Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
mlk... esse nagato não come não é??
Só fica pensando em matar matar ... nem tem tempo pra comer !!
O bicho ta so o osso !!!
affffffffff
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já to ate vendo ,.... como o naruto vai matar o pein .. vão falar que ele so o fez pq o kish fez o "Deus" bem fraquinho!!
Isso será chamado de .... KISHIMOTO NO JUTSO!!!
huahuahauhuah

Não julgue um livro pela capa. Pode ser que nagato ainda nos surpreenda.

Também estava vendo uma teoria aqui que ele pode ter ficado nesse estado após usar o Shinra Tensei.

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ele vai morrer com o Oiroke no Jutsu :X

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Yondaime jr escreveu:
mlk... esse nagato não come não é??
Só fica pensando em matar matar ... nem tem tempo pra comer !!
O bicho ta so o osso !!!
affffffffff
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já to ate vendo ,.... como o naruto vai matar o pein .. vão falar que ele so o fez pq o kish fez o "Deus" bem fraquinho!!
Isso será chamado de .... KISHIMOTO NO JUTSO!!!
huahuahauhuah

Não julgue um livro pela capa. Pode ser que nagato ainda nos surpreenda.

Também estava vendo uma teoria aqui que ele pode ter ficado nesse estado após usar o Shinra Tensei.

Não duvido da capacidade no nagato!!
Ele sozinho destruiu uma vila inteira!!!
MAtou personagens muito fortes... e é o lider da aka...
So que o eu quero dizer é...
por causa desse corpo, vão falar que o kishi ajudou o naruto, nessa luta!!
E não vão dar meritos a sua vitoria!

more_horiz
Ou, leve em conta uma coisa, imagina a quantidade de chakra q essi Nagato naum deve ter, o kara tem uma quantidade quase inifinita(acho q a quantidade q ele possui possa chegar a competir com o da Kyuubi), imagina isso, o kara derroutou 3 sapos chefes, matou o Sapo sennin, derroutou Naruto Sennin, destruiu a vila, matou Kakashi, matou Jiraya, derrotou a Hokage e tudo isso sózinho!!!
O kara realmente tem um nivel de shinobi deus, acho q o kara devia ser classificado como ninja SS ou algo assim, o kara eh mto foda, por isso naum devemos julgar o Nagato pelo corpo q possui, ele ainda pode surpreender... naum subestime ele soh pq eh um poko magro o seu verdadeiro corpo...

more_horiz
Minato escreveu:
Ou, leve em conta uma coisa, imagina a quantidade de chakra q essi Nagato naum deve ter, o kara tem uma quantidade quase inifinita(acho q a quantidade q ele possui possa chegar a competir com o da Kyuubi), imagina isso, o kara derroutou 3 sapos chefes, matou o Sapo sennin, derroutou Naruto Sennin, destruiu a vila, matou Kakashi, matou Jiraya, derrotou a Hokage e tudo isso sózinho!!!
O kara realmente tem um nivel de shinobi deus, acho q o kara devia ser classificado como ninja SS ou algo assim, o kara eh mto foda, por isso naum devemos julgar o Nagato pelo corpo q possui, ele ainda pode surpreender... naum subestime ele soh pq eh um poko magro o seu verdadeiro corpo...

Não é pra menos que ele é a reencarnação do rikudou Sannin.

more_horiz
Na verdade, ele tá daquele jeito talvez pq pegou AIDS??

more_horiz
hhaha!!!mas vai ser engraçado se aquele cara ridiculo e fraquinho ainda der muito trabalho antes de ser morto, eu acredito nisso!!!!sua aparecia realmente é medonha, mas deve ser pelo uso de seus jutsus, bom é so esperar pra ver!!!!

more_horiz
Pein....sem comentarios sobre ele

Bem é bem capas mesmo daquele trapo dar trabalho mesmo pq o Rinnegan é uma caixinha de surpresas, agora quem ira enfrentar ele?

Shikamaru, Naruto ou o Time Gai

eu Aposto no Shikamaru

more_horiz
Acho que vocês julgam de mais só pela aparência. Se o Nagato é fraco só pq ta magrelo, o chouji tinha que ser o mais forte o Anime então, ja que ele é uma baleia ;D

Nem passa na cabeça de ninguém de que não vai ser Naruo quem vai derrotar Nagato?.... Pra mim vai ser Madara quem vai matar Nagato.

Quando Madara não precisar mais dele, ele irá matá-lo, mas Madara não deve se comparar com força com Nagato (Nagato é um esqueleto, mas Madara é o mathusalém com aproximadamente 700 anos) entao ele deve usar uma tática igual fez com Sasuke, e quando Nagato baixar a guarda ele mata-o. O vilão principal vai ser o Orochimaru xD Ele não morreu, ele ja tomou o corpo do Kabuto, e será o ultimo vilao a morrer.

P.S: Não duvido nada que Madara usou a mesma conversa fiada, e contou mentiras igual fez com Sasuke, para Nagato ficar "submisso" a ele.

more_horiz
Nagato e Sasuke são emos mesmo devem cair em qualquer covercinha

Porem concordo Orochimaru não ta morto, tambem acho que ele ainda vai ser de suma importancia no decorrer da serie

porem Nagato vai morrer o fato de ter mostrado sua face prova isso (se ele fosse ainda importante não teria sido mostrado ele tão cedo)

more_horiz
sim provavelmente ele vai morrer, mas não de maneira facil e ridicula como ja estão anunciando, e a grande duvida "quem vai mata-lo???"
quanto ao oro, eu tambem acho que ele é o grande vilão da serie e o Kishi so deu um tempo nele, pra outros vilões crescerem como o Pain, mas os dois grandes oponentes da Paz sera Madara e Orochimaru!!!

more_horiz
Nagato vai morrer por complicações calsadas pela Anorexia
Konan vai morrer de pepreção pela perda do namorado
Yakiho Naruto vai matar

more_horiz
creio q nagato esta assim pq tda sua forca é enviada para seu "clones" mais sei lah.. pra min o kishi zuo agora.... tipo nagato pode usar qualquer ninjutso.... pra min era so pegar o corpo do yahiko o corpo q revive e o q invoca... ai lutar ao lado deles...esses poderes sao fodas, mais acho q como eu, tds esperavam um vilao q pudesse usar tds os ninjutsos do mundo... inclusive o rasenshuriken... mais ainda eh cedo pra falar.. pode ser q aquele esqueleto ainda de algum trabalho, q eh o q eu esperooo...

more_horiz
linusana escreveu:
creio q nagato esta assim pq tda sua forca é enviada para seu "clones" mais sei lah.. pra min o kishi zuo agora.... tipo nagato pode usar qualquer ninjutso.... pra min era so pegar o corpo do yahiko o corpo q revive e o q invoca... ai lutar ao lado deles...esses poderes sao fodas, mais acho q como eu, tds esperavam um vilao q pudesse usar tds os ninjutsos do mundo... inclusive o rasenshuriken... mais ainda eh cedo pra falar.. pode ser q aquele esqueleto ainda de algum trabalho, q eh o q eu esperooo...

Zuado seria o Nagato usar todos os jutsus e ainda o Naruto derrotar ele.... Ai eu parava de ver Naruto na hora kufufuu

more_horiz
Mas foi justamente assim que apresentaram o Rinnegan... um Doujutsu que tinha a capacidade de aprender qualquer Ninjutsu existente no mundo Shinobi =x

E bom... eu nunca vi o Pein fazer algum Ninjutsu de algum elemento... o unico Ninjutsu que ele utiliza e fica bem caracterizado é o Kuchiyose... podemos levar em consideração que as tecnicas de Reviver, Absorver Chakra, Arrancar Almas e Shinra Tensei seja Ninjutsu mas enfim jutsus de elemento ou os basicos o Pein não usou nenhum sequer... isso é muito estranho... bom eu prefiro acreditar que isso pode mudar o Nagato vai se levantar daquele treco e lutar e que pelo amor de deus mostre do que o Rinnegan é capaz de uma vez por todas!

more_horiz
sim sim.. eh isso q eu acredito q vai acontecer.. creio q quando e se acontecer, somente um trabalho em grupo (e bem feito) poderia derrotalo... tipo todo mundo pensa no shikamaru e talz, a se perguntam, "aaa mais ele naum esta com a perna quebrada???", mais naum se esquecam q shikaku(pai do shikamaru) esta com eles, e que shikaku derrotou shikamaro no shougi (acho q eh assim q se escreve) ou seja, shikako deve ter abilidade melhor (pela experiencia em combate) ou no minimo ao mesmo niivel de shikamaru para bolar planos, sem falar q temos tbm inoichi q tbm parece ser um cara bem esperto e que sabe muito usar genjutsos e etc... opa e eu ia esquecendo.. tbm temos o time gai, os hyuuga, aburames e tdas as familias q conhecemos...

more_horiz
O NAGATO está naquele estado, por causa do uso do chacara e até tá sangrando pela boca, ao menos foi isso que a Konan disse (cuidado vc está usando muito chakara). Ou tmb ele pode ter ficado parapledico depois da luta com o Hanzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos