O Orochimaru é um péssimo cirurgião... mas eu não acho que ele que tenha reconstituido o corpo do Tobi.
DaviFerreira! escreveu:aff, ficar tanto tempo sem postar aparece tanta coisa :///
enfim, vou relatar pelo que eu linhas opiniões:
1- se o obito foi treinado por madara, ele tem sim condições dei peitar minato, GENTE o madara foi o picas do uchiha vey, um homem impar, ele sabe todos os segredos dos uchihas e barará... um treino hard do madara deixa qualquer 1 picas (por exemplo o sasuke, aprendeu muito rapidamente uma tecnica que o kakashi demorou mó cara pra aprender e usar, mas mesmo assim é mais fácil quando ja ta pronta)
2-para mim o madara foi sim o primeiro tobi, é so olhar cabelo, tamanho e outros bangs.
3- NINGUÉM PEITA O MADARA, COMO VÃO MATAR UM IMORTAL? NARUTO VAI SELAR ELE? opa, naruto não sabe selos :///
NÃO DA PRA PEITAR ELE, NEM SE O KISHI APARECER NO MANGÁ ELE NÃO PEITA.
DaviFerreira! escreveu:aff, ficar tanto tempo sem postar aparece tanta coisa :///
1- se o obito foi treinado por madara, ele tem sim condições dei peitar minato, GENTE o madara foi o picas do uchiha vey, um homem impar, ele sabe todos os segredos dos uchihas e barará... um treino hard do madara deixa qualquer 1 picas (por exemplo o sasuke, aprendeu muito rapidamente uma tecnica que o kakashi demorou mó cara pra aprender e usar, mas mesmo assim é mais fácil quando ja ta pronta)
2-para mim o madara foi sim o primeiro tobi, é so olhar cabelo, tamanho e outros bangs.
3- NINGUÉM PEITA O MADARA, COMO VÃO MATAR UM IMORTAL? NARUTO VAI SELAR ELE? opa, naruto não sabe selos :///
Kasai Raion escreveu:DaviFerreira! escreveu:aff, ficar tanto tempo sem postar aparece tanta coisa :///
kkkkkkk fico imaginando eles na luta, madara solando todo mundo ae aparece um cara mascarado ou de capuz e se revela como sendo o Kishi kkkkkkkkk ae o madara da um golpe nele e acaba tudo =/ :boo:
OriginalTwo escreveu:Talvez o Orochimaru vá lá no esconderijo do Tobi e de um jeito de "refazer" o Shodaime que o Tobi tinha guardado lá pra lutar com o Madara ~ Pura Viagem
phisikys escreveu:NÃO CARA, NÃO É VIAGEM, É UMA POSSIBILIDADE. CONCORDO CONTIGO, AFINAL OROCHIMARU FALOU QUE IRIA LEVAR SASUKE ATÉ AQUELE QUE SABIA DE TUDO. ESTOU ANCIOSO PRA VER OS PRÓXIMOS CAPITULOS, POIS VIRÁ MUITAS REVELAÇÕES.
Ricardo Kaká escreveu:phisikys escreveu:NÃO CARA, NÃO É VIAGEM, É UMA POSSIBILIDADE. CONCORDO CONTIGO, AFINAL OROCHIMARU FALOU QUE IRIA LEVAR SASUKE ATÉ AQUELE QUE SABIA DE TUDO. ESTOU ANCIOSO PRA VER OS PRÓXIMOS CAPITULOS, POIS VIRÁ MUITAS REVELAÇÕES.
É sério isso? Eu acho/achava que "Aquele que sabe de tudo" é o próprio Orochimaru!
DaviFerreira! escreveu:Kasai Raion escreveu:DaviFerreira! escreveu:aff, ficar tanto tempo sem postar aparece tanta coisa :///
kkkkkkk fico imaginando eles na luta, madara solando todo mundo ae aparece um cara mascarado ou de capuz e se revela como sendo o Kishi kkkkkkkkk ae o madara da um golpe nele e acaba tudo =/ :boo:
solando... vc joga dota vey? LCAKSLCKASLCKASLCKSALCKLASCKLASKCLASKCLASKCLASK
OriginalTwo escreveu:Acho que o Orochimaru vai ser uma peça chave nesse final de guerra.
Ricardo Kaká escreveu:OriginalTwo escreveu:Acho que o Orochimaru vai ser uma peça chave nesse final de guerra.
Concordo plenamente...