Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
goldslash escreveu:
Caras eu acho q deve ter um... Receio em relação ao jutsu...
Alguma falha, tipo ponto fraco do Madara de Tensei...

Mesmo livre, deve ter algo... N tem com ter virado praticamente "imortal" assim.

todo jutsu, como dizia o falecido hitachi, tem uma falha e um ponto fraco. então é só se descobrir isso que a batalha tá ganha. vou torcer pro naruto! :eba:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
todos nós sabemos que o hashirama morreu há muito tempo e que também era um shinobi ultra mega super poderoso, que tinha até o poder da cura e regeneração celular, inclusive mais eficaz que o jutsu da tsunade. na história, pelo que me recordo, não foi dito a causa da morte de hashirama. então, como um personagem tão foda quanto o era, morreu?

more_horiz
@Kyudaime Mesmo assim cara, deveria pegar do jeito normal sem Guerra. E tem q ver q Nagato é uma cois Obito é outra, vc deu exemplo do Nagato n cola cara... Nagato o objetivo mostrar a dor. Obito abolir a guerra...

Phisikys: Boa cara... Também acho, Madara vao enrolar no paninho e ele vai bailar... Ou algo q seja o ponto fraco.

Do hashirama cara o mais provável seria velhice, mas n é só isso, o Mokuton como vc disse tem uma ressalva, as celulas do corpo( cura,regenera infinitas vezes) começam a sofrer danos sérios...

De tanto usar Mokuton começou a ferrar o corpo.

more_horiz
goldslash escreveu:
@Kyudaime Mesmo assim cara, deveria pegar do jeito normal sem Guerra. E tem q ver q Nagato é uma cois Obito é outra, vc deu exemplo do Nagato n cola cara... Nagato o objetivo mostrar a dor. Obito abolir a guerra...

Phisikys: Boa cara... Também acho, Madara vao enrolar no paninho e ele vai bailar... Ou algo q seja o ponto fraco.

Do hashirama cara o mais provável seria velhice, mas n é só isso, o Mokuton como vc disse tem uma ressalva, as celulas do corpo( cura,regenera infinitas vezes) começam a sofrer danos sérios...

De tanto usar Mokuton começou a ferrar o corpo.

pois é, penso que vc tenha razão. talvez de tanto ter usado o jutsu de cura e regeneraçao celular na luta contra madara, o corpo de hashirama tenha ficado debilitado, perdendo até a imunologia, semelhante a uma pessoa em estado avançado de AIDS, então qq simples doença o tenha matado. essa seria uma boa explicaçao, mas vamos esperar pela do kishimoto, afinal ele está nos devendo mais essa.

more_horiz
Com certeza... Seu Kishi vai ter q se virar...
Primeiramente contando o assado aí do madara com o obito hehehehe

Acho q vou ir bem na minha 1 prediction hein ^^

more_horiz
Essa Luta Vai ser A Definitiva Na Guerra Eu Boto Minhas Ficha No Naruto
Como kakashi disse as novas gerações sempre ultrapassara as anteriores
madara e passado não achei nada de mais aquele Susano Full ir alem do mais naruto tem capacidade de se regenera melhor que a da tsunade por causa do chakra da kurama próximo episodio madara contara como conheceu óbito.

more_horiz
Essa luta vai se arrastar até o ano que vem.

more_horiz
Feilhaber escreveu:

talvez só termine em 2014.

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 27 198297_482238481802446_853026129_n

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Essa Luta Vai ser A Definitiva Na Guerra Eu Boto Minhas Ficha No Naruto
Como kakashi disse as novas gerações sempre ultrapassara as anteriores
madara e passado não achei nada de mais aquele Susano Full ir alem do mais naruto tem capacidade de se regenera melhor que a da tsunade por causa do chakra da kurama próximo episodio madara contara como conheceu óbito.

eu tbm espero que essa história acabe logo e tomara qe não se estenda até 2014.....hahahahahhahaa

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 27 149776_419260854773617_1250414442_n

more_horiz
Eu acho que não vai mostrar a luta de Obito VS Naruto porque já se passaram uns 965874 mangás com isso, vão mostrar o Sasuke encontrando Karin ou algo do tipo só para dar suspense na luta porque com o Madara lá vai odo mundo morrer,menos o Naruto que é o principal e ainda tem a luta dele com o Sasuke. Mais se for mostrar eu vai ser só as lembranças do Obito sendo resgatado daquelas pedras, ou as do Madara mostrando os kages sendo mortos.

more_horiz
Feilhaber escreveu:

quero ver qual é o fim do madara... e do obito

[Off Topic] Gangnam Style, éééeé sexy ladé xD

more_horiz
Talvez o Orochimaru tenha sido ressuscitado pra parar de alguma forma o Madara e o Obito... sei lá. Alguém ai poderia me tirar uma dúvida, o Orochimaru foi ressuscitado permanentemente(tipo o Gaara, mal comparando) ou temporariamente(tipo o Itachi, mal comparando novamente)?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Talvez o Orochimaru tenha sido ressuscitado pra parar de alguma forma o Madara e o Obito... sei lá. Alguém ai poderia me tirar uma dúvida, o Orochimaru foi ressuscitado permanentemente(tipo o Gaara, mal comparando) ou temporariamente(tipo o Itachi, mal comparando novamente)?

penso que ele foi ressuscitado permanentemente.pelo que entendi, orochimaru dividiu o espírito dele e selou cada parte nos selos amaldiçoados, tornando-se dessa forma quase imortal e por essa ninguém esperava. o que sasuke fez foi quebrar o selo e libertar a parte restante do espírito do orochimaru. ele deve tá fraco porque ao dividir o selo dividiu tbm o shakra, mas logo logo ele o recuperará totalmente. acredito que o orochi será decisivo e importante, ou seja, desempenhará um papel importante no resto da história, não é a toa que o kishicrazy o trouxe de volta e titio kishimoto não faz nada por acaso e nem deixa ponto sem nó. o jeito é esperar..........

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 27 421340_303993809650332_1501172735_n

:hihi:

more_horiz
Disseram mais a cima que o Madara não é mais um Tensei, por causa das marcas que saíram do rosto dele, eu tbm achava isso, que agora ele seria vulneravel, mas o proprio Kishi disse que o Madara agora é indestrutivel, ele nao tem nenhum ponto fraco, então acho que ele continua com todos os pontos fortes de um tensei, mas com a vantagem de nao precisar de um invocador. E acorda gente, o Naruto atualmente nao tem chance contra o Madara, mas como ele é o protagonista e o Kishi ta meio brisado, é bem capas dele fazer o Naruto matar o Madara agora, apesar de que seria uma pena.

more_horiz
@phisikys
Acredito nisso também.

@JuninhoMoraes
Não acredito que Naruto conseguirá acabar com o Madara sozinho.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa... quem é que vai dominar a Juubi o.O ???
O Obito tava com mó dificuldade pra dominar aqueles bijus, imagine a Juubi...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Disseram mais a cima que o Madara não é mais um Tensei, por causa das marcas que saíram do rosto dele, eu tbm achava isso, que agora ele seria vulneravel, mas o proprio Kishi disse que o Madara agora é indestrutivel, ele nao tem nenhum ponto fraco, então acho que ele continua com todos os pontos fortes de um tensei, mas com a vantagem de nao precisar de um invocador. E acorda gente, o Naruto atualmente nao tem chance contra o Madara, mas como ele é o protagonista e o Kishi ta meio brisado, é bem capas dele fazer o Naruto matar o Madara agora, apesar de que seria uma pena.

falta explicar como o madara conseguiu se livrar do edo tensei, quebrar um ninjutsu tão foda quanto este. é mais uma explicação que o kishimoto tá nos devendo. foi com o rinnegan?

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 27 556090_124015787734228_858357558_n

more_horiz
phisikys escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

falta explicar como o madara conseguiu se livrar do edo tensei, quebrar um ninjutsu tão foda quanto este. é mais uma explicação que o kishimoto tá nos devendo. foi com o rinnegan?

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 27 556090_124015787734228_858357558_n

Ele desfez o contrato com uns selos, isso foi mostrado, o que nao foi explicado é como ele sabia disso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos