por Lucas Lins Hoje à(s) 06:26
.Powa, brincadeira né(?)
Claro que o Amaterusu percorre um percusso até o alvo
@ellos ele não é igual a um jato(de onde tu tirou isso cara ?)
Pow ta de Brincadeira digo eu
Nao ta acompanhando a discursao nao ?
Uman e o senjuo qe falaram qe é como um Jato, eu só to usando o termo qe eles mesmo usaram
VEJA BAIXO A PEROLA
"por Uman em Dom 09 Set 2012, 19:49
A imagem de cima é a correta.
Se o amaterasu fosse sido gerado no alvo, ele seria INDEFENSAVEL, como o Kamui. ele é um TIRO, um JATO que sai do olho do usuario, e vai até o alvo em questão.
Itachi mostra isso ao disparar jatos contra Sasuke."
Imagem ao qual ele si refere :
Onde voces veem um Jato de Amaterasu saindo do Olho do Itachi ?
é como se fosse um Bijuu Baku ele não apresente uma 'cauda', POXA isso é pura lógica, se ele fosse invocado já no alvo, SERIA IMPOSSIVEL A AREIA DO GAARA DEFENDER O MESMO, POIS ELE SE TORNARIA UM GOLPE INDIRETO E SERIA IMPOSSIVEL UMA REAÇÃO DA AREIA(com esse examplo daki já não resta a menor dúvida), Kira jamais teria se esquivado, ele não é sensitivo pra saber que Sasuke iria mandar o amaterusu justamente naquela hora, e se esquivar antes, do jeito que cê ta dizendo é impossível uma reação não importa a velocidade pois a técnica vai ser invocada JÁ NO ALVO, sem a menor chance de reação. Do jeito que cê ta dizendo era pra chama ficar parada no lugar onde foi invocada(ou seja, no antigo lugar onde Kira estava), e pronto ficar em tal lugar, pois ela foi invocada ali, não era pra ela percorrer um trajeto de continuidade.
Acho qe vcs nao entenderam oqe eu falei sobre focar a visao
Imagina o Itachi si preparando pra usar o Amaterasu no Hiruzen
Hiruzen faz uma parede de barro na frente dele, Obviamente qe, Itachi nao estara mais vendo o Hiruzen e oqe tiver na frente dele ira ser acertado
Itachi e Sasuke nao tem visao de Raio X por isso qe eles acertam oqe aparecer na frente