Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@JuninhoMoraes, @Senju Dann
Agora eu entendo... mas o Madara me trollou legal :hihi:
Queria ver ele usando o Susano'o full novamente em mantando o Kira A, pelo menos!

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@JuninhoMoraes, @Senju Dann
Agora eu entendo... mas o Madara me trollou legal :hihi:
Queria ver ele usando o Susano'o full novamente em mantando o Kira A, pelo menos!

Acho que ele mata o Onoki so, o resto dos Kages vão viver, e provavelmente ele vai usar o Susanno na luta contra Naruto, Bee, Kakashi e Gai. Tomara ne kk

more_horiz
haha! Madara tem escudo de yata? se tiver ninguém pode atravessá-lo... ele terá a defesa perfeita e o ataque perfeito...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
haha! Madara tem escudo de yata? se tiver ninguém pode atravessá-lo... ele terá a defesa perfeita e o ataque perfeito...

Claro que nao, ate agora o unico que possui o YATA e o Itachi.

more_horiz
Sim! Só foi uma suposição... >> essa frase na sua assinatura é muito legal haha!

more_horiz
digulinos escreveu:
obama_ escreveu:
Shidom escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
Shidom escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo
e salvara o naruto ne agum momento..

Minato esta morto e sua alma esta selada no shiki fujin ou sei lá, a kushina sim é um mistério

eo tumulo dele por que naruto nunca vizitou ? e não vimos o corpo do minato acredito que ele ta vivo se obito ta vivo por que ele não

esqueceste que o naruto não sabia k o minato era pai dele, so ficou a saber na luta com o pain

ele esta selado, não pode estar vivo, lol

O cara falou uma coisa bem coerente...

O Minato foi selado no Shiki Fujin, porém a Kushina não... Acompanhem o pensamento..

Teoricamente a o corpo da Kushina foi enterrado, e sua alma foi para o outro mundo...

O Kabuto reviveu com o Edo Tensei o Asuma, o Dan e o Hizashi... E ele SABIA que o Obito estava reunindo os Bijuus...

Não é estranho ele não ter revivido a Kushina pelo Edo Tensei? Ué, o Dan morreu antes mesmo da Kushina e ele conseguiu o DNA do Dan... Não seria difícil reunir o DNA dela...

Agora...

Porque o Kabuto ignorou a Kushina? Uma Uzumaki poderosa, que SOZINHA conseguia prender a Kurama?? Além de ter um trunfo caso o Naruto, batesse de frente com ele... Pense como desestabilizaria o Naruto saber que a mãe dele estava sendo usada?

Se essa hipotese tivesse aparecido antes do Kabuto ser derrotado, eu iria jurar que ele a tinha guardada...

e então queria so sabe por que nunca vimos o tumulo do minato e da kushina por que naruto soube que minato la luta do pain ele podia muito bem ter ido vizita o tumulo dele depois disso igual o shikamaru com asuma axo que esse shiki fujjin e uma faça

more_horiz
Para Voces tão subestimando o naruto fala que o madara pode vence o naruto facilmente e piada obtio/tobi so não ta morto por causa do espaço tempo Naruto Tem Muitas Cartas Na Mangas Que Ele Mostrará Com Forme A Luta Ainda Tem Sua mae Que eu Axo Que ta Viva :eba: , Se Obito Sobrevivel Por Que Não Kushina Vale Lembra Que Obito Nois Vimos Sendo Soterrado Nas Rocha Ja A kushina , Não Vimos Nem Ela Morta Podemos Espera Daki Uns 50 a 90 Mangas Ela Voltará S e Obito Pode Por que Ela Não

kkkk Viajei Um Pouco Kushina k :[negão]:

more_horiz
Se for assim nunca apareceu o sasuke indo vizitar o tumulo dos pais então eles estão vivos \o/ Logo vão reviver todos os senjus, uzumakis, uchihas, 3 hokage, os antigos kazegakes...parem de querer reviver todo mundo.

more_horiz
Hiashi Hyuga escreveu:
Se for assim nunca apareceu o sasuke indo vizitar o tumulo dos pais então eles estão vivos \o/ Logo vão reviver todos os senjus, uzumakis, uchihas, 3 hokage, os antigos kazegakes...parem de querer reviver todo mundo.

pois e mais o corpo dos pais deles morto nois vimos mais os do naruto não ainda tenho esperança :eba:

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Para Voces tão subestimando o naruto fala que o madara pode vence o naruto facilmente e piada obtio/tobi so não ta morto por causa do espaço tempo Naruto Tem Muitas Cartas Na Mangas Que Ele Mostrará Com Forme A Luta Ainda Tem Sua mae Que eu Axo Que ta Viva :eba: , Se Obito Sobrevivel Por Que Não Kushina Vale Lembra Que Obito Nois Vimos Sendo Soterrado Nas Rocha Ja A kushina , Não Vimos Nem Ela Morta Podemos Espera Daki Uns 50 a 90 Mangas Ela Voltará S e Obito Pode Por que Ela Não

kkkk Viajei Um Pouco Kushina k :[negão]:

Amigo, acho que vc é que ta subestimando o Madara, o Naruto não está no nivel dele AINDA, claro que ele sendo o protagonista do mangá vai acabar dando um jeito de superar o Uchiha fodastico, mas por hora, ele ainda nao tem essa capacidade, e vamos analizar a luta Naruto e Cia x Tobi e Cia.
No começo eram Tobi + 6 Jin, detalhe, todos controlando seus bijuus Vs Naruto e Bee tbm controlando seus bijuus, realmente o Naruto evoluiu bastante, mas ele nao tem nenhuma tecinca que consiga bater de frente com o S/T do Tobi, ele junto com o Bee dariam conta dos Edos Jin, mas do Tobi, a luta ia durar muito e dificilmente Naruto ia conseguir derrotar o Tobi sem toca-lo, se nao fosse o Kakashi nessa luta, eles nao saberiam como derrotar o Tobi.
E sobre a kushina voltar, acho beeem dificil.

more_horiz
Esperando ansiosamente para que a Aliança chegue, assim como o Sasuke e Orochimaru também. =]

more_horiz
Na verdade nem os Kages nem o Hashirama está no nível atual do Madara, Kishi apelou muito no UP dele, se for levar teoricamente o poder dele a sério, ninguém derrota ele, mas como sempre naruto vai receber o up dos deuses...

Quem tava falando que os irmãos Ginkaku e Kinkaku são parentes do Rikudou, na verdade se o Rikudou dinfundiu o mundo shinobi, todos os Ninjas são parentes dele, em níveis diferentes, claro que Uchihas, Senjus, Uzumakis seriam alguns deles que tem um parentesco mais próximos, mas teriam de existir ninjas de outras vilas com parentesco equivalente a esses que eu citei.

more_horiz
Slash escreveu:
Esperando ansiosamente para que a Aliança chegue, assim como o Sasuke e Orochimaru também. =]

Somos dois então (agora como a identidade do tobi já foi revelada, acho que os maiores mistérios do mangá são: o que tem naquele pergaminho, onde o tio orochi(jackson) vai levar o sasuke(mo) e o que eles vão fazer lá :huumm: ) :paz:

more_horiz
Acredito que o kishi mostre um pouco da luta entre madara e naruto... ou faça revelações importantes dos dois(de quando e onde óbito e madara se conheceram)... ou sasuke e o oro indo ao tal lugar...

more_horiz
Cade a Quarta-Feira que não chega? :fuuu: :y u no:

more_horiz
Cansei d ver Naruto. agora kero q mostre o Sasuke e o Orochimaru :s2:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Cansei d ver Naruto. agora kero q mostre o Sasuke e o Orochimaru :s2:

Haha! Somos 2!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos