Bom, sem nada pra fazer, com preguiça de ler as Fics dos outros. Então resolvi criar esse tópico!
Psiu: É muito grande, e estou com preguiça... Então vou separar em partes.
Entidades cósmicas
Marvel universo é rico e cheio de entidades cósmicas ou seres que possuem níveis de potência escala estelar, galáctico, universal e até mesmo Multiuniversal.
Muitos deles são abstrações conceitos universais, seres cuja existência é necessária para a recreação criação, manutenção, ordem, destruição e posterior de tudo o que existe.
Como os órgãos têm funções específicas para o funcionamento do corpo humano, estas entidades desempenhar funções para o universo.
Há entidades, cujas funções são desconhecidas, mas os seus níveis de poder colocá-los ao nível de entidades e conceitos abstratos mais poderosas do universo.
Todos compartilham essas entidades no poder de um comum maior do que qualquer conhecido, entendido ou imaginado por qualquer mortal (com algumas exceções) ou até mesmo deuses (com exceções também).
Os conceitos cósmicos representam corpos físicos, mas não se manifestaram através de seus poderes pela M-corpos (corpos manifestado).
É quase impossível estabelecer níveis de poder entre as diferentes entidades já que as extensões autênticos do seu poder é desconhecido, estes níveis podem ser estelar, galáctico, universal ou multiuniverales, e tais manifestações de poder não poderia ser visto em sua totalidade, sem mas se há algumas entidades conhecidas para estar acima dos outros por sua origem eo que eles representam no universo.
Aqui é apenas uma pequena informação de diferentes entidades cósmicas que povoam o Universo Marvel.
The One Above All - TOAA
Aquele Acima de Tudo - Todos os acima
Onipotente, onisciente, onipresente, The One, acima de tudo, é o mais poderoso em todas as realidades. O Tribunal Vivo menciona-o como o único a que ele responde.
Ele é o criador do Universo Marvel 616 e todas as outras realidades.
Embora especula-se que acima de tudo é um Deus, não há nenhuma evidência para confirmá-la, como é o maior poder conhecido em todo o Omniverso.
O Tribunal Vivo
O Tribunal Viver é a entidade cósmica, que mantém o equilíbrio entre as realidades do multiverso, destruindo universos inteiros podem ser necessárias para salvaguardar a ordem e equilíbrio. Seus três lados (apenas uma é totalmente visível) representam Revenge, equidade e necessidade, respectivamente. O quarto lado da cabeça do Tribunal Viver é um vácuo, uma vez que ele afirmou que esse lado poderia ter representado o rosto do estranho.
Ele é único em toda a criação, nenhum tribunal vivos, nem contra partida.
Ele existe em todos os multiversos simultaneamente. http://www.universomarvel.com.aq/entidades/Tribunal_juez_multiverso.jpg
TOAA criou o Tribunal Viver junto com os outros conceitos cósmicos.
É o juiz em todas as realidades no Omniverso. http://www.universomarvel.com.aq/entidades/tribunal_viviente_2.jpg
Seres como a Infinity Eternidade, ou morte estão sujeitos a sua autoridade.
O Tribunal Viver é onisciente, onipotente e onipresente.
Chaos King - Rei do Caos
Caos rei era o vazio infinito que existia antes do Multiverso em si, antes da eternidade lá mais cedo ou mais tarde Galactus universo encarnado ou qualquer outro universo, só havia Chaos King. Ele era o vácuo original contra o que a própria existência é definida, quando houve o ato de criação do Caos rei foi forçado a quase desaparecer na criação, mas uma pequena parte de seu ser sobreviveu na nova ordem de existência, esta parte de seu ser seria encontrado em algum momento na história do universo pelos deuses japoneses, que adotaria como a encarnação de seu deus do mal e do caos e chamaria Amatsu-Mikaboshi, integrando bem entre o panteão dos deuses terra.
Mas nunca Mikaboshi esquecer sua origem real, ea queda de Odin e Asgard usaria para intervir novamente, gerente do tempo para chegar a seu esplendor original, correndo para a destruição total da criação e do retorno de todas vazias.
Chaos King tem escala incrível e Multiuniversal vastos poderes, ele foi capaz de destruir 98,76% do Multiverso e destruir quase todos os panteões de deuses, demônios e entidades místicas do universo, que também absorver seus poderes
Eternidade.
É a manifestação de todo o universo, personificação, tempo, espaço, matéria e energia, juntamente com a Infinity espaço-tempo permanecer unidos e em equilíbrio, o que representa a totalidade da vida. http://www.universomarvel.com.aq/entidades/Eternidad_el_todo.jpg http://www.universomarvel.com.aq/entidades/Eternidad_mistica.jpg
Eternidade com a Morte e Galactus são trindade essencial da força no Universo Marvel. Sendo, respectivamente, a necessidade de vingança, e equidade.
Por sua vez, o patrimônio, a vingança e precisam de compreender os três faces do Tribunal Vivo.
Eternidade também gerou vários "filhos", ou conceitos que se tornaram entidades independentes, como a empatia, Eulogy, Discernimento, Entropia, Epifania, inimizade e Eon embora este último foi morto e substituído por sua vez, pela Epoch conceito.
A eternidade é um conceito cósmica e, como tal, não tem corpo físico, mas se você pode torcer e distorcer o espaço e matéria em uma demonstração de que pode ser percebido pelos outros seres no universo.
Eternity possui ilimitadas poderes cósmicos e é onipotente e onipresente no universo que encarna, tem a capacidade de manipular o universo para conseguir qualquer efeito que ele deseja. Eternidade existe simultaneamente em qualquer lugar do universo.
A eternidade é a força fundamental para vencer no nosso universo.
Infinito - Infinity
Entidade cósmica abstrata é outra realização da soma total de tudo o que existe no eixo espacial do universo. Ele tem a capacidade ilimitada de manipular o tempo, espaço, matéria, energia, magia, e é onipresente no universo, e possui vastos poderes mentais.
O infinito é uma das cinco entidades essenciais no Universo Marvel, com Eternidade, Morte, Galactus Oblivion, e. Embora cada um desses seres referem a si mesmos como irmãos, desconhecidos no sentido convencional que nós entendemos isso. Infinito é a personificação do espaço e anexado à Eternidade eles representam a vida ea existência no universo.
Como um outro conceito cósmico, a Infinity tem a capacidade de manipular o universo, que existe em todos os lugares ao mesmo tempo. Nem tem um corpo físico, mas altera e distorce o espaço ea matéria transformando-o em um evento que pode ser percebido por outros seres, como a Eternidade.
Morte
Outra entidade abstrata cósmica, juntamente com Eternidade e Galactus representa as três forças essenciais do Universo Marvel.
Como um conceito cósmico, a morte não tem corpo físico, mas geralmente aparece em uma forma humanóide feminino, para que possa ser percebido pelos seres inferiores.
Sua relação com os deuses da morte na terra (como Hela, no universo da Terra-616) ainda não foi definido. Morte reside dentro de uma dimensão conhecida como o Reino da Morte, que também abriga o bem infinito, que contém o conhecimento do universo.
Os poderes da morte são inconcebíveis e incalculáveis, como outras abstrações cósmicas pode usar infinitas fontes de energia, apenas a sua presença pode causar a destruição de todo um universo.
Esquecimento - Oblivion
É uma outra entidade abstrata cósmica que existe a partir do momento em que veio das outras entidades: Eternidade, Infinito e morte quando o universo foi criado.
Oblivion tem uma relação muito próxima com a morte e os dois podem ser diferentes aspectos de um ser, como somos Infinito e Eternidade.
Como Eternidade e Morte têm uma rivalidade forte, Oblivion tem uma forte rivalidade com a Infinity, eles têm lutado através de seus avatares.
