É o seguinte: Desses jutsus aí em cima, qual poderia acertar o alvo mais rápido???
Uman escreveu:Amaterasu não é criado EM CIMA do cara não people.
Ele faz um trajeto da visão do usuario até o alvo.
O que é criado em cima, ou melhor, exatamente onde o usuario quer, é o Kamui.
Entretanto, o deslocamento do Amaterasu, sendo quase instantâneo, é mais efetivo.
Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.
T.h escreveu:Uman escreveu:Amaterasu não é criado EM CIMA do cara não people.
Entretanto, o deslocamento do Amaterasu, sendo quase instantâneo, é mais efetivo.
Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.
Onde é afirmado que o Kamui é criado em cima do usuário sem precisar de trajetória enquanto o Amaterasu traça uma instantaneamente?
Dante escreveu:T.h escreveu:Uman escreveu:Amaterasu não é criado EM CIMA do cara não people.
Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.
Onde é afirmado que o Kamui é criado em cima do usuário sem precisar de trajetória enquanto o Amaterasu traça uma instantaneamente?
Quando o Kamui é ativado, ele distorce o espaço, formando a fenda dimensional que "arrasta" aquilo que acerta.
Até no DB é dito que a técnica é "invocada".
Kakashi já formou o Kamui EXATAMENTE em cima do míssil do Pein, por exemplo.
Outro exemplo, é quando o Kakashi está atrás do Tobi, e manda pra outra dimensão, o Rasengan do Naruto que estava na frente do Mascarado.
Pain-san escreveu:Amaterasu, Kamui e Kirin.
Até onde eu sei, o Amaterasu também é "invocado" e ja aparece em cima da pessoa.
O Kira desviou porque na fração de milésimos em que o Sasuke ativou o Jutsu, ele conseguiu sair do campo de visão do mesmo. Ai, consequentemente quem ficou no campo de visão do Sasuke foi o Samurai, então o Amaterasu pegou nele.
Os que conseguem escapar do Amaterasu são os que tem velocidade suficiente pra sumir do campo de visão do usuario quando o justu é ativado, isso exige um baita reflexo tambem, claro.
Pra mim, tanto Amaterasu quanto o Kamui ja aparecem em cima do seu alvo.