Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
phisikys escreveu:

"aquele que sabe de tudo" ainda é um mistério. me pergunto quem será essa pessoa. será o eremita sábio dos seis caminhos? ou será algum remanescente do clã uzumaki? pode até ser tbm o hashirama, afinal nao foi dito de quê forma ele morreu! naruto tá lascado, acho que só mesmo o sasuke e o horochi pra salvá-lo.

Mano hashirama nunca mais vai aparecer já morreu , já tomou edo tensei e depois o shinigami atoro ele, já era...

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:
Alguém poderia me dizer por que ainda tem gente chorando , triste que é o Obito ? Tinha que ser ele , se não fosse ai sim teriam motivos para ficarem irritados ou vocês acham melhor colocar um personagem que apareceu em um pagina o mangá inteiro?

Não é isso cara... Tem gente q n entende... Complicado mesmo.

Olha oq o mangá ta virando só da Uchiha nessa mer,da...
As razão são mto sem graça, repetitiva e cliche, pq ele n tentou fazer algo interessante e n repetivivo.

Eu já sei q uchiha morre alguém quer matar todo mundo.
Essa da rin deu na mesma de sempre da história fuxulenta.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
O Madara joga uns meteoros na aliança e detona os mais fracos. E ele s´oestava brincando com os Kages! Eu ainda acho que vão ressucitar o Hashirama... De alguma forma.

Nossa mais só da louco aqiu...

Ressuscitar alguém sem alma??? :diga:

more_horiz
Nada a comentar cara, tava na cara que Tobi era pelo menos um uchiha, o pessoal só tá complicando porque foi o Obito mesmo, não sei por que.

more_horiz
papaiva escreveu:
alguem ai sabe que merda ta escrito na pedra uchira...q é tao foda assim!!!

Nós uchihas somos gays e emos...
Se alguém morrer, vamos destruir o mundo.

E finalmente no fina dessa pedra, nós "uchihas" queriamos dizer pra mudar o nome do mangá pra Uchiha.
Abraço de pinto uchiha.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Recapitulando ele teve a oportunidade de ter a vida que sempre quis, com a mulher que amava, o poder que almejava, com a popularidade de um heroi...

WTF?? Sem ser treinado ele seria mais um coió de mola sem poha nenhuma e n teria nem liberado o MS.
Ou seja a maioria q vc inventou aí cara, quanta viagem, daonde ele ia ter tudo isso, ele ia morrer em paz e deu.

Kasai Raion escreveu:

então ele abre mão de tudo isso e só pede que o seu "melhor amigo" mantenha a mina a salvo, e o que que o cara faz ? ele permite que ela morra :dead: sério vá pra fruta que caiu com isso!

Abrir mão do q ele nunca teve?KKKKKKKKKKKKKK
E oq o mundo tem a ver com o Kakashi?? AH sim n sabia q o Kakashi era dono do mundo shinobi...

Quanta bobagem , tem nada de plausível nisso.
Tem essa baitolagem uchiha comendo o mangá e deixando personagens que poderiam ser melhor aproveitados de lado.
:Kim:

more_horiz
goldslash escreveu:
phisikys escreveu:

"aquele que sabe de tudo" ainda é um mistério. me pergunto quem será essa pessoa. será o eremita sábio dos seis caminhos? ou será algum remanescente do clã uzumaki? pode até ser tbm o hashirama, afinal nao foi dito de quê forma ele morreu! naruto tá lascado, acho que só mesmo o sasuke e o horochi pra salvá-lo.

Mano hashirama nunca mais vai aparecer já morreu , já tomou edo tensei e depois o shinigami atoro ele, já era...

ai é que vc se engana cara. há sim uma possibilidade de hashirama retornar. talvez aquele pergaminho contenha um jutsu hiper mega super poderoso que torne possivel quebrar a maldiçao do deus da morte que o terceiro hokage usou no hashirama e ressuscita-lo mais uma vez. aprenda uma coisa: no mangá naruto tudo é provável.

more_horiz
Escrevam: No próximo Mangá vai dar, além de outras coisas, kabuto saindo do Izanagi. Ele irá sair de lá "do bem", afinal, ele tem que "refletir" para sair de lá, então ele vai ver que vem fazendo merda até agora e vai se tocar.

Sobre Tobi: Não acho que ele seja do mal, isso pq o Madara, além de ter manipulado ele, utilizou o zetsu para reconstituir o corpo dele, fazendo com que a maldade do zetsu ficasse impregnada no obito. Ele está com algo que faz com que a maldade seja posta em cima da bondade.

more_horiz
phisikys escreveu:
goldslash escreveu:
phisikys escreveu:

ai é que vc se engana cara. há sim uma possibilidade de hashirama retornar. talvez aquele pergaminho contenha um jutsu hiper mega super poderoso que torne possivel quebrar a maldiçao do deus da morte que o terceiro hokage usou no hashirama e ressuscita-lo mais uma vez. aprenda uma coisa: no mangá naruto tudo é provável.

Aì o mangá perder a graça e virar até pior q dbz, q dbz só ressucitava goku e kuririn na maioria das vezes, aí ressucita até os cara domal.

Então minato pode ressucitar tb... Acho q o autor n vai pra esse caminho.

more_horiz
itachi13377 escreveu:
Escrevam: No próximo Mangá vai dar, além de outras coisas, kabuto saindo do Izanagi. Ele irá sair de lá "do bem", afinal, ele tem que "refletir" para sair de lá, então ele vai ver que vem fazendo merda até agora e vai se tocar.

Sobre Tobi: Não acho que ele seja do mal, isso pq o Madara, além de ter manipulado ele, utilizou o zetsu para reconstituir o corpo dele, fazendo com que a maldade do zetsu ficasse impregnada no obito. Ele está com algo que faz com que a maldade seja posta em cima da bondade.

O Kabuto ta preso no Izanami, nao no Izanagi.
E acho que ele nao sai de la agora, mas quem sabe ne.
Sober o Tobi, tomara que vc esteja certo.

more_horiz
itachi13377 escreveu:

bem pensado cara, afinal o que vc falou faz bastante sentido. vamos esperar pra ver se realmente se concretiza. excelente palpite.

more_horiz
Pedrosvv escreveu:
goldslash escreveu:
Putz!
Autor cagou e não só isso tá peidando em cima ainda.

È sério está estória n cola, se liga nas pedras caindo perfeitamente fazendo casinha em cima dele...
E tipo depois do Obito, teve um topico q disse conheço o Kishi agora é sempre o mais obvio, por isso do Madara até eu acertei q n leio isso, então só sobraria o Madara mesmo.

E esa bagaça da Rin mais q certo q seria essa babaquice...
Se quisesse a mina q salvasse.

Obito é o vilão mais podre feito de todos os mangás...

"Autor cagou e não só isso tá peidando em cima ainda."
cara, na boa, morri de rir! Eu concordo com você, essa historia de Rin ai não funcionou, mais tenho certeza que nos proximos Episodios Kishi vai fazer aquele lance da "historia" tipo, mostrando o amor do Obito pela Rin quando criança. mostrando um/o Romance entre eles, e vai acabar por encher os olhos dos leitores de lagrimas, e no fim todo mundo vai abraçar essa "razão" e o Kakashi ainda vai sair como ruim

dsausuhshuaashuhuadsdushahudsuh.
Concordo, acho q ainda tem chance vou dar mais umas vidas pro Kishi.
E q as lutas tbm sejam boas e-e.

more_horiz
goldslash escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Recapitulando ele teve a oportunidade de ter a vida que sempre quis, com a mulher que amava, o poder que almejava, com a popularidade de um heroi...

WTF?? Sem ser treinado ele seria mais um coió de mola sem poha nenhuma e n teria nem liberado o MS.
Ou seja a maioria q vc inventou aí cara, quanta viagem, daonde ele ia ter tudo isso, ele ia morrer em paz e deu.

Kasai Raion escreveu:

então ele abre mão de tudo isso e só pede que o seu "melhor amigo" mantenha a mina a salvo, e o que que o cara faz ? ele permite que ela morra :dead: sério vá pra fruta que caiu com isso!

Abrir mão do q ele nunca teve?KKKKKKKKKKKKKK
E oq o mundo tem a ver com o Kakashi?? AH sim n sabia q o Kakashi era dono do mundo shinobi...

Quanta bobagem , tem nada de plausível nisso.
Tem essa baitolagem uchiha comendo o mangá e deixando personagens que poderiam ser melhor aproveitados de lado.
:Kim:

Cara ele era um uchiha e o kishi tem uma preferencia por esse clã descaradamente, não inventei nada, com o sharingan se ele tivesse sido treinado teria se tornado alguem no minimo fodastico... foi tudo questão de suposição, a questão é que ele msm como vc viu não jogou tudo em cima do kakashi mas colocou a culpa no mundo shinobi, tipo essa é a minha opinião :hehe1: se achou viagem de boa... mas opinião com opinião não dá pra saber qual é mais correta... tentei explicar o motivo do obito pra mostrar que isso é sim um bom motivo... pelo menos um dos mais reais que o mangá poderia tomar ... como já disse opinião é opinião :paz:

more_horiz
e ai galera td blz?!

more_horiz
Eu acho que aquela parada do yamato não foi a toa, Yamato vai voltar fundido com alguma coisa do Hashirama. E isso contará com a ajuda do novo Kabuto. E isso será decisivo na luta contra Madara. Melhor, Tobi disse que aquele Hashirama não têm consciência, então, acho que Yamato vai servir de consciência para aquele corpo.

E para aqueles que dirão: Mas é claro que Yamato não foi a toa, ele foi útil para fazer zetsus. Eu digo: Kishimoto poderia muito bem ter utilizado outra "desculpa" para fazer tantos zetsus.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:

Cara ele era um uchiha e o kishi tem uma preferencia por esse clã descaradamente, não inventei nada, com o sharingan se ele tivesse sido treinado teria se tornado alguem no minimo fodastico... foi tudo questão de suposição, a questão é que ele msm como vc viu não jogou tudo em cima do kakashi mas colocou a culpa no mundo shinobi, tipo essa é a minha opinião :hehe1: se achou viagem de boa... mas opinião com opinião não dá pra saber qual é mais correta... tentei explicar o motivo do obito pra mostrar que isso é sim um bom motivo... pelo menos um dos mais reais que o mangá poderia tomar ... como já disse opinião é opinião :paz:

Cara sua suposição n bate, se tem Rin, n tem MS...
Ele se fosse do lado do bem n seria tão forte e mto menos teria um mestre fodão...

E a culpa é claramente do Kakashi... Ou de quem matou a Rin, ele n matou os caras??????? Esse obito é piada do autor só pode.

Teve um cara q disse q o Madara matou a Rin, acho q seria bacana.

Mas mesm assim uma morte dessa aí n é plausível pra pensar do jeito q ele pensa não.

more_horiz
Só pra complementar a postagem anterior: eles eram chunnins e qd disse questão da popularidade de um herói me referi a fama que o kakashi veio a ter (o herói do sharingan), ele como todos os outros ninjas do mundo continuariam treinando e como qualquer uchiha ganharia um knj lascado... e outra acho que vc não entendeu que ele não abriu mão de algo que ele nunca teve mas de um destino que ele teria... Em momento nenhum eu disse que o kakashi é o Dono do mundo shinobi pelo contrário eu disse que o Obito tinha motivos pra ficar p*to com ele. Se é plausivel ou não isto já depende da sua interpretação e sinceramente, o mangá é criticado de mais... Haters... gonna haters... Vou sair aqui te mais cambada :paz: (obs: se não tem rin não tem ms? cara tudo bem que essa é a melhor hipotese mas ainda não é confirmada, sem contar que msm sendo uchiha não é necessario ms pra ser foda ... flw saindo aqui depois continuamos xau )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos