Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Ae até vc fez suposições kkkk brinks tipo é isso, eu não disse que ele tenha feito isso só por culpa da morte da Rin, tanto que eu acho que o madara tem dedo nessa historia, entretanto eu disse que o motivo da Rin, o Grande amor da vida dele, ter morrido não é um motivo fraco, mas justo pelo contrário é uma faisca em um barril de pólvora , pelo menos minha opinião... eu me baseei em um destino que era incerto, mas a não ser que o Kishi faça outro flashback do obito mostrando a opinião dele, a gente não pode ter certeza... Saindo aqui vlw pela conversa Goldslash

Boa, também acho que não é um motivo fraco. E o Obito não quer ferrar com todo mundo, ele quer um mundo ninja “melhor”, numa realidade onde esse tipo de sofrimento não exista... Acho mais interessante quando não fica um vilão mau que só quer zoar tudo. Na realidade ele quer fazer uma coisa que ele acha certo, de uma forma bem estranha... uhahua

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Na boa, esse negocio da Rim foi só a oportunidade perfeita do madara se aproveitar e fazer lavagem cerebral no pobre do obito :(

more_horiz
Ushydo escreveu:
Vocês acham que se o Madara tivesse ido dar um corretivo no Obito, ele taria calmo assim?

Exatamente. Conhecendo o Madara, ele provavelmente já chegaria com um Katon no meio da fuça do Obito.

Outra coisa que eu acho interessante falar, é que, Madara pode ter sido o Tobi. "Tobi" pode ser apenas um ideal. Madara, em seus últimos momentos de vida, passou esse ideal para o Obito, depois de ensiná-lo e orientá-lo como queria. Lembram quando Itachi se encontrou com um Tobi de cabelo comprido e máscara diferente? Então, esse devia ser Madara. Agora, só fico confuso de quando Tobi controlou o Yagura, porque quando ele mostrou o rosto para o Kisame, o espadachin já o reconheceu rapidamente. Enfim, tem algumas coisas muito mal explicadas ainda, mas mesmo assim, creio nisso que eu disse.

more_horiz
nao li nada que falaram ate agora....

mas alguem ai ja pensou que o obito pode ter matado a rin pra despertar o MS? O.o ia se foda.... pode só ta querendo abala o kakashi.

more_horiz
dudevag escreveu:

mas alguem ai ja pensou que o obito pode ter matado a rin pra despertar o MS? O.o ia se foda.... pode só ta querendo abala o kakashi.

Claro, faz todo sentido ele virar esse psicopata por causa da Rin e no final das contas ele ter sido o autor da morte dela.

more_horiz
Tanto blá blá blá, sendo que no fim, todos nós sabemos que Naruto vai bater em todo mundo
:garcia:

more_horiz
Slash escreveu:
dudevag escreveu:

Claro, faz todo sentido ele virar esse psicopata por causa da Rin e no final das contas ele ter sido o autor da morte dela.

cara, pensa só, ele é um psicopata... quer acaba com o mundo, por qual motivo ele depois de ter sido conrrompido nao poderia ter matado a vaquinha la? não é isso que os uchiha fazem? abrem mao de tudo em troca de poder? e mais ainda falta explica quem ele teve que mata pra desperta o MS, de boa o tobi pode muito bem ta querendo mexe com o kakashi, pega bem onde mais doi... afinal ele é o vilão da porra toda nao? se ele tentou mata o proprio sensei...destriu a vila.... ta tentando a todo custo mata o outro colega de equipe...porque nao poderia mata a mina la em troca de muito poder...

sei la acho que ele mesmo pode ter matado ou sido o responsável ainda que de forma indireta....

more_horiz
dudevag escreveu:
Slash escreveu:
dudevag escreveu:

cara, pensa só, ele é um psicopata... quer acaba com o mundo, por qual motivo ele depois de ter sido conrrompido nao poderia ter matado a vaquinha la? não é isso que os uchiha fazem? abrem mao de tudo em troca de poder? e mais ainda falta explica quem ele teve que mata pra desperta o MS, de boa o tobi pode muito bem ta querendo mexe com o kakashi, pega bem onde mais doi... afinal ele é o vilão da porra toda nao? se ele tentou mata o proprio sensei...destriu a vila.... ta tentando a todo custo mata o outro colega de equipe...porque nao poderia mata a mina la em troca de muito poder...

sei la acho que ele mesmo pode ter matado ou sido o responsável ainda que de forma indireta....

Obito não é mais o chefe, agora é só um peão. Foi facilmente manipulado pelo Madara, que se aproveitando do sofrimento de Obito, viu que podia fazer com que ele seguisse seus ideais. Mesma coisa que o próprio Tobi fez com o Nagato. Talvez Tobi não seja um psicopata, mas sim, uma pessoa emocionalmente perturbada. Ele perdeu quem mais amava e ficou vunerável para que pudessem o usar. Engraçado como ele tentou fazer a mesma coisa com o Sasuke...

more_horiz
Sabia q o Obito ñ keria mudar o mundo por conta propria, ele ficou assim por causa da morte d Rin :poise:

Resta saber como a Rin Morreu :tenso:

E será q alguns dos Kages está morto 😢
Tsunade espero q vc esteja viva :fem:

E como Madara apareceu junto d Obito?????? :?1:

Concerteza o Madara ñ vai dar um pau no Obito, pois señ ele já apareceria e teria feito isso, tipo q nem o Gai faz com o Lee quando ele faz algo d errado.

more_horiz
O proximo cap do manga vai se o melhor. O madara lutando ao lado do tobi.

FAAAAAANTASTICO JOVEM!

more_horiz
"Talvez Tobi não seja um psicopata, mas sim, uma pessoa emocionalmente perturbada."
:fem:

ok HSUHUHUAHUSAHUSHU

more_horiz
E na real é facil rir néh, mais queria ver se fosse com vc a situação o que vc faria, eu no lugar dele talves faria a mesma coisa ou parecida, pra falar a verdade ate sei um pouco como é estar de um desses lados raiva e sede de vingança pode mudr uma pessoa, pensem nisso ou assim que fica mais facil de ver as coisas, e como e sempre disse tobi é obito e o motivo a maior é a Rin, só esse mes falei isso aki uma 10 vezes ssauhsuasu.

Bom os kages estão vivos todos e fato eles estavam todos vivos quando o madara rompeu o controle do kabuto e deu o piao (vazou).

more_horiz
dudevag escreveu:
"Talvez Tobi não seja um psicopata, mas sim, uma pessoa emocionalmente perturbada."

ok HSUHUHUAHUSAHUSHU

Poxa cara, como você é inteligente. Rindo dos outros sem ter a razão. Se souber interpretar o que eu disse, verá que sua risada foi tão inoportuna quanto o emoticon que você postou junto a ela. Ser emocionalmente perturbado não significa necessariamente ser psicopata. São casos e casos. Se vamos manter nossa discussão nesse nível infantil, prefiro que não continuamos com ela.

more_horiz
Apenas corrigindo um erro: "continuemos" ao invés de "continuamos". Acho que deveriam mudar as configurações para que o membro possa editar o seu post. Isso facilitaria bastante em tópicos como esse, que são bastante ativos.

more_horiz
Slash escreveu:
dudevag escreveu:

ok HSUHUHUAHUSAHUSHU

Poxa cara, como você é inteligente. Rindo dos outros sem ter a razão. Se souber interpretar o que eu disse, verá que sua risada foi tão inoportuna quanto o emoticon que você postou junto a ela. Ser emocionalmente perturbado não significa necessariamente ser psicopata. São casos e casos. Se vamos manter nossa discussão nesse nível infantil, prefiro que não continuamos com ela.

:ui: ok não quiz ferir seus sentimentos HUUHSAHUHASHUHUASHUAS

more_horiz
dudevag escreveu:
Slash escreveu:
dudevag escreveu:

ok HSUHUHUAHUSAHUSHU

:ui: ok não quiz ferir seus sentimentos HUUHSAHUHASHUHUASHUAS

Cara, não vejo graça nisso . Isso é uma coisa séria, querer continuar com graça é pedir para perder pontos e causar discussão .

more_horiz
me desculpe mais naum vejo motivo de obito ter ser revoltado desse jeito pela simples morte de rin...

um perda de amor adolecente que nem correspondido era...e ainda eles saum treinados pra matar desde muito cedo ... imagine sakura morre se ai so por isso naruto ia se revoltar e solta a kyuubi pra se vingar de geral... o q pode ter acontecido e q madara fez uma lavagem cerebral no obito ...e trasformado esse simples motivo em uma coisa horrivel de suporta na sua cabeça e assim fazendo ele ajudar no plano da lua que agora esqueci o nome

:toma: :...:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos