Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1

+3
Santodeus Omnipotente
Obamex
Schiffer
7 participantes

descriptionEntidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1 EmptyEntidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1

more_horiz
Bom, sem nada pra fazer, com preguiça de ler as Fics dos outros. Então resolvi criar esse tópico!

Psiu: É muito grande, e estou com preguiça... Então vou separar em partes. :UH:

Entidades cósmicas

Marvel universo é rico e cheio de entidades cósmicas ou seres que possuem níveis de potência escala estelar, galáctico, universal e até mesmo Multiuniversal.
Muitos deles são abstrações conceitos universais, seres cuja existência é necessária para a recreação criação, manutenção, ordem, destruição e posterior de tudo o que existe.

Como os órgãos têm funções específicas para o funcionamento do corpo humano, estas entidades desempenhar funções para o universo.
Há entidades, cujas funções são desconhecidas, mas os seus níveis de poder colocá-los ao nível de entidades e conceitos abstratos mais poderosas do universo.

Todos compartilham essas entidades no poder de um comum maior do que qualquer conhecido, entendido ou imaginado por qualquer mortal (com algumas exceções) ou até mesmo deuses (com exceções também).

Os conceitos cósmicos representam corpos físicos, mas não se manifestaram através de seus poderes pela M-corpos (corpos manifestado).

É quase impossível estabelecer níveis de poder entre as diferentes entidades já que as extensões autênticos do seu poder é desconhecido, estes níveis podem ser estelar, galáctico, universal ou multiuniverales, e tais manifestações de poder não poderia ser visto em sua totalidade, sem mas se há algumas entidades conhecidas para estar acima dos outros por sua origem eo que eles representam no universo.

Aqui é apenas uma pequena informação de diferentes entidades cósmicas que povoam o Universo Marvel.

The One Above All - TOAA

Spoiler :

O Tribunal Vivo

Spoiler :

Chaos King - Rei do Caos

Spoiler :

Eternidade.

Spoiler :

Infinito - Infinity

Spoiler :

Morte

Spoiler :

Esquecimento - Oblivion

Spoiler :

Entropia - Entropia.

Spoiler :

Mestre da Ordem.

Spoiler :

Senhor do Caos

Spoiler :

Abraxas

Spoiler :

Galactus - O Devorador de Planetas

Spoiler :

In-Betweener

Spoiler :

Phoenix - Phoenix

Spoiler :

O Celestial

Spoiler :

O Rangers.

Spoiler :

Beyonders

Spoiler :

descriptionEntidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1 EmptyRe: Entidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1

more_horiz
rangers é copia do lanterna verde, só dizendo .-.

descriptionEntidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1 EmptyRe: Entidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1

more_horiz
obama_ escreveu:

Perdoe alguns detalhes.

Eu peguei tudo de um site, tive que traduzir. Algumas coisas não foram traduzidas direita, por que eram realmente muitas coisas... Depois eu arrumo. rs

more_horiz
obama_ escreveu:

Os Rangers não tem nada a ver com os lanternas NADA.

O nome realmente traduzido é Vigias.

Eles tem poderes enormes,absurdos, imensuráveis,só que eles sofrem de uma maldição,só podem ficar observando as batalhas e nunca participar delas.

Onde isso tem a ver com os Lanternas???

Tem umas coisas erradas ai mas tudo bem.

OBS: TV não domina só o Multiverso,ele controla todo o Omniverso (conjunto de infinitos Multiversos,Realidades e Dimensões)

more_horiz
saske, quis dizer que eles ficam equilibrando o universo, igual os lanternas .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
saske, quis dizer que eles ficam equilibrando o universo, igual os lanternas .-.

Na verdade não,eles só observam,o papel deles é meio que desconhecido.

Se eles equilibram o universo,não tem o porque deles terem guerra com os Celestiais,afinal esses também tem suas funções na existência (função também desconhecida).

more_horiz
muito massa gostei apesar de nao aconpanhar essas coisas da marvel me bateu um interesse em ver mais :XD:

more_horiz
São seres ABSURDAMENTE IMENSURAVELMENTE INFINITAMENTE poderosos.

Muito foda!!

more_horiz
lol Muito Louco, o mano Sasukemo já me dava umas dicas do quanto fuderosos estes seres eram, e sem duvidas eles owan.

Os beyonders são fodões, tem um deles o Beyonder que eu acho que teve seus poderes até diminuídos para que a historia não fosse absurda kkk.

Agora imaginem só um humano comum viver num mundo deste? Tenso kkkkkkk

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:
lol Muito Louco, o mano Sasukemo já me dava umas dicas do quanto fuderosos estes seres eram, e sem duvidas eles owan.

Os beyonders são fodões, tem um deles o Beyonder que eu acho que teve seus poderes até diminuídos para que a historia não fosse absurda kkk.

Cara ainda têm a parte 2. *0*

Sim, eles têm poderes absurdos realmente, Goku não é nada perto deles... Velho de todos, oque eu mais achei foda é o Destruidor de Planetas, ele é muito estiloso...

Me desculpe por ainda não ler as suas Fics, cara tenho muita preguiça... Amanha eu lhe prometo que eu leio. (:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Lobo Solitário escreveu:

Sim, eles têm poderes absurdos realmente, Goku não é nada perto deles... Velho de todos, oque eu mais achei foda é o Destruidor de Planetas, ele é muito estiloso...

Me desculpe por ainda não ler as suas Fics, cara tenho muita preguiça... Amanha eu lhe prometo que eu leio. (:

Esquenta não mano Schiffer,quando puder da uma olhada sim!

Mas o One Above All é muito roubado, imagine só o Tribunal vivo ser controlado? Tenso...

Mas o mano Sasukemo me falou que o ONe é tipo a personificação dos escritores e desenhistas. neste caso Stan lee em carne e osso. Mas é só especulação.

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:
Schiffer escreveu:
Lobo Solitário escreveu:

Esquenta não mano Schiffer,quando puder da uma olhada sim!

Mas o One Above All é muito roubado, imagine só o Tribunal vivo ser controlado? Tenso...

Mas o mano Sasukemo me falou que o ONe é tipo a personificação dos escritores e desenhistas. neste caso Stan lee em carne e osso. Mas é só especulação.

PUTS, pois é...

Cara, nunca achei a Marvel tão interessante! Os outros também são bem interessantes, vou posta-los amanha...

more_horiz
Eu curto muito também as Entidades da DC!

Tem umas lá que meu Deus,são ABSURDISSIMAS.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Brother, me passa o site dela pra min fazer uma revisão e postar aqui... Tem algum site?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:

Brother, me passa o site dela pra min fazer uma revisão e postar aqui... Tem algum site?

Que fala todas de uma vez eu não conheço,apenas uma por uma.

Mas você pode pesquisar por Presença,Espectro,Lucifer,Micheal,Sandman,Elaine Belloc e umas mais porradas.

Você curte seres exagerados?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos