Seph escreveu:Nossa.... com o Nagato naquele estado até o Naruto derrota ele.
Isso eh verdade... bem agora eu me acalmei um pouco ainda restam esperanças de que ele possa se levantar daquilo e lutar dignamente como um digno usuario do Rinnegan!
Seph escreveu:Nossa.... com o Nagato naquele estado até o Naruto derrota ele.
Orochimaru escreveu:Seph escreveu:Nossa.... com o Nagato naquele estado até o Naruto derrota ele.
Isso eh verdade... bem agora eu me acalmei um pouco ainda restam esperanças de que ele possa se levantar daquilo e lutar dignamente como um digno usuario do Rinnegan!
Seph escreveu:Os Bijuus têm esta habilidade apenas com estão selados dentro de algum humano... Fora deles são apenas massas de chakra, ou seja, Nagato vai usá-los como uma "bomba-atômica" e "refazer" o mundo ninja.
Ele explicou isso na luta contra Jiraya.
Seph escreveu:Nem acho Oro, pois parece que usar os Shinra's Tensei's fez com que ele ficasse naquele estado leproso, se ele fosse forte naquela forma não haveria razão para que ele ficasse preocupado quando Jiraya descobriu o segredo.
Resta saber como o Nagato chegou até Konoha, visto que ele fica em algo que não parece se mover.... invocação? Talvez.
Seph escreveu:Os Bijuus têm esta habilidade apenas com estão selados dentro de algum humano... Fora deles são apenas massas de chakra, ou seja, Nagato vai usá-los como uma "bomba-atômica" e "refazer" o mundo ninja.
Ele explicou isso na luta contra Jiraya.
Ch_grvan escreveu:Estado deprimente esse do Nagato, depois dessa tá na cara que ele morre, terrivel fim p/ um Deus...:chorando:
E como será que Naruto sai dessa??? Quero ver a Kyubbi de novo em ação... :xD:
Masashi Kishimoto escreveu:
eu duvido que ele morra agora. to achando que no final das contas ele vai ser obrigado a sair de la e sem levar o naruto.
Yondaime jr escreveu:mlk... esse nagato não come não é??
Só fica pensando em matar matar ... nem tem tempo pra comer !!
O bicho ta so o osso !!!
affffffffff
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já to ate vendo ,.... como o naruto vai matar o pein .. vão falar que ele so o fez pq o kish fez o "Deus" bem fraquinho!!
Isso será chamado de .... KISHIMOTO NO JUTSO!!!
huahuahauhuah