Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Uman escreveu:
Hiashi Hyuga escreveu:
Estão dizendo que o Madara não tem S/T, eu também acho isso, mas como ele chegou tão rapido no local da luta?

METEORO DE PEGASO!

Ele caiu como uma jaca no campo de batalha.

Não estranharia que ele tenha utilizado a habilidade de voo do Rinnegan, ou então uma viajem subterrânea como Zetsu faz, utilizando o Mokuton...

Como ele ia usar a viagem subterrânea do Zetsu se ele veio voando ou pulando? Como vc disse mesmo parecendo uma Jaca, se fosse uma viajem subterrânea ele teria saído do solo ne suahusa

Naruto também foi correndo até o Muu e Gaara, e apareceu à uma altura digna de voo. ele estava acima dos Kages, que estava voando.

Logo, o fato dele ter caido como uma jaca, pode não ter exclusividade com o fato dele estar voando.

Ele pode ter feito aquilo pra entrar com estilo UHASUHAUSHAUHSUAHSUHASH

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ESSE KISHII......SO PODE ESTAR CHAPADO,..QUANDO VAI DESENHAR O MANGA...

MAS VAMOS ESPERAR PRA VER...SÓ SEI QUE A POHADA VAI SER SECA.. MADARA E OBITO VS NARUTO E CIA......

QUARTA QUE VEMMMM ,,,MUITO ANSIOSOO

more_horiz
Eu não acredito q o Tobi tenha feito tudo isso por causa da Rin,mas acredito q de algum jeito alguem se aproveito desse ódio dentro dele(Madara)e o influenciou a criar esse conflito.

Sobre os Kages, pelo que eu estive pesquisando parece Que o Raikage e a Hokage voltaram para o QG(Mas não é nada 100% comprovado).

E na hora em que Madara aparece Tobi Tambem faz um pouco "cara de espanto"por isso não foi ele quem o chamou/invocou ali. Mas eu espero que o Sasuke volte logo da Never Land e mostre logo o Poder dele...

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRespondendo perguntas! (mianh miahn minhan que sôno)

more_horiz
-Madara foi trazido por Obito(com o kamui) ou apareceu do nada(voando)?
R: apareceu do nada voando, tanto que apareceu pó pra "zaralho"(pra não fala outra coisa) :continue: quando ele apareceu, e até o próprio Obito pareceu "surpreso", e o que Obito fez usando o Sharingan foi combinar Katon(fogo) com Enton(brasa negra, mais especificamente a chama do Amaterasu) em uma espiral f0der0sa que f0deu com tudo :tenso: .

-Os Kages morreram?
R: se a Tsunade, o Gaara, o Oonoki, o Raikami, e a Mei morreram, puts f0deu manolo :cerealguy: , não só em poder de fogo(por que nem o sasuke(mo) e orochimaru, junto com os 3 que ja tão lá, não vão da conta daqueles 2 monstro cretino), E O OUTRO LADO tambem se a Mei e a Tsunade morrerem não vai sobrar nenhuma mulher bonita(tirando a Anko que tem um rolo com o Yamato[ :oh-god-why: ], Kurenai que ta gravida do Azuma, e a Shizune que é muito séria), somente as garotas, entaõ quem nós leitores homens admiraremos das mulheres de naruto :serious: ?!?

-o Naruto(com a transformação completa) + Sasuke(mo)(com Sosano'o) venceriam Madara?
R: poderiam até vencer com uma dificuldade sobreninja(porque ninjas não são humanos, pra começar! ainda mais aqueles 2!?!) e estariam completamente f0did0s no final ai seria Gai e Kakashi vs ObiTo(bi), que seria um massacre, sendo a unica forma ter a ajuda do grupo de apoio chunnin(super: exausto cansado, e tudo de mais :UH: ), que nunca chega, mas ai teria a vitória, mas mesmo assim eu desacredito na vitória de Sasuke(mo), Naruto e talvez Orochimaru, e o porque disso é: se a lamina do Susano'okami(um nome que eu invntei pro susano'o completo) corta montanhas, entam ela corta o espelho de yata incompleto do sasuke então 1 morto[ , a raposa ja foi dominada pelo Madara então, já é menos 0,5 do grupo, ai só sobra a creatividade do naruto com o poder da kyuubi, e o orochimaru não pode invocar Maanda, mesmo ele se transformando, seria fatiado e viraria sushi de carne de cobra branca{ :giradorgas: }.

-qual o estado atual do Madara?
R: o Madara é completamente imortal, possui chakra infinito e tudo mais que voces pensarem, a unica coisa que ele fez foi romper o contrato com seu invocador(Kabuto) mas ele não rompeu seu elo com a terra, a unica diferença é que ele não pode ser controlado agora :seriousface: .
Bom :sir: muito obrgado e até mais![dá um txhauzinho pra Lola :lola: ]
Putsss... quase esqueci manolo:

QUE SE FOD...DANE ( :dane-se: ) O KISHI NO JUTSU

more_horiz
por JakeFraga Hoje à(s) 01:24
qual o estado atual do Madara?
R: o Madara é completamente imortal, possui chakra infinito e tudo mais que voces pensarem, a unica coisa que ele fez foi romper o contrato com seu invocador(Kabuto) mas ele não rompeu seu elo com a terra, a unica diferença é que ele não pode ser controlado agora
..................................................................................................................
Discordo um pouco, Não sei se perceberam mas quando Madara se livrou do Edo ele perdeu aquelas rachaduras da cara tipicas do Edo
Acho que teve algo a mais do que sair do controle

more_horiz
Povo viajando legal falando que é Minato, Tobirama ou Hashirama no caixão.

Tobirama e Hashirama já tiveram suas almas comidas e seladas forevermente e Minato também, com o que ele fez lá pra selar a raposa e tal...

Me avisem se eu estiver errado.

more_horiz
Nivaldo Junior escreveu:
por JakeFraga Hoje à(s) 01:24
qual o estado atual do Madara?
R: o Madara é completamente imortal, possui chakra infinito e tudo mais que voces pensarem, a unica coisa que ele fez foi romper o contrato com seu invocador(Kabuto) mas ele não rompeu seu elo com a terra, a unica diferença é que ele não pode ser controlado agora
..................................................................................................................
Discordo um pouco, Não sei se perceberam mas quando Madara se livrou do Edo ele perdeu aquelas rachaduras da cara tipicas do Edo
Acho que teve algo a mais do que sair do controle

Ele só voltou à vida, colega. Aquelas marcas são as marcas do Edo Tensei, o que mostra meio que a fragilidade daquele corpo enquanto aliado ao jutsu e representa o controle do invocador sobre aquela pessoa. O Madara, como um "apelão" de primeira, desbloqueou o jutsu e voltou à vida. Agora ele tá fodão outra vez e independente de qualquer jutsu... Pelo menos é o que parece. :boo:

more_horiz
Caras eu acho q deve ter um... Receio em relação ao jutsu...
Alguma falha, tipo ponto fraco do Madara de Tensei...

Mesmo livre, deve ter algo... N tem com ter virado praticamente "imortal" assim.

more_horiz
po galera fala que o madara pode derrota o naruto e piada naruto vai acaba com o madara kishi trazer madara para aonde naruto tava com tobi e cia foi tudo planejado naruto acaba com os dois de uma vez e o fim do manga ta muito proximo .

more_horiz
Com certeza...
Naruto vai ganhar um fucking up e como eu disse antes, agora o personagem n é invisível e tipo Naruto tá muito tunado e veloz, entre outros.

more_horiz
Meu ou alguns leem o manga com tanta empolgação :adorável: que não percebe os detalhes ou é memoria fraca mesmo
* trunfo do Kabuto ser Saidaime ou Yondaime?????? Po!! o proprio Kabuto ao ensinar Tobi como funciona o Edo Tensei diz claramente que TODOS os antigos hokags estavam com suas almas seladas no Demonio devorador de almas. Nos flashbacks do Kabuto tem a imagem de Madara dentro daquele caixão.

* Tobi teletransportou Madara com Kamui ??? Po 2, na penultima pagina mostra uma coisa caindo igual cometa do lado do Tobi, dai do meio da fumaça levanta Madara.

* Toda revolta pela morte da Rin ??? Po 3, em nenhum momento ele fala que foi pela morte da Rin que ele fez tudo isso, do mesmo jeito que nagato virou pain , nao foi pela morte de yahiko foi por todo um sofrimento de perda de pais , amigos , causado pela guerra, Obito quer um mundo sem guerras, todos sabem que o plano deles eh o genjutsu lah , um mundo ( realidade ) de " paz" sem mortes , sem sofrimento. Porem os fins nao justificam os meios .
" Mortes sem sentido... Odio que continua por toda eternidade... Dor que nunca sara... Isso... é a GUERRA. ( Nagato Uzumaki)

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
po galera fala que o madara pode derrota o naruto e piada naruto vai acaba com o madara kishi trazer madara para aonde naruto tava com tobi e cia foi tudo planejado naruto acaba com os dois de uma vez e o fim do manga ta muito proximo .

Fim do Mangá?? KKK. Essa poh@ ainda vai longe, o mangá não vai acabar com o Naruto virando o f0deroso e talz, ainda vai ter muito lance com Orochimaru e novos/antigos vilões. Se bobiar é capaz de ter uma nova saga de Naruto. E não tô nem aí do que vcs acham disso, vejo esta merda desde os 10 anos, e por mim eu quero que só acabe daqui um 20 anos( :hihi: ).

more_horiz
Ah..... Vejam a minha teoria sobre quem é tobi, aposto fielmente que seja algo do tipo: http://narutoartigos.blogspot.com.br/2012/09/a-verdadeira-historia-de-tobi-obito.html

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:

* Toda revolta pela morte da Rin ??? Po 3, em nenhum momento ele fala que foi pela morte da Rin que ele fez tudo isso, do mesmo jeito que nagato virou pain , nao foi pela morte de yahiko foi por todo um sofrimento de perda de pais , amigos , causado pela guerra, Obito quer um mundo sem guerras, todos sabem que o plano deles eh o genjutsu lah , um mundo ( realidade ) de " paz" sem mortes , sem sofrimento. Porem os fins nao justificam os meios .
" Mortes sem sentido... Odio que continua por toda eternidade... Dor que nunca sara... Isso... é a GUERRA. ( Nagato Uzumaki)

Será q vc tá certo?? Olha as premissas q tu me deu.
Olha a ação do mascarado. Primeiro ele é influencia coisa q n deveria acontecer pois ele é Obito, e a personalidade dele demonstrada é q ele é teimoso e acredita no q pensa...
N quer guerra? Não claro tudo na paz, poderia ter usado S/T(assim como fez no nascimento do Naruto) e ido até konoha , catar a Kyuby.
Oq ele fez??? Declarou guerra contra o mundo.

Dor que nunca sara?? Ah claro poderia ter feito os zetsus sei lá "sequestrarem" , sei lá oq fazerem com os ninjas, só n matando eles, pois zetsu n tem vida... Mas oq ele fez?? Acabou com 40000 shinobis, 40k vao ter dor, vao se afuderar geral e as familia tb... Claro q Kishi vai ignorar tudo, mas o ciclo do odio agora já estaria até no papa com tanta morte...

Isso é a guerra, matar 40k shinobi e dizer q quer o mundo sem guerra.

more_horiz
os fins não justificam os meios, Nagato queria que todos sentisem a mesma dor que ele, para que parassem com as guerras, queria a " paz ", matou milhares tb, destrui Konoha. Para fazer o plano olhos da lua, Tobi precisava do hachibi e kyuubi, como a alinaca negou ele declarou guerra.

more_horiz
goldslash escreveu:
Caras eu acho q deve ter um... Receio em relação ao jutsu...
Alguma falha, tipo ponto fraco do Madara de Tensei...

Mesmo livre, deve ter algo... N tem com ter virado praticamente "imortal" assim.

todo jutsu, como dizia o falecido hitachi, tem uma falha e um ponto fraco. então é só se descobrir isso que a batalha tá ganha. vou torcer pro naruto! :eba:

more_horiz
todos nós sabemos que o hashirama morreu há muito tempo e que também era um shinobi ultra mega super poderoso, que tinha até o poder da cura e regeneração celular, inclusive mais eficaz que o jutsu da tsunade. na história, pelo que me recordo, não foi dito a causa da morte de hashirama. então, como um personagem tão foda quanto o era, morreu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos