Sasuke.. sera mt epico!!!

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
e dificil de acredita que o tobito fez essa guerra po qualsa da rin :depressão1:

ser for por causa da rin ai vai acabar de matar o manga...por q o manga ja ta nas ultimas(na u.t.i)... :depressão1:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyQue dureza!!!!

more_horiz
Boa noite a todos do Forum!!!

Sempre que dá leio o post de todos nessa area,Tambem fico chateado de esperar uma semana e o kishi gastar mais da metade do manga para relembrar o gaiden,paciencia!!!!Pelo menos veio o anuncio de uma luta absurda obito e madara juntos vai ser briga para mais de metro!!!A historia de naruto e baseada em superação se kishi nos apresentou o monstro madara é sinal que alguns personagem o alcançarão e o superarão e nada mais justo dentro da historia que esse personagem seja o naruto,o cara é usumak e senju,tem o senin mode,tem uma quantidade absurda de chakra,roubou grande quantidade de chackra de kurama e guarda esse chakra separado,tem a kurama selada nele e o ajudando de boa vontante,e não se sabe o limite de seus poderes e ele obiteve a simpatia de todos os bijuus e seus respectivos jinchurikins(para mim os bijuus deixaram parte ou toda a sua energia vital ou espiritual dentro do naruto)a briga será pareo duro quando ele usar tudo que ele tiver na manga!!!ele encara o juubi e o bee e o resto do pessoal que se vire com madara e obito,se bobiar ele ainda dara um suporte no pessoal ,afinal ele é o ninja dos clones da sombra e o garoto que faz milagre!!!!!

Não fiquei surpreso de tobi ser obito,tem muita gente ai putts por causa disso,dizendo que a cronologia não bate e que teria que ser alguem velho,isso significa que tobi ser obito acabou no final mesmo parecendo obito ou seria obvio,KKK,que esse desfecho foi surpresa para muitos....E tem muita gente fanlando mal do kishi só porque o desfecho não foi o esperado por alguns!!!Essa é uma historia em evolução criada por um cara fera e o que não parece ter sentido será facimente explicado pelo autor,isso porque muitas verdades apresentadas ao longo da historia não são afirmadas literalmente pelo autor, mas sim uma verdade afirmada por um dos personagem em determinado momento da historia,isso com uma visão limitada do mesmo em relação ha um fato e conforme a historia evolui verdades e mentiras se confirmam ou não!!!
Se vc não concorda com a escolha do autor,isso vai fazer vc parar de ler o manga?????Se alguem se acha capaz de escrever a historia de naruto com um desfecho melhor,do que o proprio criador me mande por favor!!!!!por que do jeito que o kishi tem apresentado aos meus olhos já e foda ,imagine só se alguem fizer uma sequencia ainda melhor!!!!
A minha unica tristeza é a evolução da historia apresentada em 17 pag,por vez,não dizendo que o cara é preguiça, só quem dezenha sabe o trabalho que da fazer uma simples pagina, estou falando isso pela ancia de saber a sequencia da historia!!!!

Não é minha intenção ofender ninguem,muito menos se achar melhor que alguem,é só refletir um pouco antes de escrever qualquer coisa,pois uma pessoa que consegue contar historias atraves de um manga,merece no minimo muito respeito!!!!!

muito boa noite!!!!

more_horiz
entao o obito quer destuir o mundo pq ele deixo a rin morrer...
uma paixao de criança que ele tinha nunca chego a dizer isso pra rin, ai pq ela morreu sem saber do seu amor agora ele quer destruir o mundo.. vsf
pessima explicaçao de como o perssonagem mais misterioso do anime si tornou vilao...
entao si a sakura morrer nessa guerra quem vai querer destruir o mundo vai ser naruto neh.. pq deve ser assim que o kish pensssa. si alguem proximo dos cara morrer e motivo dele virar o capeta em pessoa.. afs cara da ate desanimo de continuar a ver essa historia

more_horiz
fred22mu escreveu:
entao o obito quer destuir o mundo pq ele deixo a rin morrer...
uma paixao de criança que ele tinha nunca chego a dizer isso pra rin, ai pq ela morreu sem saber do seu amor agora ele quer destruir o mundo.. vsf
pessima explicaçao de como o perssonagem mais misterioso do anime si tornou vilao...
entao si a sakura morrer nessa guerra quem vai querer destruir o mundo vai ser naruto neh.. pq deve ser assim que o kish pensssa. si alguem proximo dos cara morrer e motivo dele virar o capeta em pessoa.. afs cara da ate desanimo de continuar a ver essa historia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, verdade.

Não tinha pensando nisso se a Sakura morrer na guerra, a guerra ainda continua aí o objetivo é quem destrói o mundo primeiro.
KKKKKKKK

more_horiz
@frossard
Que surpresa poha??? Ve os topico de votação aí obito liderando sempre, os q vi aq no fórum ele pegou 35% dos votos...
Aonde isso é surpresa?? Ainda mais se tirar as piada de Sasuke de Futuro e Rikudou Sennin...
Pegue another como exemplo mas eu duvido q a cada 2, 1 acertou... Another quase ngm acertou isso q é surpresa...

Obito geral sabia só tava díficil aceitar por isso mesmo, pq seria sem graça como tá sendo, olha a desculpa esfarrapada.
Pior ainda foi o acronimo Obito/Tobi... Nossa chegou doe de criativo q foi isso...

O melhor teria sido algo q ngm pensasse.

more_horiz
O pior problema de naruto foi ter começado da metade em diante... Isso mesmo. As outras histórias são só falácias e infinitos flashbacks...

Deveria ter começado a história contando desde o hashirama e tudo as parafernalha assim como descrevendo a luta no vale do fim...
Estórias se começam do início não da metade... E junto com isso ter calculado melhor essa cronologia falha.

more_horiz
Luan Madara chegou na luta com seu Meteoro da Paixão, apaputaquepariu.

Outra coisa, é claro que tem que ter mais um motivo para Obito se revoltar, mas pensem por um lado, imaginem se fosse Naruto e Sakura no lugar de Obito e Rin, não acredito que Naruto iria fazer o que Obito fez, porém ia ficar muito revoltado, e ia dar um jeito de mudar o mundo, o sistema ninja, ou seja o que for, com seu "jeito ninja". E o ideal do Obito é mudar o mundo shinobi, mas ele foi pelo mal caminho.

O que achei ridículo do kishi foi ressucitar uma porrada de gente forte, e não mostrar como 70% deles morreram, ou estão vivos sei lá, vai pra puta que pariu, se for pra fazer assim nem faz, simplesmente disse que foi perdido 40000 shinobis e 50000 zetsus, como se fosse fácil. Engraçado que morreu 40000 shinobis e nenhum shinobi conhecido morreu ainda, acho meio difícil né? A não ser que sejam cobaias...

Não acho que precisa de muita gente para derrotar Obito e Madara, Obito o quarteto já estava quase dando conta, se Tsunade, chegar e curar os 4, e vim mais 4 Kages, e mais uma outra ajudinha, dá pra levar sim... Eles são Kages, não estão lá atoa. E ainda tem o poder que o Itachi falou do Naruto e tal, e Sakura ganhará um up com certeza, ainda tem Sasuke, tem o Kabuto que poder refletir, sair do Izanami e vim para o lado do bem, como disse o nosso amigo. Não está perdido ainda, não esqueçam que é kishimoto quem faz o mangá :))

more_horiz
Kishimoto vai ter que explicar muita coisa ...

Como o Madra chega na luta como um meteoro de uma hora pra outra ?
e os kages ?

Putz ...

O anime precisa de mortes impactantes , de 40.000 shinobis não morrer nenhum conhecido ... será que o kishi tá com medo de perder os fãs dos personagens ? ''

enfim ....
O próximo mangá concerteza vai ser de flashbacks de Obito e Madara e o elo entre eles '

Kra cabeças tem que rolar não é possivel isso '
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos