Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura da 7ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

+8
Garcia
Targaryen
LendaKage
Ben Ikneg
Apenas João
Leonardo
Zero
Darkon
12 participantes

descriptionAbertura da 7ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 6 EmptyRe: Abertura da 7ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Que sorte eu ter passado no sorteio, eu mal ia ter tempo de argumentar até domingo, era capaz de perder por falta de argumento.

descriptionAbertura da 7ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 6 EmptyRe: Abertura da 7ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Vai ter sorte assim na casa do caramba o0

Mas fico feliz por isso, você é um bom concorrente, seria chato perder por falta de tempo pra argumentar. Mas putz, de terça pra domingo é muito tempo, a tua real life deve tá pesada hein o0

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Domingo as batalhas são encerradas =)

Putz, cara.

Pra q isso tudo? '-'

As lutas vão ficar totalmente paradas [ainda mais pelo excesso de combates/tópicos atualmente], igual ficou várias vezes na quinta temp.

Na minha opinião, quinta ou sexta deveriam ser encerradas.

more_horiz
Bom, se os juizes ja tiverem votado, os usuarios votado, a argumentação tiver sido feita de ambas as partes, pode ser encerrado antes, mas essa primeira fase são muitas batalhas, é sempre bom ter um tempinho a mais e tal. o/

more_horiz
Vo deixar claro aqui, a parti de amanhã eu vou a estudar. Então eu vou para escola, chego em casa, e durmo, acordo umas 22:00. Ai eu posto denovo '-'. Não ousem em fechar o tópico, sem minhas respostas kkkkk.

more_horiz
Então... acho que eu passei. Vini já entregou o jogo pra mim e admitiu derrota e recebi votos unânimes da minha vítoria. Só falta os dos juízes. '-'

Bem, pelo menos nas preliminares eu acho passei, coisa q eu pensei q nao ia conseguir. O_O

more_horiz
Juizes podem votar já na minha luta...

Se o Uman enviar outra enciclopédia eu vou cortar meus pulsos.

more_horiz
Darkon, quando tú vai encerrar os combates???

more_horiz
Como está no planejamento, essa primeira fase há de se encerrar hoje, com amanhã começando uma nova rodada.

more_horiz
Também acho q da pra Encerrar já.

Pois senão o pessoal n pára de argumentar e fica a madrugada inteira KAKA.

Deixar na mão dos bons juizes agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos