Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Seph escreveu:
Nossa.... com o Nagato naquele estado até o Naruto derrota ele.

Isso eh verdade... bem agora eu me acalmei um pouco ainda restam esperanças de que ele possa se levantar daquilo e lutar dignamente como um digno usuario do Rinnegan!

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nem acho Oro, pois parece que usar os Shinra's Tensei's fez com que ele ficasse naquele estado leproso, se ele fosse forte naquela forma não haveria razão para que ele ficasse preocupado quando Jiraya descobriu o segredo.

Resta saber como o Nagato chegou até Konoha, visto que ele fica em algo que não parece se mover.... invocação? Talvez.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Seph escreveu:
Nossa.... com o Nagato naquele estado até o Naruto derrota ele.

Isso eh verdade... bem agora eu me acalmei um pouco ainda restam esperanças de que ele possa se levantar daquilo e lutar dignamente como um digno usuario do Rinnegan!

não vamos nos esquecer dos bijuus.

pode ser que não agora,mas futuramente Nagato possa recuperar sua forma original com ajuda do chakra dos bijuus (que aparentemente também possuem capacidades regenerativas)

se vermos bem essa possibilidade é bem posssivel.

more_horiz
Os Bijuus têm esta habilidade apenas com estão selados dentro de algum humano... Fora deles são apenas massas de chakra, ou seja, Nagato vai usá-los como uma "bomba-atômica" e "refazer" o mundo ninja.

Ele explicou isso na luta contra Jiraya.

more_horiz
Seph escreveu:
Os Bijuus têm esta habilidade apenas com estão selados dentro de algum humano... Fora deles são apenas massas de chakra, ou seja, Nagato vai usá-los como uma "bomba-atômica" e "refazer" o mundo ninja.

pode ser que não se resuma a apenas causar guerras e desestruturar o equilíbrio das vilas, pode ter coisas no meio que a gente nem sabe.

more_horiz
Soh q Madara msmo disse q com a captura dos bijuus, fez akeles discurso sobre o "Verdadeiro Poder do Sharingan" e talz, e antes disso, Pain diz ao Hidan: Conquistar o Mundo e talz;

Naum dah pra saber o certo, Madara usando Pain ou Pain usando Madara.

more_horiz
Seph escreveu:
Nem acho Oro, pois parece que usar os Shinra's Tensei's fez com que ele ficasse naquele estado leproso, se ele fosse forte naquela forma não haveria razão para que ele ficasse preocupado quando Jiraya descobriu o segredo.

Resta saber como o Nagato chegou até Konoha, visto que ele fica em algo que não parece se mover.... invocação? Talvez.

CARREGADO PELA ENFERMEIRA DELE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
* * *
Seph escreveu:

Exato. Esse negocio de arama suprema já esta bem batido.
O objetivo do personagem Pain fica evidente quando o autor designou a ele os "Seis Reinos de Renascimento", ou seja, ele quer purgar o mundo através da dor.
Não sei por que a situação do Nagato está lembrando-me do Itachi.

more_horiz
Estado deprimente esse do Nagato, depois dessa tá na cara que ele morre, terrivel fim p/ um Deus...:chorando:

E como será que Naruto sai dessa??? Quero ver a Kyubbi de novo em ação... :xD:

more_horiz
Ch_grvan escreveu:
Estado deprimente esse do Nagato, depois dessa tá na cara que ele morre, terrivel fim p/ um Deus...:chorando:

E como será que Naruto sai dessa??? Quero ver a Kyubbi de novo em ação... :xD:

eu duvido que ele morra agora. to achando que no final das contas ele vai ser obrigado a sair de la e sem levar o naruto.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:

eu duvido que ele morra agora. to achando que no final das contas ele vai ser obrigado a sair de la e sem levar o naruto.

Eu acho que ele morre sim, até agora os Akatsukis vem caindo um atrás do outro e Kishi precisa encerrra logo esse assunto do Pain, a morte dele é o melhor p/ andamento da história

more_horiz
* * *

Pela lógica Nagato vai ver a vaca.
Até agora nenhum Aka recuou quando estava em um combate principal.
O único que se fingiu de morto e puxou o carro foi Deidara quando acuado pelo time Gai.

more_horiz
Não sei se alguém teve essa msm impressão, mas reparando nos braços do Nagato (principalmete nos ombros) e em todo seu corpo decrépito lembrou-me muito a invocação que absorve os Byjuus.

more_horiz
Pein pelas imagens, seu verdadeiro corpo eh bem acabadinhu, mas essa habilidade q ele usa de controlar os outros corpos deve requerer mta habilidade e mto chakra, creio q o chakra de Pein seja quase inifito, para ele poder usar tanto poder assim, seu chakra deve mto poderoso e quase infinito(acho q chega perto ateh da quantidade de chakra da Kyuubi...)

Pein realmente eh nivel de Deus, a naum ser q ele possua algum ponto frako, dai o negocio fka diferente, mas se ele naum possuir pontos frakos, o kara eh invencivel...

more_horiz
mlk... esse nagato não come não é??
Só fica pensando em matar matar ... nem tem tempo pra comer !!
O bicho ta so o osso !!!
affffffffff
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já to ate vendo ,.... como o naruto vai matar o pein .. vão falar que ele so o fez pq o kish fez o "Deus" bem fraquinho!!
Isso será chamado de .... KISHIMOTO NO JUTSO!!!
huahuahauhuah

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
mlk... esse nagato não come não é??
Só fica pensando em matar matar ... nem tem tempo pra comer !!
O bicho ta so o osso !!!
affffffffff
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já to ate vendo ,.... como o naruto vai matar o pein .. vão falar que ele so o fez pq o kish fez o "Deus" bem fraquinho!!
Isso será chamado de .... KISHIMOTO NO JUTSO!!!
huahuahauhuah

Não julgue um livro pela capa. Pode ser que nagato ainda nos surpreenda.

Também estava vendo uma teoria aqui que ele pode ter ficado nesse estado após usar o Shinra Tensei.

more_horiz
ele vai morrer com o Oiroke no Jutsu :X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos