Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 6 17636284 :jackie:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas tava bem na cara mesmo Kacashi é cercado de tobi seja da Rin ou do obito... Ele é meio chegado num tobi, lia paraíso dos amassos direto...

Porém acho q chegou a hora dele temq morre, ele já ta resistindo demais...
Ficaria bem massa.

more_horiz
Acho que esse madara é um clone!!!pois o madara que estava lutando contra os kages estava regenerado aquelas rachaduras aviam sumido e esse apareceu com elas!!!!!......traduzindo o Madara é foda!!!!!!! :ohh:

more_horiz
goldslash escreveu:
Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 6 17636284 :jackie:

Hahaha, u jelly goldslash? :trollface:

more_horiz
rsrsrsrsrsrsrsr......

more_horiz
Zin escreveu:

Hahaha, u jelly goldslash? :trollface:

È claro man.
Ele quer comer o cú de todo mundo. Ele quer ferrar com todo mundo e o mundo tb haha

Ele não mais u bom garoto. :chorando:

more_horiz
Deu pra ver ....... :raiva:

more_horiz
Bom, primeiro gostaria de informar que aquele Katon do Obito pegou nos meus olhos ao fim do mangá. :*-*:

Espero que seja explicado mais sobre a morte da Rin, porque ficou muito random aquele comentário. Além de que a Rin pareceu uma ninja importante, mas, na verdade, ela só morreu?! :...: Velho, matassem a Sakura mas poupassem a Rin!! Além desse ~momentorandom~, me diga, por favor, qual a relação entre "O Kakashi deixou a Rin morrer e por isso eu quero o Juubi e quero que todo o mundo viva numa ilusão, yay hey!"

A vinda do Madara deu-se, provavelmente, na hora em que ObiTobi usou o Katon (vai que o Rinnegan interage com o Madara, que nem o Sharingan com o Kakashi). Concordo com o mano que falou do Sasuke, que ele vai ajudar o Naruto e tal...

Já tá mais do que na hora de alguém morrer. Não acho que o Kakashi TENHA que morrer, mas a morte dele seria um "choque" grande para o mangá, tipo Asuma. Ou ele ou o Gai tem que morrer, um dos Kages, e a Sakura tem que mostrar que presta para alguma coisa. Muito cool seria Kyuubi e Hachibi forma full, sabe?

Enfim, agora que vai começar a party hard, agora que vai rolar bundalelê (não me crucifixem por falar isso) :torce:

more_horiz
Eta Dracula II...

Se é chegado numa raspa de banana né.

more_horiz
Bom, minha avaliação sobre o mangá é bom.

Kishimoto deixou muito claro quem é Tobi na verdade que é mesmo Uchiha Obito.

Mais um analogia que ainda não esta batendo, porque Obito disse: "Kakashi sabe porque estou vivo, pois Rin morreu."

Se Rin morreu mesmo na guerra ele, não podia culpar Kakashi desse jeito.

Ainda mais o que aconteceu com a luta entre os Kages e Madara? Marada matou todo mundo ou todo mundo sobreviveu e vai se juntar com Kakashi, Gai e Naruto?

E também Kishimoto vai explicar porque Uchiha Madara, salvou Obito? E vai dar explicações?

Vamos ver né.

more_horiz
Mangá escroto, igual aos três últimos.

more_horiz
No próximo mangá vai ser a revolta do Kakashi porque a Rin num deu o Tobi pra ele :trollface:

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
digulinos escreveu:
Bom.. a pergunta que não quer calar... Madara também tem S/T??

Porque ele SURGIU DO NADA!... tipo assim DO NADA MESMO!

Ou o Obito puxou ele no meio da luta contra os Kages e os Kages sobreviveram...

Ou o Madara matou os Kages e voou para o Obito!

Antes de usar o Katon , ele usa o Mangekyou ( Kamui ) para trazer o Madara pra luta ...

Os kages em breve chegarão lá tbm ...

Ele usa o Mangekyou para espiralar as chamas do Katon... Ou você não percebeu que as chamas seguem a mesma linha da rotação do Kamui?

De qualquer jeito, ele não poderia puxar o Madara, porque para 'sugar' alguém ele precisa se solidificar e encostar no Madara... A não ser que a pessoa JÁ esteja na outra dimensão... E o Madara estava lutando com os Kages...

Ou seja, até no que nos foi passado, Obito não poderia ter 'teletransportado' o Madara.. Então.. COMO?

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Ramen escreveu:
Cara, se já era foda lutar contra Tobi - desculpe-me, Obito - agora vai ser impossível , haja visto que Madara está no campo.

Uma coisa que me chamou a atenção é que Madara possui, novamente, as marcas do Edo tensei. Mas acho que isso foi um leve erro na elaboração do mangá.

Para vencer, ou o Naruto não demonstrou sua verdadeira capacidade ainda, ou Gai terá que usar o 8˚ portão. Quem sabe se, ele morrendo, e Kakashi à beira da morte, Naruto demonstre novas capacidades - dignas de Ridokou Sennin...

Vale lembrar ainda do Sasuke, Orochimaru e companhia !

Creio que Sasuke vai aparecer para ajudar o Naruto. Não por estar arrependido ! Mas mais pelo sentido de justiça! Por que foi Tobi-Obito e consequentemente o Madara. Mais os planos do alto conselho de Konoha de matarem os Uchihas !

Tipo na época o Itachi se viu encurralado. Ou é o conselho em uma guerra civil ou era Tobi. E ele conseguiu juntar as duas possibilidades já que não tinha mais escolha !

Próximo capitulo ou vai ser pancadária ou iremos para o Sasuke e Orochimaru.

Sasuke ao meu ver vai para ajudar o Naruto. Ficando Tobi e Madara x Sasuke e Naruto. Porque não tem e está mais em condições de lutar nessa guerra.
Naruto de longe parece esgotado e Sasuke ainda não lutou ! Seria uma combinação em tanto ! Tomara !

Bem lembrado!

E essa possível luta de duplas será uma prévia e tanto da luta entre Sasuke e Naruto. Poderemos ver o quanto um está acima do outro, isso se houver tal disparidade...
Tenho a impressão que Madara irá utilizar, logo logo, o Susanoo Perfeito... Afinal, são novos adversários. Vamos esperar mais uma semana para saber se haverá continuidade da luta ou flashbacks explicando a transição Obito - Tobi....

more_horiz
Né nada...so reforça minha tese de quem atacou konoha com a Kyubi foi o Madara e num o Obito!!!!!!!!!!

more_horiz
Pelo visto teremos explicações de tirar o folego e ainda um exercito ninja (que está a caminho) contra Madara e Tobi :cerealguy2: :aceito:

more_horiz
Vcs saum muito vacilões msm, vc fica culpando o kishi, deixa ele termina de escrever o manga

n acho que o Tobi e Madara vai revelar oq aconteceu, com o obito e a relação entre os 2. Visto que o tobi/Obito, n quis falar sobre isso. intaum deu um breve motivo para ta do MAL, a Rin, claro que n tem soh isso. o Maior segredo de todos os tempo vc kerem que seja revelado logo em 1 manga, vcs saum lezad*.

E vcs se esqueceram que o Sasuke foi atras "daquele que sabe tudo",
e é esse cara que vai contar oq aconteceu com o madara e Obito, e como ele escapou, como ele foi treinado por madara, e como desativar o madara do endo-tensei

Para quem n sabe o Madara ainda tah no endo-tensei, já que ele disse que é imortal e tem chakra ilimitado, ele soh conseguiu desgrudar do comando. Pensando bem acho que ele transferiu o comando do corpo dele para ele msm, acho que, quem conheçe esse jutso consegue tanto quebrar ele como transferir o comando do msm, nenhum jutso é perfeito, e creio que esse seja o ponto fraco.

Enfim, pode ter certeza próximo manga será o SASUKE, CIA e ORICHIMARU, conversando com "AQUELE QUE SABE TUDO" (já que se passaram varios capitulos e, sempre o KISHI muda de sena quando acontece algo extraordinário, como a revelação de TOBI e a chegada de MADARA) , para dar tempo de SASUKE chegar na batalha de NARUTO E CIA X TOBI E MADARA, para ajudar, já que por ele ter conversando com "AQUELE QUE SABE TUDO" ele conheçe o ponto fraco de tudo.

EU particularmente to gostando do manga, se vcs n perceberam, KISHI esta fazendo tudo certinho, ele tah fazendo com que todos fiquem ligados no MANGA. Assim como nas NOVELAS, ele tá fazendo muito suspense com tudo, e tá fazendo os leitores criar TEORIAS sobre o manga, e criando varios sentimentos nos leitores ( alegria, indignação, ansiedade e etc.).

e tenho certeza que o KISHI naum fracassou em escolher o OBITO para ser o TOBI, acho ki ele vem pensando nisso desde o NARUTO CLASSICO, quando mostrou a istoria do kakashi ganhando o sharingan, ele n escolheu o kakashi para ser professor do naruto aleatoriamente, isso jah foi planejado para todos entender o kakashi e saber da istoria dele.
Compreendam!!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos