Bom, primeiro gostaria de informar que aquele Katon do Obito pegou nos meus olhos ao fim do mangá.
Espero que seja explicado mais sobre a morte da Rin, porque ficou muito random aquele comentário. Além de que a Rin pareceu uma ninja importante, mas, na verdade, ela só morreu?! :...: Velho, matassem a Sakura mas poupassem a Rin!! Além desse
~momentorandom~, me diga, por favor, qual a relação entre "
O Kakashi deixou a Rin morrer e por isso eu quero o Juubi e quero que todo o mundo viva numa ilusão, yay hey!"
A vinda do Madara deu-se, provavelmente, na hora em que ObiTobi usou o Katon (vai que o Rinnegan interage com o Madara, que nem o Sharingan com o Kakashi). Concordo com o mano que falou do Sasuke, que ele vai ajudar o Naruto e tal...
Já tá mais do que na hora de
alguém morrer. Não acho que o Kakashi TENHA que morrer, mas a morte dele seria um "choque" grande para o mangá, tipo Asuma. Ou ele ou o Gai tem que morrer, um dos Kages, e a Sakura tem que mostrar que presta para alguma coisa. Muito cool seria Kyuubi e Hachibi forma full, sabe?
Enfim, agora que vai começar a party hard, agora que vai rolar bundalelê (não me crucifixem por falar isso) :torce: