UzumakiNagato escreveu: Para Voces tão subestimando o naruto fala que o madara pode vence o naruto facilmente e piada obtio/tobi so não ta morto por causa do espaço tempo Naruto Tem Muitas Cartas Na Mangas Que Ele Mostrará Com Forme A Luta Ainda Tem Sua mae Que eu Axo Que ta Viva :eba: , Se Obito Sobrevivel Por Que Não Kushina Vale Lembra Que Obito Nois Vimos Sendo Soterrado Nas Rocha Ja A kushina , Não Vimos Nem Ela Morta Podemos Espera Daki Uns 50 a 90 Mangas Ela Voltará S e Obito Pode Por que Ela Não
kkkk Viajei Um Pouco Kushina k :[negão]:
Amigo, acho que vc é que ta subestimando o Madara, o Naruto não está no nivel dele AINDA, claro que ele sendo o protagonista do mangá vai acabar dando um jeito de superar o Uchiha fodastico, mas por hora, ele ainda nao tem essa capacidade, e vamos analizar a luta Naruto e Cia x Tobi e Cia.
No começo eram Tobi + 6 Jin, detalhe, todos controlando seus bijuus Vs Naruto e Bee tbm controlando seus bijuus, realmente o Naruto evoluiu bastante, mas ele nao tem nenhuma tecinca que consiga bater de frente com o S/T do Tobi, ele junto com o Bee dariam conta dos Edos Jin, mas do Tobi, a luta ia durar muito e dificilmente Naruto ia conseguir derrotar o Tobi sem toca-lo, se nao fosse o Kakashi nessa luta, eles nao saberiam como derrotar o Tobi.
E sobre a kushina voltar, acho beeem dificil.