Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

+21
Uchiha Fate
Will SSJ
nagatoKS
kakashi sarutobi
Ander
Eric Tierre
JeanZapdos
senjuo
goldslash
Pain-san
Dante
Heisenberg
Uman
Schiffer
T.h
Lucas Lins
Kain
fallengod
Darkon
Ellos
emanuel de jesus
25 participantes

pollDesses jutsus aí, qual poderia acertar o alvo mais rápido???

Jinton
3
9%
Fuuton Rasen shuriken
1
3%
Amateratsu
20
63%
Jutsus de areia do Gaara
0
0%
Katons do Madara
1
3%
Circo de Laser do Darui
0
0%
Bijuu Dama
1
3%
Jutsus explosivos do Deidara
0
0%
Jutsus de papel da Konan
3
9%
Pavão da Manhã do Gai
1
3%
Katon e Fuuton do Kakuzu
0
0%
Aquele Dragão Roxo que o Gedou Mazo solta pela boca
1
3%
Pantera Negra do Darui
1
3%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionQual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? - Página 2 EmptyRe: Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

more_horiz
Amaterasu, Kamui e Kirin.

Até onde eu sei, o Amaterasu também é "invocado" e ja aparece em cima da pessoa.

O Kira desviou porque na fração de milésimos em que o Sasuke ativou o Jutsu, ele conseguiu sair do campo de visão do mesmo. Ai, consequentemente quem ficou no campo de visão do Sasuke foi o Samurai, então o Amaterasu pegou nele.

Os que conseguem escapar do Amaterasu são os que tem velocidade suficiente pra sumir do campo de visão do usuario quando o justu é ativado, isso exige um baita reflexo tambem, claro.

Pra mim, tanto Amaterasu quanto o Kamui ja aparecem em cima do seu alvo.

descriptionQual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? - Página 2 EmptyRe: Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

more_horiz
Dante escreveu:
T.h escreveu:
Uman escreveu:
Amaterasu não é criado EM CIMA do cara não people.

Ele faz um trajeto da visão do usuario até o alvo.

O que é criado em cima, ou melhor, exatamente onde o usuario quer, é o Kamui.

Entretanto, o deslocamento do Amaterasu, sendo quase instantâneo, é mais efetivo.

Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.

Onde é afirmado que o Kamui é criado em cima do usuário sem precisar de trajetória enquanto o Amaterasu traça uma instantaneamente?

Quando o Kamui é ativado, ele distorce o espaço, formando a fenda dimensional que "arrasta" aquilo que acerta.

Até no DB é dito que a técnica é "invocada".

Kakashi já formou o Kamui EXATAMENTE em cima do míssil do Pein, por exemplo.

Outro exemplo, é quando o Kakashi está atrás do Tobi, e manda pra outra dimensão, o Rasengan do Naruto que estava na frente do Mascarado.

Essa do Rasengan eu passo pois ainda não consegui visualizar isso no mangá, mas o do míssil me deixou na dúvida. Ele tava vendo o projétil, não? Se ele estava vendo é possível que tenha feito uma trajetória.

Pain-san escreveu:
Amaterasu, Kamui e Kirin.

Até onde eu sei, o Amaterasu também é "invocado" e ja aparece em cima da pessoa.

O Kira desviou porque na fração de milésimos em que o Sasuke ativou o Jutsu, ele conseguiu sair do campo de visão do mesmo. Ai, consequentemente quem ficou no campo de visão do Sasuke foi o Samurai, então o Amaterasu pegou nele.

Os que conseguem escapar do Amaterasu são os que tem velocidade suficiente pra sumir do campo de visão do usuario quando o justu é ativado, isso exige um baita reflexo tambem, claro.

Pra mim, tanto Amaterasu quanto o Kamui ja aparecem em cima do seu alvo.

Sim, pra mim Amaterasu é um summon onde o usuário está vendo e só quando me provarem o contrário que eu vou mudar de ideia, até abordei isso no tópico do Kakashi vs Gaara. :P

Última edição por T.h em Sáb 08 Set 2012, 00:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
T.h escreveu:
Dante escreveu:
T.h escreveu:
Uman escreveu:

Entretanto, o deslocamento do Amaterasu, sendo quase instantâneo, é mais efetivo.

Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.

Onde é afirmado que o Kamui é criado em cima do usuário sem precisar de trajetória enquanto o Amaterasu traça uma instantaneamente?

Quando o Kamui é ativado, ele distorce o espaço, formando a fenda dimensional que "arrasta" aquilo que acerta.

Outro exemplo, é quando o Kakashi está atrás do Tobi, e manda pra outra dimensão, o Rasengan do Naruto que estava na frente do Mascarado.

Essa do Rasengan eu passo pois ainda não consegui visualizar isso no mangá, mas o do míssil me deixou na dúvida. Ele tava vendo o projétil, não? Se ele estava vendo é possível que tenha feito uma trajetória.

Sim, ele estava vendo, mas isso não prova que foi um disparo, pois é preciso ele se certificar aonde está o alvo para ele usar o Kamui nele.

Até porque, no caso da flecha do Sasuke que é incrivelmente rápida, ele abriu o portal bem na sua frente pra "engolir" a flecha.

Última edição por Dante em Sáb 08 Set 2012, 00:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
T.h escreveu:
Dante escreveu:
T.h escreveu:
Uman escreveu:

Amaterasu
Kamui
Kirin, como já disseram.

Sim, ele estava vendo, mas issno não prova que foi um disparo.

Até porque, no caso da flecha do Pein que é incrivelmente rápida, ele abriu o portal bem na sua frente pra "engolir" a flecha.

E qual a prova de que o Amaterasu é um disparo?

more_horiz
Amaterasu é fo,da...

more_horiz
Dos que estão na enquete o que acertaria mais rápido é o Amaterasu .

No Amaterasu , quando a visão é focado no alvo , o "jato" de fogo percorre a trajetória em extrema velocidade , num processo quase instantâneo. Não creio que ele apareça no oponente . No caso do Kira A o mangá dá a ideia que ele desvia .

Note que : O Amaterasu já tinha sido libertado pelo Sasuke , o mangá mostra ele indo de encontro ao Kira . Logo depois vemos o Kira mover-se rapidamente(a imagem que ele deixa é uma demonstração de grande velocidade) e o Amaterasu continuou seguindo e surpreendeu o Samurai , se aproximando dele e o atingindo.

Ver: [1] [2] Olhem o segundo painel do segundo link que mostra o Amaterasu próximo ao Samurai e não colado nele(como vimos no posterior capitulo), o que prova que ocorre deslocamento das chamas.

O pessoal que defende a ideia do Amaterasu instantâneo diz :

- Sasuke foca a visão no A e vai lançar/invocar o Amaterasu , Kira A antecipa , movendo se rapidamente e assim quando o Amaterasu é invocado a visão do Sasuke estava focada no Samurai.

Só que :

- O mangá mostra o Sasuke preparando o Amaterasu (olho sangra) e no outro painel vimos uma imagem do Amaterasu já "invocado" e o Kira A ainda não tinha se movido . Oras , se o Amaterasu fosse instântaneo , ele já estaria colado no corpo de A , tornando a sua posterior evasão um ato inutil.

- Um dos painéis do mangá , mostra o Amaterasu meio que se aproximando do Samurai , notem que a chama ainda não tinha o atingido , vimos apenas ele surpreso e as chamas proximas a ele . Oras, se o Amaterasu for instantâneo , as chamas negras já deveriam estar no corpo do Samurai e não próximas ao corpo dele , não acham ?

Desde um tópico antigo aí , vi que desvalorizam a velocidade do Kamui , principalmente se comparada a do Amaterasu . Estranho pois não vi tantos feitos de velocidade do Amaterasu que suportem essa superioridade toda do jutsu.

Não vejo tanta diferença entre os dois :

Amaterasu se desloca até o alvo , seu deslocamento é quase instantâneo.

A fenda dimensional do Kamui é instantânea . Após surgir ela suga o inimigo(parcial ou completamente) quase que instantaneamente*.

* Como exemplo de velocidade do Kamui , nós temos um caso atual , em que o Kakashi utilizou o Kamui tão rápido que o Tobi não percebeu a sucção.

A velocidade do Kamui a curto , médio , longo alcance não iria variar , pois ele se forma no inimigo , já no caso do Amaterasu ocorreria uma variação . Portanto , acho que na longa o Kamui acertaria mais rapidamente.

more_horiz
senjuo escreveu:
Dos que estão na enquete o que acertaria mais rápido é o Amaterasu .

No Amaterasu , quando a visão é focado no alvo , o "jato" de fogo percorre a trajetória em extrema velocidade , num processo quase instantâneo. Não creio que ele apareça no oponente . No caso do Kira A o mangá dá a ideia que ele desvia .

Note que : O Amaterasu já tinha sido libertado pelo Sasuke , o mangá mostra ele indo de encontro ao Kira . Logo depois vemos o Kira mover-se rapidamente(a imagem que ele deixa é uma demonstração de grande velocidade) e o Amaterasu continuou seguindo e surpreendeu o Samurai , se aproximando dele e o atingindo.

Ver: [1] [2] Olhem o segundo painel do segundo link que mostra o Amaterasu próximo ao Samurai e não colado nele(como vimos no posterior capitulo), o que prova que ocorre deslocamento das chamas.

O pessoal que defende a ideia do Amaterasu instantâneo diz :

- Sasuke foca a visão no A e vai lançar/invocar o Amaterasu , Kira A antecipa , movendo se rapidamente e assim quando o Amaterasu é invocado a visão do Sasuke estava focada no Samurai.

Só que :

- O mangá mostra o Sasuke preparando o Amaterasu (olho sangra) e no outro painel vimos uma imagem do Amaterasu já "invocado" e o Kira A ainda não tinha se movido . Oras , se o Amaterasu fosse instântaneo , ele já estaria colado no corpo de A , tornando a sua posterior evasão um ato inutil.

- Um dos painéis do mangá , mostra o Amaterasu meio que se aproximando do Samurai , notem que a chama ainda não tinha o atingido , vimos apenas ele surpreso e as chamas proximas a ele . Oras, se o Amaterasu for instantâneo , as chamas negras já deveriam estar no corpo do Samurai e não próximas ao corpo dele , não acham ?

Desde um tópico antigo aí , vi que desvalorizam a velocidade do Kamui , principalmente se comparada a do Amaterasu . Estranho pois não vi tantos feitos de velocidade do Amaterasu que suportem essa superioridade toda do jutsu.

Não vejo tanta diferença entre os dois :

Amaterasu se desloca até o alvo , seu deslocamento é quase instantâneo.

A fenda dimensional do Kamui é instantânea . Após surgir ela suga o inimigo(parcial ou completamente) quase que instantaneamente*.

* Como exemplo de velocidade do Kamui , nós temos um caso atual , em que o Kakashi utilizou o Kamui tão rápido que o Tobi não percebeu a sucção.

A velocidade do Kamui a curto , médio , longo alcance não iria variar , pois ele se forma no inimigo , já no caso do Amaterasu ocorreria uma variação . Portanto , acho que na longa o Kamui acertaria mais rapidamente.

Voilà;

concordo com tudo.

more_horiz
Não sou expert em Sharingan, mas acho que o Amaterasu é o que seria mais rápido. O próprio Tobi foi atingido pelo Amaterasu do Sasuke, e só deve ter escapado sacrificando o braço como ele sempre faz (Fazendo a gosma branca) ou usou o Kamui pra absorve as chamas. Mas mesmo assim ele foi atingido de surpresa, o que dificilmente aconteceria se fosse um outro jutsu

more_horiz
Q jutsu seria formado por amaterasu e rasengan??

more_horiz
goldslash escreveu:
Q jutsu seria formado por amaterasu e rasengan??

Fazer um Rasen Shuriken com as chamas do Amaterasu lol o Rasen Shuriken atinge o inimigo, sofre com o poder dele e ainda é queimado eternamente pelas chamas xD

Mas falando sério não sei se seria impossível combinar os 2, isso porque o Rasengan é Fuuton, e Amaterasu é chamas negras, ou seja, é Fogo, o Rasengan só ia fazer as chamas aumentarem u-u

more_horiz
Hehe madrugando hein...

Sim cara isso foi o qeu pensei, criei uma ficha no jutsu versus tá ligado?
To com rasen shuriken, amaterasu, 2 katou e 3 fuuton

Pensei num rasen shuriken infinito, pois pela logica o fogo iria consumir o vento do cento algo asim, aí com as magias futton alimentaria ele algo assim KKKKKKK

Ia ser doido né?

more_horiz
com certeza Amaterasu

more_horiz
goldslash escreveu:
Hehe madrugando hein...

Sim cara isso foi o qeu pensei, criei uma ficha no jutsu versus tá ligado?
To com rasen shuriken, amaterasu, 2 katou e 3 fuuton

Pensei num rasen shuriken infinito, pois pela logica o fogo iria consumir o vento do cento algo asim, aí com as magias futton alimentaria ele algo assim KKKKKKK

Ia ser doido né?

Rs, mais é incrivelmente previsível brother. (:

Como eu disse antes esqueceram da Flecha do Kidomarou ela é bem rápida. A Areia do Gaara também é rápida...

Mais a velocidade do Kirin é absurda.

more_horiz
Não sakei KKKKK

more_horiz
O amaterasu só pega na linha de visão da pessoa, isso é relativo dependendo do tempo que o usuário usa mangekyou.

Acho que o jutsu da konan preparado [mar de papel] tem uma range muito alta . E_E meu voto vai nela.

more_horiz
Tbm concordo, não precisa se um minato da vida nem um kira A pra não ser pego pelo amaterasu, eu acho q numa luta do sasuke vs gaara, se o gaara soubesse q o sasuke iria mandar um amaterasu nele ele se cobriria de areia e o amterasu não o acertaria só.....

more_horiz
kakashi sarutobi escreveu:
Tbm concordo, não precisa se um minato da vida nem um kira A pra não ser pego pelo amaterasu, eu acho q numa luta do sasuke vs gaara, se o gaara soubesse q o sasuke iria mandar um amaterasu nele ele se cobriria de areia e o amterasu não o acertaria só.....

Mas o Gaara já se defendeu de 3 Amaterasu através de sua defesa automática.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos