bankotsu'flash escreveu: Alôô!
Sou antigasso aqui, mas ultimos tempos estava apenas "acompanhando", nas sombras.
Tenho algumas coisas a dizer:
1) Madara não tem S/T. Logo, não pode ter sido ele quem lutou contra o Minato. Obito, por outro lado, possui o S/T (o único personagem que utiliza DESTA maneira, o jutsu), e deve ter sido ele quem lutou contra Minato.
Eu verifiquei, e realmente a estatura/porte físico de Minato e "Tobi" daquela luta, são quase as mesmas, enquanto Kakashi, Gai e CIA são pirralhos (estatura equiparada a do naruto, em dias atuais).
Acho uma explicação meio escrota, e muito apelativa, mas... Tão lembrados de Dragon Ball? Mais precisamente da "sala do templo"? Poisé, lá enquanto se passava um dia no mundo exterior, na sala passava-se um ano. Pode ter sido assim que Obito cresceu mais rapidamente, mas dentro da dimensão do Kamui. O que explica ele ter adquirido o Kamui? Deve ter vindo de brinde com o MS, assim que ele descobriu sobre a morte de Rin. Não sei se vocês perceberam, mas todos que despertam o MS acabam florescendo jutsus.
Madara pode ter otimizado o treinamento, uma vez que um mestre experiente é de suma importância.
2) Cara... Perceberam que TÁ TODO MUNDO "VOLTANDO DO MUNDO DOS MORTOS?" Primeiro o Madara... Depois o Orochimaru... Agora o Obito.
Madara e Obito são "do outro lado". Orochimaru eu chamaria de "outro outro lado", porque ele não é aliado dos uchihas, mas é tudo, menos bem intencionado. Logo, isso me faz crer que algumas pessoas MUITO IMPORTANTES, dadas como mortas, possam ressurgir para o lado dos mocinhos. Jiraiya afundou como o Holandês Voador, vai Deus saber se o FDP morreu mesmo. E aquela "placa" estranha do hashirama, que tem no esconderijo do ObiTobi, desde que vi aquilo eu acho que "o primeiro" pode voltar em algum momento. Outra coisa que me instiga a pensar nisso é o madara falando "só Hashirama pode me deter".
3) O Kabuto deve, MUITO PROVAVELMENTE, reencontrar aquele colega de orfanato dele, que foi pra guerra pensando em reencontrá-lo (lembrei do Filme "Cavalo de Guerra" agora EAHUIHaeiueAHEa). Depois disso, vira mocinho e vai contribuir de alguma forma com o pessoal da guerra.
4) O time 7. Creio numa possível reunião deles, na formação original: Naruto, Sakura e Sasuke, em algum momento da guerra, lutarão lado a lado de novo (não sei em qual momento, mas eu tenho um forte pressentimento sobre isto).
5) Mortes: Creio que um ou dois kages venham a falecer, entre um deles, provavelmente, Oonoki. Quem sabe o Gai morra, mas acho menos provável. Kakashi acho que não morre também, não agora que reencontrou Obito, sendo um inimigo. Acho que que vai pro saco preto é o Bee... Provavelmente a morte dele ai ser o estopim pro renascimento do juubi "quase" completo.
Bem, acho que é "só" isso EAHUIHeaiuheAUIHUeaiuieAHE
Concordo com quase tudo kk
1- Realmente Madara nao tem S/T então quem lutou contra o Minato foi mesmo o Tobito, ah nao ser que o Madara tenha pego o olho dele emprestado, nao duvido mais de nada kkkkk. Sobre o Kamui passar o tempo mais devagar, acho plausível, como eu disse agorinha, nao duvido de mais nada nesse mangá, e isso seria uma boa explicação pra o Madara ter vivido tanto tempo, ele pode ter ficado nessa dimensão um tempo, acompanhando tudo do outro olho do Obito que tava com o Kakashi, quem sabe ne kkkkkkkk.
2- Realmente, geral ta voltando do alem kkk, e acho que o Hashirama vai voltar sim, depois que vi aquele troço la no esconderijo do Kabutomaru, ele nao iria ficar la so de enfeite, mas pra mim seria mais foda se ele voltasse como inimigo, controlado pelo Kabuto, lutando ao lado do Madara, aí sim nao tinha pra ninguem suahshasa.
3- Não queria que o Kabutomaru ficasse do bem, isso ta muito clichê, mas como o Izanami é um jutsu que so é desfeito se o prisioneiro mudar, acho que é isso que vai acontecer.
4- Seria muuuuuuuuuuito foda o time 7 lutando lado a lado de novo, mas pra isso a Sakura precisa de um UP, imagina a cena: Sasuke com um Susanno, Naruto no Modo Kyuubi, e a Sakura la sem nada, kkk, pra ela lutar do lado deles, ela precisaria de um Kuchiyose beem fodasticamentefoda, ou um SM.
5- O Onoki ja ta a beira da morte, acho que so ele ou o Raikage morre kk, eles são os mais velhos, apesar da Tsunade ta bem velhinha ja, mas tenho a esperança dela ensinar algo novo pra Sakura.