Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara matou Hashirama e Tobirama!

+14
cesarhvaty
Bruno Santos
Shamanking
Heisenberg
goldslash
emanuel de jesus
Garcia
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
tasuke endo
Obamex
PedroAcorsi
Kaká
18 participantes

descriptionMadara matou Hashirama e Tobirama! - Página 2 EmptyRe: Madara matou Hashirama e Tobirama!

more_horiz
Não foram os irmãos Gin e Kin que mataram Tobirama.Pode até ser que Madara tenha matado Tobirama e Hashirama,afinal,ele era uns dos mais poderosos Shinobis daquela época.

descriptionMadara matou Hashirama e Tobirama! - Página 2 EmptyRe: Madara matou Hashirama e Tobirama!

more_horiz
uhum... daquela época e da atual também.. \o\

more_horiz
Madara não matou Hashirama!!!

Aí como hashirama morreu entra no outro tópico lá.

more_horiz
Como você tem tanta certeza?

gold, você tem quantos pontos perdidos o.O ?

more_horiz
Nao sei quem matou hashirama,mas com certeza nao deve ter sido o madara.Ja o tobirama,eu fiquei sabendo que apos ele matar o ginkaku,o kinkaku o matou mais morreu junto.Fonte wikipedia,um local que nao é nada confiavel.So sei que com o que os irmaos mostraram,eles nao matariam um ninja como tobirama.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Como você tem tanta certeza?

gold, você tem quantos pontos perdidos o.O ?

Um monte.... Todos no msm topico, eles podiam adicionar as regras.

1 - Nunca va contra Darkon
2 - Nós sabemos os pensamentos de Kishi.
3 - Double post só vc, usuario comum, vai ser punido, qualquer cargo te deixa de fora.

Entre outras coisas..

@Topic Ainda acho q madara n precisou matar Hashi q Mokuton acabou com ele.

more_horiz
@topic, tobi foi na embosca e dificilmente hashirama irira morrer para o madara....

@gold,pare de reclamar, suas reduções foram merecidas

more_horiz
Nao é impossivel qe o Madara tenha matado o Hashirama, Qe Hashirama e Madara tenham morrido juntos em uma batalha, Qe o Tobirama tenha matado o Madara e tenha morrido em seguida

Madara pode ter morrido junto de qualquer um dos 2 ou ter matado qualquer um deles

Nao é provavel qe o Hashirama ou Tobirama tenha matado o Madara e saido com vida, porq si isso tivesse acontecido nós saberiamos, porem, nao é improvavel qe depois de ter matado o Madara um Obito da vida tenha aparecido e matado o Hashirama ou Madara

more_horiz
obama_ escreveu:
@topic, tobi foi na embosca e dificilmente hashirama irira morrer para o madara....

Então como ele morreu?? o gold disse qe o mokuton acabou com ele... mas acho difícil isso!
Deixa o gold reclamar :hihi: ele perdeu 50 pontos em uma punição só!

more_horiz
o hashi? acho que foi velhice, acho que ele envelhece igual a tsu, por isso acabou morrendo cedo .-.

more_horiz
hm... achei que os senjus tivessem muita vitalidade. Não acho que o Hashirama tenha morrido de velhice. Talvez alguém se aproveitou quando ele tava debilitado e o matou.

more_horiz
Eu acho que ele não morreu de velhice não,alguém deve ter matado ele.

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
Eu acho que ele não morreu de velhice não,alguém deve ter matado ele.

mas se a regeneração dele envelhecer ele deve ter ficado uns 70 anos mais velho na luta com madara :fem:

more_horiz
@Obama

Ate onde Agente sabe o Jutsu do Hashirama nao é Mitotico como os 2 da Tsunade, o Jutsu do Hashirama apenas cura rapido e nao precisa de selos

more_horiz
obama_ escreveu:

O cara do topico me pediu como eu perdi os pontos , eu expliquei...

E n fugi do topico, pois eu acho q hashirama morreu pelo uso excessivo de mokuton.

¬¬

more_horiz
Outra pergunta é será q o Kishi vai entrar em detalhes sobre isso??

Pois o harishama ja foi meio esquecido pelo fato de ter sua alma tomada pelo shinigami...

more_horiz
Mas o mokuton é uma habilidade dele... pq ele morreria pelo uso excessivo do seu kekkei genkai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos