Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara matou Hashirama e Tobirama!

+14
cesarhvaty
Bruno Santos
Shamanking
Heisenberg
goldslash
emanuel de jesus
Garcia
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
tasuke endo
Obamex
PedroAcorsi
Kaká
18 participantes

descriptionMadara matou Hashirama e Tobirama! EmptyMadara matou Hashirama e Tobirama!

more_horiz
Bem andei pensando... O Hashirama e o Tobirama morreram 'jovens', aparentemente com 40/50 anos, Hashirama não sabemos como morreu... Tobirama sabemos mais ou menos, que morreu para os irmãos de ouro e prata(não acredito nisso).
Como vimos nos últimos mangás o Madara conhece Obito... Isso quer dizer que ele viveu por muito tempo após a luta no vale do fim.
Onde eu quero chegar!? Quem seria capaz de derrotar Shinobis tão poderosos como o Shodaime e o Nidaime... pra mim só o Madara.
Ta aê... acho que isso nem é teoria :XD:
Mas só queria compartilhar isso com vocês!

descriptionMadara matou Hashirama e Tobirama! EmptyRe: Madara matou Hashirama e Tobirama!

more_horiz
Difícil, mas não impossível. Mas como que o Madara conseguiu sobreviver com o mesmo corpo por tanto tempo? O orochimaro conseguia por causa da troca de corpos, mas ele não trocava, então, como?
Ah,e eu acredito que o Tobirama tenha sido assassinado pelos irmãos Gin-Kin, porque eles mesmo falaram no mangá vol. 56
_-_

ah, e se der, responde a minha pergunta?
http://nsanimes.forumeiros.com/t20287-por-que-o-tobi-e-o-obito

descriptionMadara matou Hashirama e Tobirama! EmptyRe: Madara matou Hashirama e Tobirama!

more_horiz
Não acredito que os irmãos que Darui derrotou(na cagada) tenham vencido o Nidaime... Mas tudo é possível '-'

more_horiz
Gin e kin não mataram tobirama, ele foi morto por ninjas normais na 2ª guerra....

more_horiz
Shinobis de Kumo?

more_horiz
éh, mas o q é estranho é que nem se quer sabemos como hashirama e tobirama morreram, pq nunca foi dito?
se sabemos como madara supostamente morreu, isso que ele é um ninja que abandonou a vila mas é importante , pq nao sebemos como hashirama morreu q fundou a vila e foi o primeiro hokage d konoha, estranho mas deve ter um motivo

more_horiz
Eu não me lembro muito bem mais eu li pro ai que os irmãos deixaram o Tobirama no chinelo mais não o mataram não :p

Já o Hashirama eu não sei...

more_horiz
nós só não sabemos de hashirama...tobirama foi mostrado

more_horiz
Em nenhum momento foi dito que Kin-Gin mataram Tobirama, foi dito que eles derrotaram ele e o deixaram a beira da morte (também não acredito nisso), além de que, ninguém viu Tobirama ser morto, ele podia muito bem ter derrotado Kin-Gin e depois alguém aparecer lá e matá-lo.

Madara pode sim ter matado Tobirama e Hashirama em algum momento, mas, acredito que tudo isso será esclarecido.

more_horiz
Madara em uma certa passagem da luta contra os kages fala assim "O único que pode me derrotar é Hashirama, mas ele não está mais nesse mundo" algo do tipo... Mas como ele sabe disso?
*Ele viveu mais tempo que Hashirama, e soube da morte do rival?
*Ou ele próprio matou o Shodaime... sei lá.

more_horiz
Madara ter matado Hashirama e Tobirama ?

Possivel, mt possivel, eu só nao aposto nisso porq realmente acredito em outra hipotese

Quanto a Tobirama ter morrido pra Kin e Gin, poha isso nunca foi dito em lugar nennhum

more_horiz
Não foi mostrado EM NENHUM LUGAR a morte do Tobirama.

Ele serviu de isca para o Esquadrão Kinkaku para salvar seus alunos, e depois é dito que ele foi deixado a beira da morte.

É possível que tenha sido Madara.

more_horiz
Bem... Se realmente Madara matou eles dois isso será revelado! :naomediga:

more_horiz
Não foram os irmãos Gin e Kin que mataram Tobirama.Pode até ser que Madara tenha matado Tobirama e Hashirama,afinal,ele era uns dos mais poderosos Shinobis daquela época.

more_horiz
uhum... daquela época e da atual também.. \o\
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos