Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
dudevag escreveu:
Slash escreveu:
dudevag escreveu:
"Talvez Tobi não seja um psicopata, mas sim, uma pessoa emocionalmente perturbada."
:fem:

ok HSUHUHUAHUSAHUSHU

Poxa cara, como você é inteligente. Rindo dos outros sem ter a razão. Se souber interpretar o que eu disse, verá que sua risada foi tão inoportuna quanto o emoticon que você postou junto a ela. Ser emocionalmente perturbado não significa necessariamente ser psicopata. São casos e casos. Se vamos manter nossa discussão nesse nível infantil, prefiro que não continuamos com ela.

:ui: ok não quiz ferir seus sentimentos HUUHSAHUHASHUHUASHUAS

Cara, não vejo graça nisso . Isso é uma coisa séria, querer continuar com graça é pedir para perder pontos e causar discussão .

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
me desculpe mais naum vejo motivo de obito ter ser revoltado desse jeito pela simples morte de rin...

um perda de amor adolecente que nem correspondido era...e ainda eles saum treinados pra matar desde muito cedo ... imagine sakura morre se ai so por isso naruto ia se revoltar e solta a kyuubi pra se vingar de geral... o q pode ter acontecido e q madara fez uma lavagem cerebral no obito ...e trasformado esse simples motivo em uma coisa horrivel de suporta na sua cabeça e assim fazendo ele ajudar no plano da lua que agora esqueci o nome

:toma: :...:

more_horiz
O Obito é Uchiha, ou seja, tirando o Itachi, todos la são emos, e tem raiva de todo mundo

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O Obito é Uchiha, ou seja, tirando o Itachi, todos la são emos, e tem raiva de todo mundo

É pelo menos dos que o kishi já mostrou, no clã só salva o itachi :fuckyea: (brincadeira... mas é sério kkkkkkkkkkkkk)

more_horiz
Na luta do "Tobi" contra o Minato no episódio 248 a mascara do tobi era diferente e no final do episódio o braço ESQUERDO se desfaz mas o lado do obito que a pedra caiu foi o DIREITO ... então eu acho que na luta contra o minato poderia ser mesmo o Madara que deve ter salvado o obito e feito lavagem cerebral e a morte da rin foi a gota d'agua para o obito revoltar e o madara talvez estivesse morrendo e estava procurando um jeito de voltar como ele mesmo diz quando é invocado ... algo do tipo que não foi o combinado com o nagato!!! e ai o obito assumiu seu lugar ou algo do tipo

*** Mas o que eu quero falar é o seguinte ... quando o madara foi invocado na guerra a maioria de nós pensamos que ele era o cara do caixão que o kabuto ameaçou o Tobi ... mas se ele é tipo mentor do obito ele ia achar bom invocá-lo ... e ele naum tava nem ai que sua identidade fosse descoberta pois como ele mesmo disse no manga 600 o nome dele não importa ... e ele fica realmente assustado (episodio 221) quando ve o caixão ... então talvez quem estaria naquele caixão fosse a Rin ... só uma teoria louca ... mas eu achei estranho pq quando o kabuto invocou ele é como se ele tivesse perdido o "trunfo" que ele tinha contra o Tobi e ele com certeza guardaria isso para "negócios" com o tobi tipo o sasuke

more_horiz
Amigo acima: se o Tobi sabia da força do Madara, só de pensar no Kabuto mandando o Madara usar o Susano'o pra cima do Tobi já devia deixar ele com medo lol

more_horiz
Sim ... é claro que ficaria com medo ... mas se o caixão era um trunfo do kabuto contra o obito para conseguir o sasuke pq o kabuto invocaria ele na guerra??? e nem invocou perto do obito ...

more_horiz
Please sem brigas :UH:

é Obito é tobi mesmo , mas o que madara terá haver com tudo? :fem:

Será que seria uma coisa obvia aponto de madara ter ajudado o Obito? :ohh:

more_horiz
Kabuto queria, assim como Tobi, quebrar as nações ninjas. Fazia parte do plano de ambos. E também, dessa forma Kabuto teria conhecimento do poderes reais de Madara.

more_horiz
Naum to brigando naum ... soh estou falando minhas idéias para ver suas teorias ... rsrs
no episódio 221 o obito pergunta o que ele quer kabuto diz: "Uchiha Sasuke! Eu só estou interessado na verdade por trás do ninjutsu e preciso dele para isso um jovem, vivo, sensível Uchiha" ... e ele fala como se soubesse quem é o "tobi" e pelo caixão sendo o madara ele poderia apenas saber que ele não era o madara ... e pelo da rin ele teria certeza de quem tobi era ...

more_horiz
Nego não entende nada né..

Um cara teimoso como obito, sofrendo lavagem cerebral???
Vá pra pqp... Ele mudou até o proprio kakashi com suas palavras de tão teimoso q era, ainda fez tudo correndo e foi sozinho, por isso o kakashi perdeu um olho tbm... Dar o sharingan foi até estranho...

Mas enfim quanta bobagem do autor...

Como muitos compararam Obito e Naruto, nao é??

Agora pensa o Naruto tomando "lavagem cerebral" não cola não é??
Ahh mas com obito é claro q pode...

Sei não.

more_horiz
dudevag escreveu:
Slash escreveu:
dudevag escreveu:
nao li nada que falaram ate agora....

mas alguem ai ja pensou que o obito pode ter matado a rin pra despertar o MS? O.o ia se foda.... pode só ta querendo abala o kakashi.

Claro, faz todo sentido ele virar esse psicopata por causa da Rin e no final das contas ele ter sido o autor da morte dela.

cara, pensa só, ele é um psicopata... quer acaba com o mundo, por qual motivo ele depois de ter sido conrrompido nao poderia ter matado a vaquinha la? não é isso que os uchiha fazem? abrem mao de tudo em troca de poder? e mais ainda falta explica quem ele teve que mata pra desperta o MS, de boa o tobi pode muito bem ta querendo mexe com o kakashi, pega bem onde mais doi... afinal ele é o vilão da porra toda nao? se ele tentou mata o proprio sensei...destriu a vila.... ta tentando a todo custo mata o outro colega de equipe...porque nao poderia mata a mina la em troca de muito poder...

sei la acho que ele mesmo pode ter matado ou sido o responsável ainda que de forma indireta....

Finalmente um cara q pensa mais normal, sem lambeção de saco do autor...

Eles n entendem q tipo O sasuke já quis matar a Sakura, pq o Obito n mataria a Rin...
Como vc disse matou o sensei, mataria qualquer um, quer matar o ex-melhor amigo agora.

Mesmo eu sabendo q os caras estão certos...
Ainda dá pra perceber coisa q os zé pau n percebe ^^

more_horiz
Realmente, esse negocio do Obito ter sido manipulado não cola muito. O cara era um Naruto da vida, não desistia dos amigos, tinha um coração puro, deu a vida pra salvar os companheiros, e agora aparece do mal.

Pra mim nada justifica essa mudança de "vou proteger meus amigos" pra um "vou botar geral no meu genjutsu e neguin que interferir morre."

more_horiz
Obito era igual o Naruto, intao um dia o Naruto ficará assim tbm????
Kish sem noçao.

more_horiz
Poisé é como se fosse, em personalidade é oq foi mostrado.
Rin - Sakura.
Kakashi - Sasuke.
Obito - Naruto.

Foi o mais perto possível, mas realmente Obito era um cara q seguia suas proprias conclusoes n era influenciado.
Pq eu digo isso?

Simples quando Kakashi disse q regras em 1 lugar, ele logo disse q não, q os amigos vem em 1 lugar e q Kakashi estava errado.
"Aqueles q abandonam seus amigos são piores q lixo"

Ele fez a frase mais fo,da do mangá...

Enfim ele n abandonou seu amigo depois q salvou???????

more_horiz
goldslash escreveu:
@frossard
Que surpresa poha??? Ve os topico de votação aí obito liderando sempre, os q vi aq no fórum ele pegou 35% dos votos...
Aonde isso é surpresa?? Ainda mais se tirar as piada de Sasuke de Futuro e Rikudou Sennin...
Pegue another como exemplo mas eu duvido q a cada 2, 1 acertou... Another quase ngm acertou isso q é surpresa...

Obito geral sabia só tava díficil aceitar por isso mesmo, pq seria sem graça como tá sendo, olha a desculpa esfarrapada.
Pior ainda foi o acronimo Obito/Tobi... Nossa chegou doe de criativo q foi isso...

O melhor teria sido algo q ngm pensasse.

Eu só acompanho essa pagina de discussão sobre o manga!!!! Eu disse surpresa nesse sentido:todo mundo que afirmava que não era obito ou que defendia a tese de ser outro personagem de certo modo foi pego de surpresa,e se fosse algo tão obvio não seriam 100%%% de votos no obito!!!

more_horiz
Cara vamos ser sinceros, aqui comigo...

Se não fosse a falha da cronologia.
Quem não votaria no Obito?????

Pra mim mesmo oq fez eu pular pra outro personagem foi a cronologia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos