bankotsu'flash escreveu:A sakura vai morrer na guerra, assim como a rin \o
Eu adoraria isso! UIEHIUEHEa
Vai que o emo fica mais sentimental daí, e mete a porrada em alguém?
JuninhoMoraes escreveu:O Sasuke ja teve revolta pra vida toda suahuhsauhsa
Acho que o Rikudou voltar vai ser mt fail, apelação demais
Seria mais legal ver o Sasuke, Naruto e Sakura lutando juntos, (a sakura precisa de um KnJ)
phisikys escreveu:JuninhoMoraes escreveu:O Sasuke ja teve revolta pra vida toda suahuhsauhsa
Seria mais legal ver o Sasuke, Naruto e Sakura lutando juntos, (a sakura precisa de um KnJ)
esse carinha canta melhor que o luan santana, o michel teló e gustavo lima juntos. vou contratá-lo pra vir cantar aqui em minha casa.
Kasai Raion escreveu:phisikys escreveu:JuninhoMoraes escreveu:O Sasuke ja teve revolta pra vida toda suahuhsauhsa
esse carinha canta melhor que o luan santana, o michel teló e gustavo lima juntos. vou contratá-lo pra vir cantar aqui em minha casa.
Bem que cantar melhor que eles juntos não é muito dificil kkkkk brinks o cara canta bem msm :XD:
JuninhoMoraes escreveu:Kasai Raion escreveu:phisikys escreveu:JuninhoMoraes escreveu:O Sasuke ja teve revolta pra vida toda suahuhsauhsa
Bem que cantar melhor que eles juntos não é muito dificil kkkkk brinks o cara canta bem msm :XD:
Realmente, cantar melhor que o Michel Teló, Luan Santana e Gustavo Lima nao é mt dificil, kkkkkkkk, mas que bom que vcs gostaram
se puderem postar nos faces ou orkuts (é ele existe ainda), de vcs, eu ia ficar mt agradecido suahsa
E sobre o mangá, alguem tem fé que os reforços vão chegar? kkkkk
Zin escreveu:E ainda estou sem saber porque o olho do Obito não sangra...
phisikys escreveu:
"aquele que sabe de tudo" ainda é um mistério. me pergunto quem será essa pessoa. será o eremita sábio dos seis caminhos? ou será algum remanescente do clã uzumaki? pode até ser tbm o hashirama, afinal nao foi dito de quê forma ele morreu! naruto tá lascado, acho que só mesmo o sasuke e o horochi pra salvá-lo.
Myuralho Sensei escreveu:Alguém poderia me dizer por que ainda tem gente chorando , triste que é o Obito ? Tinha que ser ele , se não fosse ai sim teriam motivos para ficarem irritados ou vocês acham melhor colocar um personagem que apareceu em um pagina o mangá inteiro?