Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece um KNJ?

+9
matheusddo
emanuel de jesus
LUCAS-SAM
MadaraMej
zica
Ellos
YuriRelva
Ushydo
JuninhoMoraes
13 participantes

descriptionSakura merece um KNJ? EmptySakura merece um KNJ?

more_horiz
Eae galera, muitos personagens ja ganharam o famoso Kishi no Jutsu, o Naruto, Sasuke (campeão nessa área), ate o Kakashi, vcs acham que a Sakura, como membro do time 7, treinada por Kakashi e posteriormente por Tsunade, mereceria um KnJ tbm? Não to falando necessariamente de um Sennin Mode, mas quem sabe um jutsu de cura parecido com a da Tsunade, pra que ela possa sair batendo em geral, ou algo do tipo. O que vcs acham?

descriptionSakura merece um KNJ? EmptyRe: Sakura merece um KNJ?

more_horiz
Olha eu acho que n ia adiantar, a Tsunade é extremamente mais forte que a Sakura e não consegue fazer muita coisa... Acho que ela ta bem pro nível de uma Chunnin, era óbvio que com o tempo ela ia ficar para trás.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Olha eu acho que n ia adiantar, a Tsunade é extremamente mais forte que a Sakura e não consegue fazer muita coisa... Acho que ela ta bem pro nível de uma Chunnin, era óbvio que com o tempo ela ia ficar para trás.

Obviamente ela nao ia ficar no nivel do Naruto ou Sasuke, mas sempre mostrava o time 7 como os segundos Sannins, Naruto treinando com Jiraya, Sasuke tendo um caso treinando com o Orochimaru, e Sakura treinando com a Tsunade, Sasuke e Naruto ja superaram seus mestres, acho que a Sakura deveria ter um UP, pra chegar ao mesmo nivel, ou um dia superar a Tsunade.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ushydo escreveu:

Obviamente ela nao ia ficar no nivel do Naruto ou Sasuke, mas sempre mostrava o time 7 como os segundos Sannins, Naruto treinando com Jiraya, Sasuke tendo um caso treinando com o Orochimaru, e Sakura treinando com a Tsunade, Sasuke e Naruto ja superaram seus mestres, acho que a Sakura deveria ter um UP, pra chegar ao mesmo nivel, ou um dia superar a Tsunade.

Sim, eu sempre imaginei isso também deles sendo os "novos Sannins", mas creio que foram só os mestres deles mesmo. Um dia ela deve superar Tsunade, mas não agora.

more_horiz
Mas pelo menos ta parecendo que o mangá ta chegando ao seu final, e eu nao queria que o Kishi so dissesse tipo, " e a Sakura superou sua mestra", sem mostrar nada, uma luta decente, ela matando alguem com um Taijutsu como o da Tsunade Sama...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eae galera, muitos personagens ja ganharam o famoso Kishi no Jutsu, o Naruto, Sasuke (campeão nessa área), ate o Kakashi, vcs acham que a Sakura, como membro do time 7, treinada por Kakashi e posteriormente por Tsunade, mereceria um KnJ tbm? Não to falando necessariamente de um Sennin Mode, mas quem sabe um jutsu de cura parecido com a da Tsunade, pra que ela possa sair batendo em geral, ou algo do tipo. O que vcs acham?

Acho que por agora o up dela deve ser um Kuchyose !

more_horiz
Jutsu de cura ? Byakugou ??

Acho que Sakura merece um Up nas habilidades, mas, nao algo como o byakugou

Futuro da Sakura pra min é, Genjutsus, Fuuinjutus dos Uzumaki's e qem sabe um Taijutsu um pouco melhor

more_horiz
ela nao soh merece, como receberá o maior de todos os knj...
ela vai se casar com o sasuke!!!! e tera crianças com ele...
pelo visto e pelo mostrado o sasukemo nao gosta da fruta!
KNJ neles!!!!!!

more_horiz
YuriRelva escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Acho que por agora o up dela deve ser um Kuchyose !

Seria legal uma Kuchyouse pra ela, uma bem fodastica kk

more_horiz
Ellos escreveu:
Jutsu de cura ? Byakugou ??

Acho que Sakura merece um Up nas habilidades, mas, nao algo como o byakugou

Futuro da Sakura pra min é, Genjutsus, Fuuinjutus dos Uzumaki's e qem sabe um Taijutsu um pouco melhor

Acho que seria legal ela com Fuuinjutsus como os dos Uzumakis e um Taijutsu nivel Tsunade kk, e nao vejo porque ela nao poderia ter um Byakugou, afinal, ela é uma otima ninja medica.

more_horiz
zica escreveu:
ela nao soh merece, como receberá o maior de todos os knj...
ela vai se casar com o sasuke!!!! e tera crianças com ele...
pelo visto e pelo mostrado o sasukemo nao gosta da fruta!
KNJ neles!!!!!!

Realmente seria um Kishi No Jutsu dos grandes ela conseguir desviadar o Sasuke ushauhsuhas

more_horiz
Acho que seria legal ela com Fuuinjutsus como os dos Uzumakis e um Taijutsu nivel Tsunade kk, e nao vejo porque ela nao poderia ter um Byakugou, afinal, ela é uma otima ninja medica..

Taijutsu do Nivel da Tsunade ? isso ela ja tem praticamente, oqe ela precisa é mais velocidade

E mano, Sakura com Byakugou é impossivel, pra usar esse Jutsu, sakura teria de ganhar é um Up no Chakra

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que seria legal ela com Fuuinjutsus como os dos Uzumakis e um Taijutsu nivel Tsunade kk, e nao vejo porque ela nao poderia ter um Byakugou, afinal, ela é uma otima ninja medica..

Taijutsu do Nivel da Tsunade ? isso ela ja tem praticamente, oqe ela precisa é mais velocidade

E mano, Sakura com Byakugou é impossivel, pra usar esse Jutsu, sakura teria de ganhar é um Up no Chakra

Realmente o Tai dela é foda, quase nivel Tsunade, mais velocidade seria legal, e nunca foi mostrado muito sobre o clã da Sakura, nem sobre a quantidade de chakra dela, ela precisa de um UP kkkkkk, o Sasuke bem que podia virar um Orochimaru da vida e implantar células da Tsunade nela (sonhei alto), assim ela teria DNA Senju e Uzumaki LOL, aí sim poderia usar o Byakugou

more_horiz
Sakura foi deixada muito para trás. Kishi é machista?

Queria ver ela com um taijutsu melhor, kuchyiose, byakugou...

more_horiz
E falta peito tbm, ela merece ne usauhsa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos