Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

+21
Uchiha Fate
Will SSJ
nagatoKS
kakashi sarutobi
Ander
Eric Tierre
JeanZapdos
senjuo
goldslash
Pain-san
Dante
Heisenberg
Uman
Schiffer
T.h
Lucas Lins
Kain
fallengod
Darkon
Ellos
emanuel de jesus
25 participantes

pollDesses jutsus aí, qual poderia acertar o alvo mais rápido???

Jinton
3
9%
Fuuton Rasen shuriken
1
3%
Amateratsu
20
63%
Jutsus de areia do Gaara
0
0%
Katons do Madara
1
3%
Circo de Laser do Darui
0
0%
Bijuu Dama
1
3%
Jutsus explosivos do Deidara
0
0%
Jutsus de papel da Konan
3
9%
Pavão da Manhã do Gai
1
3%
Katon e Fuuton do Kakuzu
0
0%
Aquele Dragão Roxo que o Gedou Mazo solta pela boca
1
3%
Pantera Negra do Darui
1
3%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionQual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? EmptyQual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

more_horiz
É o seguinte: Desses jutsus aí em cima, qual poderia acertar o alvo mais rápido???

descriptionQual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? EmptyRe: Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

more_horiz
Cara pelo oqe vi ficaria assim meu Rank

Amaterasu
Kamui
Kirin

descriptionQual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? EmptyRe: Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

more_horiz
Amaterasu, porque ele já é criado em cima do cara, a defesa diante dele é quase impossíel.

more_horiz
amaterasu é criado em cima da pessoa , o cara tem que se bem minato pra escapa dele .

more_horiz
Amaterasu e Kamui.

Genjutsus também são jutsus, entao também podem entrar nesse rank.

more_horiz
Só lembrando a galera, o Amaterusu sai como uma agulha, e sai em forma de tiro, quando ele bate em algum tipo de matéria é que ele se expande, e só cresce de acordo com a matéria que estiver sendo queimada, quanto maior tal matéria, maior sera a quantidade do fogo negro, da pra perceber isso quando Kira se desvia do mesmo(e bate no Samurai), Gaara o defende, e Sasuke esta correndo.

more_horiz
Deixo meu voto pro Amaterasu em primeiro e Kamui eu deixaria em segundo, pois quando Kakashi levou o bunshin do Naruto pra outra dimensão foi MUITO rápido todavia o Naruto se deixou levar (timing correto) então fica minha dúvida a respeito.

more_horiz
Esqueceu da flecha do Kidomarou. u.u

Mais depois de preparado são esses: Dragão Gedo, Kamui, Amaterasu, Kirin e a Flechada....

O Mais rápido: Kirin.

more_horiz
Amaterasu não é criado EM CIMA do cara não people.

Ele faz um trajeto da visão do usuario até o alvo.

O que é criado em cima, ou melhor, exatamente onde o usuario quer, é o Kamui.

Entretanto, o deslocamento do Amaterasu, sendo quase instantâneo, é mais efetivo.

Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.

more_horiz
O mais rapido entre esses é o Kirin e o Amaterasu,o jinton tbm é muito rapido.
Obs:Esqueceu do Satetsu. :megusta:

more_horiz
Satetsu nao e rapida como os outros jutsus nao.

more_horiz
Uman escreveu:

Entretanto, o deslocamento do Amaterasu, sendo quase instantâneo, é mais efetivo.

Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.

Onde é afirmado que o Kamui é criado em cima do usuário sem precisar de trajetória enquanto o Amaterasu traça uma instantaneamente?

more_horiz
T.h escreveu:
Uman escreveu:

Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.

Onde é afirmado que o Kamui é criado em cima do usuário sem precisar de trajetória enquanto o Amaterasu traça uma instantaneamente?

Quando o Kamui é ativado, ele distorce o espaço, formando a fenda dimensional que "arrasta" aquilo que acerta.

Até no DB é dito que a técnica é "invocada".

Kakashi já formou o Kamui EXATAMENTE em cima do míssil do Pein, por exemplo.

Outro exemplo, é quando o Kakashi está atrás do Tobi, e manda pra outra dimensão, o Rasengan do Naruto que estava na frente do Mascarado.

more_horiz
Amaterasu, Kamui e Kirin.

Até onde eu sei, o Amaterasu também é "invocado" e ja aparece em cima da pessoa.

O Kira desviou porque na fração de milésimos em que o Sasuke ativou o Jutsu, ele conseguiu sair do campo de visão do mesmo. Ai, consequentemente quem ficou no campo de visão do Sasuke foi o Samurai, então o Amaterasu pegou nele.

Os que conseguem escapar do Amaterasu são os que tem velocidade suficiente pra sumir do campo de visão do usuario quando o justu é ativado, isso exige um baita reflexo tambem, claro.

Pra mim, tanto Amaterasu quanto o Kamui ja aparecem em cima do seu alvo.

more_horiz
Dante escreveu:
T.h escreveu:
Uman escreveu:

Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.

Quando o Kamui é ativado, ele distorce o espaço, formando a fenda dimensional que "arrasta" aquilo que acerta.

Até no DB é dito que a técnica é "invocada".

Kakashi já formou o Kamui EXATAMENTE em cima do míssil do Pein, por exemplo.

Outro exemplo, é quando o Kakashi está atrás do Tobi, e manda pra outra dimensão, o Rasengan do Naruto que estava na frente do Mascarado.

Essa do Rasengan eu passo pois ainda não consegui visualizar isso no mangá, mas o do míssil me deixou na dúvida. Ele tava vendo o projétil, não? Se ele estava vendo é possível que tenha feito uma trajetória.

Pain-san escreveu:
Amaterasu, Kamui e Kirin.

Até onde eu sei, o Amaterasu também é "invocado" e ja aparece em cima da pessoa.

O Kira desviou porque na fração de milésimos em que o Sasuke ativou o Jutsu, ele conseguiu sair do campo de visão do mesmo. Ai, consequentemente quem ficou no campo de visão do Sasuke foi o Samurai, então o Amaterasu pegou nele.

Os que conseguem escapar do Amaterasu são os que tem velocidade suficiente pra sumir do campo de visão do usuario quando o justu é ativado, isso exige um baita reflexo tambem, claro.

Pra mim, tanto Amaterasu quanto o Kamui ja aparecem em cima do seu alvo.

Sim, pra mim Amaterasu é um summon onde o usuário está vendo e só quando me provarem o contrário que eu vou mudar de ideia, até abordei isso no tópico do Kakashi vs Gaara. :P

Última edição por T.h em 7/9/2012, 21:14, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos