Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

+21
Uchiha Fate
Will SSJ
nagatoKS
kakashi sarutobi
Ander
Eric Tierre
JeanZapdos
senjuo
goldslash
Pain-san
Dante
Heisenberg
Uman
Schiffer
T.h
Lucas Lins
Kain
fallengod
Darkon
Ellos
emanuel de jesus
25 participantes

pollDesses jutsus aí, qual poderia acertar o alvo mais rápido???

Jinton
3
9%
Fuuton Rasen shuriken
1
3%
Amateratsu
20
63%
Jutsus de areia do Gaara
0
0%
Katons do Madara
1
3%
Circo de Laser do Darui
0
0%
Bijuu Dama
1
3%
Jutsus explosivos do Deidara
0
0%
Jutsus de papel da Konan
3
9%
Pavão da Manhã do Gai
1
3%
Katon e Fuuton do Kakuzu
0
0%
Aquele Dragão Roxo que o Gedou Mazo solta pela boca
1
3%
Pantera Negra do Darui
1
3%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionQual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? - Página 5 EmptyRe: Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

more_horiz
por Lucas Lins Hoje à(s) 06:26

.Powa, brincadeira né(?)

Claro que o Amaterusu percorre um percusso até o alvo
@ellos ele não é igual a um jato(de onde tu tirou isso cara ?)

Pow ta de Brincadeira digo eu

Nao ta acompanhando a discursao nao ?

Uman e o senjuo qe falaram qe é como um Jato, eu só to usando o termo qe eles mesmo usaram
VEJA BAIXO A PEROLA

"por Uman em Dom 09 Set 2012, 19:49

A imagem de cima é a correta.

Se o amaterasu fosse sido gerado no alvo, ele seria INDEFENSAVEL, como o Kamui. ele é um TIRO, um JATO que sai do olho do usuario, e vai até o alvo em questão.

Itachi mostra isso ao disparar jatos contra Sasuke."
Imagem ao qual ele si refere :

Onde voces veem um Jato de Amaterasu saindo do Olho do Itachi ?
Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? - Página 5 06

é como se fosse um Bijuu Baku ele não apresente uma 'cauda', POXA isso é pura lógica, se ele fosse invocado já no alvo, SERIA IMPOSSIVEL A AREIA DO GAARA DEFENDER O MESMO, POIS ELE SE TORNARIA UM GOLPE INDIRETO E SERIA IMPOSSIVEL UMA REAÇÃO DA AREIA(com esse examplo daki já não resta a menor dúvida), Kira jamais teria se esquivado, ele não é sensitivo pra saber que Sasuke iria mandar o amaterusu justamente naquela hora, e se esquivar antes, do jeito que cê ta dizendo é impossível uma reação não importa a velocidade pois a técnica vai ser invocada JÁ NO ALVO, sem a menor chance de reação. Do jeito que cê ta dizendo era pra chama ficar parada no lugar onde foi invocada(ou seja, no antigo lugar onde Kira estava), e pronto ficar em tal lugar, pois ela foi invocada ali, não era pra ela percorrer um trajeto de continuidade.

Acho qe vcs nao entenderam oqe eu falei sobre focar a visao

Imagina o Itachi si preparando pra usar o Amaterasu no Hiruzen

Hiruzen faz uma parede de barro na frente dele, Obviamente qe, Itachi nao estara mais vendo o Hiruzen e oqe tiver na frente dele ira ser acertado

Itachi e Sasuke nao tem visao de Raio X por isso qe eles acertam oqe aparecer na frente

descriptionQual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? - Página 5 EmptyRe: Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido???

more_horiz
Ellos escreveu:

.Powa, brincadeira né(?)

Uman e o senjuo qe falaram qe é como um Jato, eu só to usando o termo qe eles mesmo usaram
VEJA BAIXO A PEROLA

Se o amaterasu fosse sido gerado no alvo, ele seria INDEFENSAVEL, como o Kamui. ele é um TIRO, um JATO que sai do olho do usuario, e vai até o alvo em questão.

Qual o jutsu em longa distância que poderia acertar o alvo mais rápido??? - Página 5 06

é como se fosse um Bijuu Baku ele não apresente uma 'cauda', POXA isso é pura lógica, se ele fosse invocado já no alvo, SERIA IMPOSSIVEL A AREIA DO GAARA DEFENDER O MESMO, POIS ELE SE TORNARIA UM GOLPE INDIRETO E SERIA IMPOSSIVEL UMA REAÇÃO DA AREIA(com esse examplo daki já não resta a menor dúvida), Kira jamais teria se esquivado, ele não é sensitivo pra saber que Sasuke iria mandar o amaterusu justamente naquela hora, e se esquivar antes, do jeito que cê ta dizendo é impossível uma reação não importa a velocidade pois a técnica vai ser invocada JÁ NO ALVO, sem a menor chance de reação. Do jeito que cê ta dizendo era pra chama ficar parada no lugar onde foi invocada(ou seja, no antigo lugar onde Kira estava), e pronto ficar em tal lugar, pois ela foi invocada ali, não era pra ela percorrer um trajeto de continuidade.

Hiruzen faz uma parede de barro na frente dele, Obviamente qe, Itachi nao estara mais vendo o Hiruzen e oqe tiver na frente dele ira ser acertado

Itachi e Sasuke nao tem visao de Raio X por isso qe eles acertam oqe aparecer na frente

Então Ellos, se tivesse um carinha preso dentro daquela barrera que Dan ficou enfiado dentro, Itachi olhasse pra ele, mesmo com a barreira na frente, o Amaterasu acertaria quem está dentro dela, já que a barreira é transparente?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Ellos escreveu:

.Powa, brincadeira né(?)

VEJA BAIXO A PEROLA

Então Ellos, se tivesse um carinha preso dentro daquela barrera que Dan ficou enfiado dentro, Itachi olhasse pra ele, mesmo com a barreira na frente, o Amaterasu acertaria quem está dentro dela, já que a barreira é transparente?

Eu acho que a pergunta é se o Kamui faria isso. :garcia:

more_horiz

Sim

A barreira é transparente, o Ar/Vento é transparente, agua é agua tu tbm vee atravez dela

Coisas como o Doton do Hiruzen qe impedem de vc ver o alvo é qe ferram com o uso do amaterasu

more_horiz
De certa forma o termo jato não foi muito bem empregado (ou talvez interpretados por vocês) , acho que o mais correto a dizer é que ele é algo como um tiro/bala . Só não vejo no que isso invalidaria meu argumento ....

De qualquer forma , meu post está totalmente baseado na lógica do mangá e com páginas e explicações oriundas dele . Já não se pode dizer o mesmo do outro lado que até agora não explicou o caso do Kira A .....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos