Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Minato, Harishama... Pod esquece galera...

Tudo selado com o shinigami lá...

A menos q tenha um jeito de reverter q se tiver aí ngm vive e morre mais ficando igual DB.

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Realmente essa parada de morto-vivo é muito chato!

more_horiz
obama_ escreveu:
Shidom escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
Shidom escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo
e salvara o naruto ne agum momento..

Minato esta morto e sua alma esta selada no shiki fujin ou sei lá, a kushina sim é um mistério

eo tumulo dele por que naruto nunca vizitou ? e não vimos o corpo do minato acredito que ele ta vivo se obito ta vivo por que ele não

esqueceste que o naruto não sabia k o minato era pai dele, so ficou a saber na luta com o pain

ele esta selado, não pode estar vivo, lol

O cara falou uma coisa bem coerente...

O Minato foi selado no Shiki Fujin, porém a Kushina não... Acompanhem o pensamento..

Teoricamente a o corpo da Kushina foi enterrado, e sua alma foi para o outro mundo...

O Kabuto reviveu com o Edo Tensei o Asuma, o Dan e o Hizashi... E ele SABIA que o Obito estava reunindo os Bijuus...

Não é estranho ele não ter revivido a Kushina pelo Edo Tensei? Ué, o Dan morreu antes mesmo da Kushina e ele conseguiu o DNA do Dan... Não seria difícil reunir o DNA dela...

Agora...

Porque o Kabuto ignorou a Kushina? Uma Uzumaki poderosa, que SOZINHA conseguia prender a Kurama?? Além de ter um trunfo caso o Naruto, batesse de frente com ele... Pense como desestabilizaria o Naruto saber que a mãe dele estava sendo usada?

Se essa hipotese tivesse aparecido antes do Kabuto ser derrotado, eu iria jurar que ele a tinha guardada...

more_horiz
Proximo capitulo vai ser inteiro de FB -_-
Quero ver oque o quarteto vai fazer contra madara e tobi...

more_horiz
Proximo capitulo vai ser inteiro de FB -_-
Quero ver oque o quarteto vai fazer contra madara e tobi...
Eu estava pensando, na seria possivel kurama doar seu chakra para gai e kakashi e eles ganharem huns up's ou ate mesmo um 'manto' em versao inferior?
:think:

more_horiz
Hum... Estranho claro... Olha quem sabe pode mesmo...

Mas talvez eles n aguentariam o manto, eles não tem preparação, algo assim...

more_horiz
Queria saber porque o Madara cairia em degraça se usasse o Susano'o full novamente!?

more_horiz
Tem muita gente a a favor que os Kages percam isso é fato, MAS vale lembrar que o Uchiha Madara é um Edo, ou seja, chakra infinito e sem possibilidade de dano, dizer que os Kages nao estavam dando conta dele nao é certo, eles poderiam nao estar conseguindo derrotar, mas estavam sendo humilhados, JAMAIS, derrotaram 25 Moku Bunshin no Jutsu que nao sao bushins normais, sem contar que 2 Kages ( Gaara e Onooki) ja estavam em luta antes de eles começarem, Tsunade usou o Souzou Saisei para curar ele e o Raikage, e Mei ja estava na luta contra o Zetsu preto, nao queiram comparar Madara com os Kages, afinal ele tem chakra infinito e sem possibilidade de dano, voces nao acham que se os Kages estivessem na mesma situação do Madara eles nao estariam vencendo? Sem contar que o Uchiha Madara esta com o Rinnegan, antes de criticar os Kages parem e pensem, Uchiha Madara esta SUPER UP, nao é o mesmo que lutou contra o Shodaime Hokage.

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 32 6-4

more_horiz
Detalhe, os Moku Bunshin no Jutsu estavam de Susano.

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 32 3-7

more_horiz
haha! Naruto sozinho faz melhor que os kages. :hihi:
Cara me diz uma coisa se Madara tem chakra infinito porque ele não pode usar o Susano'o full de novo?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
haha! Naruto sozinho faz melhor que os kages. :hihi:
Cara me diz uma coisa se Madara tem chakra infinito porque ele não pode usar o Susano'o full de novo?

Me lembre onde ele disse que nao podia usar de novo? to procurando mas nao achei esse capitulo :hehe1:

more_horiz
Não é que ele não pode. Ele não quer. Se usar de novo vai ser uma vergonha pra ele, já que ninguém que viu o Susano'o full viveu pra contar historia.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Me lembre onde ele disse que nao podia usar de novo? to procurando mas nao achei esse capitulo :hehe1:

No capítulo 592 que ele fala isso! :XD:

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Tem muita gente a a favor que os Kages percam isso é fato, MAS vale lembrar que o Uchiha Madara é um Edo, ou seja, chakra infinito e sem possibilidade de dano, dizer que os Kages nao estavam dando conta dele nao é certo, eles poderiam nao estar conseguindo derrotar, mas estavam sendo humilhados, JAMAIS, derrotaram 25 Moku Bunshin no Jutsu que nao sao bushins normais, sem contar que 2 Kages ( Gaara e Onooki) ja estavam em luta antes de eles começarem, Tsunade usou o Souzou Saisei para curar ele e o Raikage, e Mei ja estava na luta contra o Zetsu preto, nao queiram comparar Madara com os Kages, afinal ele tem chakra infinito e sem possibilidade de dano, voces nao acham que se os Kages estivessem na mesma situação do Madara eles nao estariam vencendo? Sem contar que o Uchiha Madara esta com o Rinnegan, antes de criticar os Kages parem e pensem, Uchiha Madara esta SUPER UP, nao é o mesmo que lutou contra o Shodaime Hokage.

Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 32 6-4

Ficou bem claro que os Cinco Kages estão vivos porque Madara queria brincar com eles, tanto é que ele por orgulho não quer usar o Sussano'o FULL de novo e se os Kages fossem Tenseis também perderiam pra ele, os níveis são diferentes, por mais que eu não goste do Madara, tem que se admitir que ele deitou os Cinco Kages brincando sem nenhum esforço.

Nessa luta o Madara já deixou bem claro duas coisas, ele está MUITO acima dos Kages e Hashirama também esta MUITO acima dos Kages, não que eles não estejam bem, Oonoki, Gaara e Tsunade estão dentro das expectativa e o velho até superou as minhas, mas Mei e Kira A estão uma merda.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

No capítulo 592 que ele fala isso! :XD:

agora eu lembrei kkk, então, acho que ele quis dizer que ia ficar meio envergonhado de usar o Susanno full de novo, ja que todos aqueles que o viram morreram e os Kages estão la vivos, o Madara é muito narcisista veio suauhsa, ele se acha demaaais.

more_horiz
@JuninhoMoraes, @Senju Dann
Agora eu entendo... mas o Madara me trollou legal :hihi:
Queria ver ele usando o Susano'o full novamente em mantando o Kira A, pelo menos!

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@JuninhoMoraes, @Senju Dann
Agora eu entendo... mas o Madara me trollou legal :hihi:
Queria ver ele usando o Susano'o full novamente em mantando o Kira A, pelo menos!

Acho que ele mata o Onoki so, o resto dos Kages vão viver, e provavelmente ele vai usar o Susanno na luta contra Naruto, Bee, Kakashi e Gai. Tomara ne kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos