Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece um KNJ?

+9
matheusddo
emanuel de jesus
LUCAS-SAM
MadaraMej
zica
Ellos
YuriRelva
Ushydo
JuninhoMoraes
13 participantes

descriptionSakura merece um KNJ? - Página 2 EmptyRe: Sakura merece um KNJ?

more_horiz
Sakura foi deixada muito para trás. Kishi é machista?

Queria ver ela com um taijutsu melhor, kuchyiose, byakugou...

more_horiz
E falta peito tbm, ela merece ne usauhsa

more_horiz
Sakura não faz parte do enredo atual do manga, kishi focou demais em rikudou sennin e sakura não tem nada aver com ele se vocé pegar o top 10 de naruto pelo menos 8 tem algo avér com rikudou, desde BIJUUS a KEKKEI GENKAIS, sakura não tem bijuu não tem clã não tem algo relacionado a algum vilão ou seja ela se tornou irrelevante, kishi fazer algo por ela nesse momento e complicado fora ser odiado por uma quantidade muito grande de fãns e diferente do sasuke sua popularidade não compensa.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Sakura não faz parte do enredo atual do manga, kishi focou demais em rikudou sennin e sakura não tem nada aver com ele se vocé pegar o top 10 de naruto pelo menos 8 tem algo avér com rikudou, desde BIJUUS a KEKKEI GENKAIS, sakura não tem bijuu não tem clã não tem algo relacionado a algum vilão ou seja ela se tornou irrelevante e complicado para kishi fazer algo por ela nesse momento e complicado fora ser odiado por uma quantidade muito grande de fãns e diferente do sasuke sua popularidade não compensa.

Não acho que o Kishi seria odiado por uma quantidade muito grande de fãs, ela foi a unica integrante do time 7 que nao teve nenhum Up, o Kishi ja fez mais coisas inexplicáveis, dar um Up na Sakura seria mamão com açúcar pra ele

more_horiz
Mas não e questão de up depois que kishi fez suigetsu achar um pergaminho magico espero tudo, a questão e que kishi desde que pain apareceu focou muito em em rikudou sennin e a sakura não tem absolutamente nada avér com ele ate a a karin tem algo aver com ele mais a sakura não e o foda que agora o manga se resume a rikudou.

more_horiz
Isso é verdade, espero que o Kishi volte a ser o que era antes, voltar a focar em personagens normais, agora é so Rikudou mesmo, os personagens de hoje ja estão quase no nivel DBZ, infelizmente to me decepcionando com o mangá. =/

more_horiz
Sim,ela merece.Eu queria ver nela mais peitos(kkkkk),uma Kuchyose,um Byakugou,mais jutsus,mais força,velocidade,defesa...

more_horiz
Um Kinjutsu que eu acho q ela fará é Ressussitar o Naruto sem morrer!

more_horiz
matheusddo escreveu:
Um Kinjutsu que eu acho q ela fará é Ressussitar o Naruto sem morrer!

se ela não morrer não vai se kinjutsu, acho que ela vai morrer .-.

more_horiz
Ela deve aprender o jutsu da chiyo baa que salvou o Gaara.

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
Sim,ela merece.Eu queria ver nela mais peitos(kkkkk),uma Kuchyose,um Byakugou,mais jutsus,mais força,velocidade,defesa...

vc descreveu a perfeição :adorável:

more_horiz
Kuchyose a te vai, mas as chances da sakura ganhar byakugou são as mesmas que konohamaru tem de aprender rikudou modo.
sakura vai ganhar um up para suporte ela e chiyo levarão o maior sufoco do sasori e só ganharão por que ele se deixou acertar hoje os vilões que sobrarão ganham do sasori com menos de 5% da força deles .

more_horiz
Eu acho que ela deveria ganhar uma Kuchyose, SM, e em quem sabe o Byakugou, todos os alunos do time 7 ja superaram seus mestres, ela tbm tem que superar a Tsunade.

more_horiz
Como Sakura pode superar a Tsunade? eu até pensei que ela poderia mais como o Manga deixa meio evidente, a Tsunade tem a supremacia da resistencia fisica que e o corpo Senju, mesmo divida ao meio ela esta viva, e tem a vitalidade Uzumaki que mesmo mortalmente ferida consegue ficar consciente, Sakura superar isso e dificil, fora a grande quantidade de chakra da Sanin, ao qual a Sakura não tem, como a Sakura poderia aprender SM, se nem a Tsunade mostrou, e para aprender tal habilidade e necessario uma grande quantidade de chakra, igual ou maior que o Naruto mostrou.

Se a Sakura superar a Tsunade sera no conhecimento em Ninjutsu Medico, e talvez aptidão em Taijutsu e Genjutsu, mais no geral Tsunade tende a ser uma Kunoichi mais poderosa que a Sakura devido a sua KG que e uma coisa que a Sakura não tem.

Sakura acredito que se mostrara uma excelente ninja medica, e provavelmente vai ser a unica Kunoichi com a força bruta, mais superar a Tsunade atualmente vejo algo sendo dificil, a não ser que aprenda SM, mais e como disse, poucos tem como aprender Ninjutsu Medico, e não acredito que o Kishimoto daria um Up desse nivel na Sakura no meio da Guerra, considerando o fato de Sakura não ter tido tempo para treinar tal coisa, mais acho que ela mostrara grandes habilidades, melhor Taijutsu e melhor Ninjutsu Medico(curando com mais eficiencia que qualquer outro Ninja Medico).

Up na Sakura seria o Genjutsu mesmo, ou Katsuyu, porém o Kuchyose e de suporte, tanto que a Tsunade so a invoca no final de lutas, talvez issonem venha a fazer muita diferença para o poder da Sakura, sei la, vamos esperar para ver o que acontece.

more_horiz
nurari escreveu:
Como Sakura pode superar a Tsunade? eu até pensei que ela poderia mais como o Manga deixa meio evidente, a Tsunade tem a supremacia da resistencia fisica que e o corpo Senju, mesmo divida ao meio ela esta viva, e tem a vitalidade Uzumaki que mesmo mortalmente ferida consegue ficar consciente, Sakura superar isso e dificil, fora a grande quantidade de chakra da Sanin, ao qual a Sakura não tem, como a Sakura poderia aprender SM, se nem a Tsunade mostrou, e para aprender tal habilidade e necessario uma grande quantidade de chakra, igual ou maior que o Naruto mostrou.

Se a Sakura superar a Tsunade sera no conhecimento em Ninjutsu Medico, e talvez aptidão em Taijutsu e Genjutsu, mais no geral Tsunade tende a ser uma Kunoichi mais poderosa que a Sakura devido a sua KG que e uma coisa que a Sakura não tem.

Sakura acredito que se mostrara uma excelente ninja medica, e provavelmente vai ser a unica Kunoichi com a força bruta, mais superar a Tsunade atualmente vejo algo sendo dificil, a não ser que aprenda SM, mais e como disse, poucos tem como aprender Ninjutsu Medico, e não acredito que o Kishimoto daria um Up desse nivel na Sakura no meio da Guerra, considerando o fato de Sakura não ter tido tempo para treinar tal coisa, mais acho que ela mostrara grandes habilidades, melhor Taijutsu e melhor Ninjutsu Medico(curando com mais eficiencia que qualquer outro Ninja Medico).

Up na Sakura seria o Genjutsu mesmo, ou Katsuyu, porém o Kuchyose e de suporte, tanto que a Tsunade so a invoca no final de lutas, talvez issonem venha a fazer muita diferença para o poder da Sakura, sei la, vamos esperar para ver o que acontece.

Exatamente por todos esses motivos que vc citou, e por tudo que ja sabemos, é beeem dificil a Sakura superar a Tsunade, por isso eu iniciei o tópico dizendo que ela precisa de um KnJ.
Na minha opinião, a Tsunade era pra ser uma das personagens mais fodasticas do mangá, ela é uma mistura de Senju e Uzumaki, ela deveria mostrar muito mais que vem mostrando =/

more_horiz
Eu acho que ela já teve seu auge na batalha contra o Sasori, ele tinha que redimir esta personagem que foi um peso no Naruto Clássico e conseguiu dando força e jutsus médicos, eu gosto de seu modo de luta, mas o nível da Tsunade sem nenhum treino (o mangá não fala se ela continua treinando) seria impossível... eu acho, a não ser que ela guarde algo...
Nunca entendi aquele lance de " dupla personalidade" que ela tinha no clássico com aquela versão preto-e-branco e inscrições na testa, também não foi explorado no shippuden, seria legal se fosse...

Acho que um kuchiyose ela não daria conta, tem que ter muito chacra mesmo e um modo sannin também não sei... byakugou, pfff... nem o ninpou sousou saise ela fez... mas é mistério. Acho que o Kishimoto não se repetiria colocando ela como uma das grandes sannins da folha, a exemplo de Orochimaru, Tsuinade e Jiraya repetindo-os com o time 7...

more_horiz
naruto e jiraya erão parecidos no classico e no inicio do shippuden, mais depois da luta contra pain definitivamente naruto mudou muito ele não usou os sapos para uma luta seria desdo rikudou modo e agora com a kurama duvido que ele volte a usar sapos novamente.

sasuke e orochimaru na boa eles não tem nada ver nem o kuchiyose deles são iguais.

sakura e tsunade são parecidas mais tsunade e uma senju e sakura bom ela e o que?
No classico e no inicio do shippuden achava que ele queria transformar o time 7 nos sannins novas, ai veio rikudou sennin e ele mudou de o opinião.
naruto se assemelha ao filho mais novo/hashirama.
sasuke ao filho mais velho/madara .
sakua a ??? Ele perdeu foco tanto que kishi disse numa entreivsta que hinata dava uma melhor heroina que ela.
Assim como os konoha 11 são uma espece de kuririn e yamcha, sakura e uma espece de titi, personagem que só forão utes no inicio.
Acho que sakura e os konoha 11 vão ser upados , mas não algo que os de nivel kage, no maximo jounnin de elite e nem todos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos