Sakura foi deixada muito para trás. Kishi é machista?
Queria ver ela com um taijutsu melhor, kuchyiose, byakugou...
Queria ver ela com um taijutsu melhor, kuchyiose, byakugou...
LUCAS-SAM escreveu:Sakura não faz parte do enredo atual do manga, kishi focou demais em rikudou sennin e sakura não tem nada aver com ele se vocé pegar o top 10 de naruto pelo menos 8 tem algo avér com rikudou, desde BIJUUS a KEKKEI GENKAIS, sakura não tem bijuu não tem clã não tem algo relacionado a algum vilão ou seja ela se tornou irrelevante e complicado para kishi fazer algo por ela nesse momento e complicado fora ser odiado por uma quantidade muito grande de fãns e diferente do sasuke sua popularidade não compensa.
matheusddo escreveu:Um Kinjutsu que eu acho q ela fará é Ressussitar o Naruto sem morrer!
emanuel de jesus escreveu:Sim,ela merece.Eu queria ver nela mais peitos(kkkkk),uma Kuchyose,um Byakugou,mais jutsus,mais força,velocidade,defesa...
nurari escreveu:Como Sakura pode superar a Tsunade? eu até pensei que ela poderia mais como o Manga deixa meio evidente, a Tsunade tem a supremacia da resistencia fisica que e o corpo Senju, mesmo divida ao meio ela esta viva, e tem a vitalidade Uzumaki que mesmo mortalmente ferida consegue ficar consciente, Sakura superar isso e dificil, fora a grande quantidade de chakra da Sanin, ao qual a Sakura não tem, como a Sakura poderia aprender SM, se nem a Tsunade mostrou, e para aprender tal habilidade e necessario uma grande quantidade de chakra, igual ou maior que o Naruto mostrou.
Se a Sakura superar a Tsunade sera no conhecimento em Ninjutsu Medico, e talvez aptidão em Taijutsu e Genjutsu, mais no geral Tsunade tende a ser uma Kunoichi mais poderosa que a Sakura devido a sua KG que e uma coisa que a Sakura não tem.
Sakura acredito que se mostrara uma excelente ninja medica, e provavelmente vai ser a unica Kunoichi com a força bruta, mais superar a Tsunade atualmente vejo algo sendo dificil, a não ser que aprenda SM, mais e como disse, poucos tem como aprender Ninjutsu Medico, e não acredito que o Kishimoto daria um Up desse nivel na Sakura no meio da Guerra, considerando o fato de Sakura não ter tido tempo para treinar tal coisa, mais acho que ela mostrara grandes habilidades, melhor Taijutsu e melhor Ninjutsu Medico(curando com mais eficiencia que qualquer outro Ninja Medico).
Up na Sakura seria o Genjutsu mesmo, ou Katsuyu, porém o Kuchyose e de suporte, tanto que a Tsunade so a invoca no final de lutas, talvez issonem venha a fazer muita diferença para o poder da Sakura, sei la, vamos esperar para ver o que acontece.