Oblivion é a não-existência e é a força contrária à expansão do universo. Esqueceu-se da residência habitual dentro de uma dimensão de bolso conhecido como o exterior vazio.
Esqueceu possui ilimitadas poderes cósmicos que podem ser usados para uma infinidade de efeitos diferentes
Entropia - Entropia.
Entropia existe desde que o universo foi formado, e cada um tem sua abstração propósito para o único propósito era destruir Entropia, contra a sua posição Eternidade pai pretendia criar.
Entropia é expressa juntamente com a Epifania Genis (Capitão Marvel), revelando a sua intenção de destruir a Eternidade.
Entropia não tem um corpo físico como todas outras abstrações, mas pode se manifestar de maneiras que podem ser percebidos por seres inferiores. Entropia pode manipular o espaço, tempo, energia e matéria em uma escala cósmica, capaz de destruir o universo.
Mestre da Ordem.
Esta entidade cósmica que incorpora o princípio da ordem, a imutabilidade, uniformidade e equilíbrio no universo. Sendo um conceito universal não tem corpo físico, é a força de oposição ao seu "irmão" Chaos Lord representando desordem.
Ambos parecem forçar o equilíbrio no universo, o universo parece sucumbir à ausência de entropia do equilíbrio entre as duas forças. O poder do Mestre da Ordem não pode ser medido, mas é uma das manifestações mais poderosas cósmicos. Aparentemente, também pode manipular os eventos do universo.
Ambas as entidades são concedidos, por exemplo, a existência do Homem-Aranha, como parte de seu plano para o equilíbrio universal.
Da mesma forma as duas entidades estiveram presentes quando o Asgardiano deus Odin e da Terra do mal mestre Dormammu mantido um jogo de xadrez cósmico para o equilíbrio de poderes no universo.
Senhor do Caos
É o corpo que representa o caos, desordem e confusão em oposição ao seu "irmão" - O Mestre da Ordem - a entidade que representa a ordem.
Ambas as entidades estão intimamente ligados, porque eles são vistos sempre trabalhar em conjunto, no conceito do Universo Marvel, ambas as forças não são inimigos ou antagonistas, não procuram a prevalecer sobre o outro, se não vital para manter o equilíbrio no cosmos. Aparentemente, eles podem controlar os acontecimentos no universo.
Como entidades cósmicas possuem todos os poderes grosseiros inimagináveis para nós, sendo considerado onipotente.
Abraxas
Abraxas é a personificação da destruição, nascido durante a formação do universo, Abraxas existir no início como um pequeno pedaço do ser da Eternidade, auto-consciente e logo tentar destruir o multiverso, tornando-se a antítese da Eternidade. Abraxas teria sido mantida sob controle naturalmente por Galactus, mas esse equilíbrio foi quebrado quando morrer Galactus. Abraxas começar uma campanha de destruição em todo o multiverso, destruindo Galactus de outras realidades. http://www.universomarvel.com.aq/silversurfer/Galactus_Abraxas_2.jpg
Abraxas tentar realizar sua missão de conquistar a destruição Nullifier Ultimate (O Nullifier Ultimate), que foi realizada por Galactus eo objeto único capaz de detê-la.
Abraxas possui vastos poderes cósmicos, é único no multiverso, e manipular dimensões podem viajar à vontade, manipular a matéria e reestruturar escala de energia cósmica. Abraxas era capaz de deformar as paredes desabando universos espaço dimensional e causar a morte e destruição em diferentes realidades
Galactus - O Devorador de Planetas
Galactus é uma das forças fundamentais do universo, o único sobrevivente do universo que existia antes do Big Bang (o Big Bang) que deu origem ao nosso universo atual, em sua existência anterior foi chamado Galan, um explorador espacial na Taa planeta. Junto com outros de sua raça atestam o seu universo, mas onde toda a outra vítima sucumbiu à radiação cósmica e no final Galan sobreviveu em meio à destruição e posterior nascimento do universo Galan está agora na forma de encubaría comedor mundos Galactus.
Galactus é a terceira força no universo próximo à Eternidade (a necessidade) e morte (vingança), ele representa equidade e terá um papel importante no destino do universo.
Galactus possui poder cósmico, ele tem sido descrito como a entidade mais aterrorizante do cosmos, o poder cósmico pode ser usado para produzir praticamente qualquer efeito que você quer, você pode se reestruturar e transmutar a matéria, os objetos de teleporte através do tempo ou espaço, energia, projeto com força destrutiva inimaginável, criar campos de força, ou intradimensionales criar portais interdimensionais, telepatia e telecinese, a consciência cósmica em escala universal, criar a vida senciente, como no caso de Tyrant, manipular almas mortais, como memórias e emoções, também pode restaurar Galactus planetas completo com todos os seus habitantes. http://www.universomarvel.com.aq/silversurfer/Galactus_1.jpg http://www.universomarvel.com.aq/silversurfer/Galactus_2.jpg
Como o mais velho ser vivo no universo, Galactus emprega mais brilhantes ciências da Terra balas não consigo entender.
In-Betweener
O In-betweener representa a dualidade de conceitos como bem e mal, vida e morte, ele é a personificação do equilíbrio e da dualidade, e é possivelmente a contraparte metafísica de Galactus.
Ele também é um agente das entidades conhecidas como o Mestre da Ordem e do Caos Senhor, embora Betweneer se mostrado fiel.
Como a personificação física do equilíbrio cósmico entre o caos ea ordem, a In-betweener é capaz de manipular a energia cósmica para alterar a realidade logara qualquer efeito.
O In-betweener também tem a capacidade de analisar um alvo e direcionar a energia em um ataque "oposto", resultando instantaneamente fatal.
Phoenix - Phoenix
A Força Phoenix encarna as emoções, a paixão de criar ou destruir, é uma manifestação da força cósmica primordial do universo derivado da psique de todos os seres vivos, o seu poder é ilimitado.
O Phoenix é o nexo de toda a energia psiônica que existiu, existe e existirá através de todas as realidades no Omniverso. Ele é o guardião da criação do vidro M'Kraan poderoso e perigoso.
Como o nexo de toda a energia psiônica, ela tem capacidade mental de âmbito cósmico, incluindo telepatia e telecinese, você pode gerar feixes de poder destrutivo imenso, transmigrarse ao longo do tempo e do espaço, dobrando a sua própria energia, como um colapso buraco negro e chegar ao seu destino reformou-se, pode absorver a energia da força de estrelas de energia, ea vida dos seres vivos, pode abrir portais dimensionais teletransportar através do espaço, como um dos mais antigos seres cósmicos da Força Phoenix tem um alto nível de consciência cósmica.
Os anfitriões procuram Fenix que têm fortes habilidades psiônicas inerentes a resistir a seu poder, amplia suas habilidades a níveis incalculáveis, deixando um pequeno fragmento de seu poder em seu hospedeiro, no momento da sua partida.
O Celestial
Os Celestiais são uma raça de seres cósmicos, que vão por todo o universo a realização de experimentos genéticos de vários tipos, em seguida, deixando-os para a sua evolução e retornando depois de algum tempo para julgar seu progresso. Sua função é desconhecida no universo, mas são, possivelmente, os seres mais poderosos cósmicos do mundo.
Coberto de armadura (humanóide aparência) que parece emanar do hiperespaço. Todos e cada um dos celestes possuem poder inimaginável, sua altura é de 2.000 pés de menor. Sua armadura indestrutível permitir-lhes manifestar na forma física. Thor é um dos poucos seres que conseguiu romper a sua armadura e ficar dentro do seu corpo, descobriram que todos celeste incluir uma dimensão separada por sua vez, são celestiais parecem existir ao mesmo tempo em lugares diferentes no espaço e tempo.
Eles possuem energia cósmica inimaginável e ciência além da compreensão. Celeste Eles são um mistério.
Kubik, um Cubo Cósmico evoluído, capaz de alterar a realidade, destruir e criar galáxias universos, disse que um único Celestial "tem um nível de potência de magnitude transfinita além dele" referindo-se a si mesmo e sua corrida de Cubos Cósmicos .
O Rangers.
Os guardas são uma raça alienígena extremamente poderoso, que se dedica a observar os acontecimentos mais importantes da história do universo, com a norma de não-intervenção na história dos mundos que observam.
Etnia existido por eras e até mesmo ter uma casa mundo vivem espalhados pelo espaço para estudar e observar os diferentes mundos melhor.
Imortais, representam um enorme poder físico e mental, são telepatas poderosos podem alterar sua forma psicologicamente, de tomar qualquer olhar que você deseja pode mudar o seu corpo em energia, viajando pelo espaço a velocidades bem acima da velocidade da luz, pode controlar vastas fontes de energia, em diferentes formas e pode ser quase como seres níveis de Galactus.
Posen tecnologia e conhecimento do universo em escalas cósmicas.
Eles podem ser espancados ou destruídos fisicamente, mas não pode deixar de existir vai ressuscitar.
Eles são inimigos dos celestiais com conduzindo uma guerra por eras.
Beyonders
Os Beyonders são uma raça de extra-dimensionais entidades imensamente poderosos. Sua natureza é tão estranho que eles não podem deixar a sua própria dimensão e nunca foram vistos por qualquer ser do tamanho da Terra, são de natureza muito diferente para os seres conhecidos desta dimensão e estão fora do alcance da compreensão humana . Os Beyonders interagir com esta dimensão através de agentes. Depois de conhecerem a Terra, os Beyonders instruiu a raça alienígena de Nuwali criar a Terra Selvagem, como parte de seu estudo da evolução. Milhares de anos depois, a raça alienígena Beyonders Fortisquians criados de agentes para observar outros mundos. Os Beyonders aprender seres tão sensíveis foram impulsionados por seu desejo de que eles têm. O Beyonder iria dar-lhes essa oportunidade, permitindo a criação de Cubos Cósmicos, capazes de fazer seus desejos se tornem realidade, cubos foram criados, gerando um tipo particular de campo de força que abriu uma rachadura em outra dimensão. Uma força extraordinária então cruzados de fenda, o que pode ser recolhido no interior de uma matriz, que, em seguida, é formado em formas de um cubo perfeito. Esta força fornece energia ao Cubo Cósmico criado. Os Beyonders também têm usado a raça alienígena O Pegasusians como agentes para transportar a Terra Counter-a Beyonders museu.
Psiu: É muito grande, e estou com preguiça... Então vou separar em partes.
Entidades cósmicas
Marvel universo é rico e cheio de entidades cósmicas ou seres que possuem níveis de potência escala estelar, galáctico, universal e até mesmo Multiuniversal.
Muitos deles são abstrações conceitos universais, seres cuja existência é necessária para a recreação criação, manutenção, ordem, destruição e posterior de tudo o que existe.
Como os órgãos têm funções específicas para o funcionamento do corpo humano, estas entidades desempenhar funções para o universo.
Há entidades, cujas funções são desconhecidas, mas os seus níveis de poder colocá-los ao nível de entidades e conceitos abstratos mais poderosas do universo.
Todos compartilham essas entidades no poder de um comum maior do que qualquer conhecido, entendido ou imaginado por qualquer mortal (com algumas exceções) ou até mesmo deuses (com exceções também).
Os conceitos cósmicos representam corpos físicos, mas não se manifestaram através de seus poderes pela M-corpos (corpos manifestado).
É quase impossível estabelecer níveis de poder entre as diferentes entidades já que as extensões autênticos do seu poder é desconhecido, estes níveis podem ser estelar, galáctico, universal ou multiuniverales, e tais manifestações de poder não poderia ser visto em sua totalidade, sem mas se há algumas entidades conhecidas para estar acima dos outros por sua origem eo que eles representam no universo.
Aqui é apenas uma pequena informação de diferentes entidades cósmicas que povoam o Universo Marvel.
The One Above All - TOAA
Spoiler :
Aquele Acima de Tudo - Todos os acima
Onipotente, onisciente, onipresente, The One, acima de tudo, é o mais poderoso em todas as realidades. O Tribunal Vivo menciona-o como o único a que ele responde.
Ele é o criador do Universo Marvel 616 e todas as outras realidades.
Embora especula-se que acima de tudo é um Deus, não há nenhuma evidência para confirmá-la, como é o maior poder conhecido em todo o Omniverso.
O Tribunal Vivo
Spoiler :
O Tribunal Viver é a entidade cósmica, que mantém o equilíbrio entre as realidades do multiverso, destruindo universos inteiros podem ser necessárias para salvaguardar a ordem e equilíbrio. Seus três lados (apenas uma é totalmente visível) representam Revenge, equidade e necessidade, respectivamente. O quarto lado da cabeça do Tribunal Viver é um vácuo, uma vez que ele afirmou que esse lado poderia ter representado o rosto do estranho.
Ele é único em toda a criação, nenhum tribunal vivos, nem contra partida.
Ele existe em todos os multiversos simultaneamente. http://www.universomarvel.com.aq/entidades/Tribunal_juez_multiverso.jpg
TOAA criou o Tribunal Viver junto com os outros conceitos cósmicos.
É o juiz em todas as realidades no Omniverso. http://www.universomarvel.com.aq/entidades/tribunal_viviente_2.jpg
Seres como a Infinity Eternidade, ou morte estão sujeitos a sua autoridade.
O Tribunal Viver é onisciente, onipotente e onipresente.
Chaos King - Rei do Caos
Spoiler :
Caos rei era o vazio infinito que existia antes do Multiverso em si, antes da eternidade lá mais cedo ou mais tarde Galactus universo encarnado ou qualquer outro universo, só havia Chaos King. Ele era o vácuo original contra o que a própria existência é definida, quando houve o ato de criação do Caos rei foi forçado a quase desaparecer na criação, mas uma pequena parte de seu ser sobreviveu na nova ordem de existência, esta parte de seu ser seria encontrado em algum momento na história do universo pelos deuses japoneses, que adotaria como a encarnação de seu deus do mal e do caos e chamaria Amatsu-Mikaboshi, integrando bem entre o panteão dos deuses terra.
Mas nunca Mikaboshi esquecer sua origem real, ea queda de Odin e Asgard usaria para intervir novamente, gerente do tempo para chegar a seu esplendor original, correndo para a destruição total da criação e do retorno de todas vazias.
Chaos King tem escala incrível e Multiuniversal vastos poderes, ele foi capaz de destruir 98,76% do Multiverso e destruir quase todos os panteões de deuses, demônios e entidades místicas do universo, que também absorver seus poderes
Eternidade.
Spoiler :
É a manifestação de todo o universo, personificação, tempo, espaço, matéria e energia, juntamente com a Infinity espaço-tempo permanecer unidos e em equilíbrio, o que representa a totalidade da vida. http://www.universomarvel.com.aq/entidades/Eternidad_el_todo.jpg http://www.universomarvel.com.aq/entidades/Eternidad_mistica.jpg
Eternidade com a Morte e Galactus são trindade essencial da força no Universo Marvel. Sendo, respectivamente, a necessidade de vingança, e equidade.
Por sua vez, o patrimônio, a vingança e precisam de compreender os três faces do Tribunal Vivo.
Eternidade também gerou vários "filhos", ou conceitos que se tornaram entidades independentes, como a empatia, Eulogy, Discernimento, Entropia, Epifania, inimizade e Eon embora este último foi morto e substituído por sua vez, pela Epoch conceito.
A eternidade é um conceito cósmica e, como tal, não tem corpo físico, mas se você pode torcer e distorcer o espaço e matéria em uma demonstração de que pode ser percebido pelos outros seres no universo.
Eternity possui ilimitadas poderes cósmicos e é onipotente e onipresente no universo que encarna, tem a capacidade de manipular o universo para conseguir qualquer efeito que ele deseja. Eternidade existe simultaneamente em qualquer lugar do universo.
A eternidade é a força fundamental para vencer no nosso universo.
Infinito - Infinity
Spoiler :
Entidade cósmica abstrata é outra realização da soma total de tudo o que existe no eixo espacial do universo. Ele tem a capacidade ilimitada de manipular o tempo, espaço, matéria, energia, magia, e é onipresente no universo, e possui vastos poderes mentais.
O infinito é uma das cinco entidades essenciais no Universo Marvel, com Eternidade, Morte, Galactus Oblivion, e. Embora cada um desses seres referem a si mesmos como irmãos, desconhecidos no sentido convencional que nós entendemos isso. Infinito é a personificação do espaço e anexado à Eternidade eles representam a vida ea existência no universo.
Como um outro conceito cósmico, a Infinity tem a capacidade de manipular o universo, que existe em todos os lugares ao mesmo tempo. Nem tem um corpo físico, mas altera e distorce o espaço ea matéria transformando-o em um evento que pode ser percebido por outros seres, como a Eternidade.
Morte
Spoiler :
Outra entidade abstrata cósmica, juntamente com Eternidade e Galactus representa as três forças essenciais do Universo Marvel.
Como um conceito cósmico, a morte não tem corpo físico, mas geralmente aparece em uma forma humanóide feminino, para que possa ser percebido pelos seres inferiores.
Sua relação com os deuses da morte na terra (como Hela, no universo da Terra-616) ainda não foi definido. Morte reside dentro de uma dimensão conhecida como o Reino da Morte, que também abriga o bem infinito, que contém o conhecimento do universo.
Os poderes da morte são inconcebíveis e incalculáveis, como outras abstrações cósmicas pode usar infinitas fontes de energia, apenas a sua presença pode causar a destruição de todo um universo.
Esquecimento - Oblivion
Spoiler :
É uma outra entidade abstrata cósmica que existe a partir do momento em que veio das outras entidades: Eternidade, Infinito e morte quando o universo foi criado.
Oblivion tem uma relação muito próxima com a morte e os dois podem ser diferentes aspectos de um ser, como somos Infinito e Eternidade.
Como Eternidade e Morte têm uma rivalidade forte, Oblivion tem uma forte rivalidade com a Infinity, eles têm lutado através de seus avatares.
Oblivion é a não-existência e é a força contrária à expansão do universo. Esqueceu-se da residência habitual dentro de uma dimensão de bolso conhecido como o exterior vazio.
Esqueceu possui ilimitadas poderes cósmicos que podem ser usados para uma infinidade de efeitos diferentes
Entropia - Entropia.
Spoiler :
Entropia existe desde que o universo foi formado, e cada um tem sua abstração propósito para o único propósito era destruir Entropia, contra a sua posição Eternidade pai pretendia criar.
Entropia é expressa juntamente com a Epifania Genis (Capitão Marvel), revelando a sua intenção de destruir a Eternidade.
Entropia não tem um corpo físico como todas outras abstrações, mas pode se manifestar de maneiras que podem ser percebidos por seres inferiores. Entropia pode manipular o espaço, tempo, energia e matéria em uma escala cósmica, capaz de destruir o universo.
Mestre da Ordem.
Spoiler :
Esta entidade cósmica que incorpora o princípio da ordem, a imutabilidade, uniformidade e equilíbrio no universo. Sendo um conceito universal não tem corpo físico, é a força de oposição ao seu "irmão" Chaos Lord representando desordem.
Ambos parecem forçar o equilíbrio no universo, o universo parece sucumbir à ausência de entropia do equilíbrio entre as duas forças. O poder do Mestre da Ordem não pode ser medido, mas é uma das manifestações mais poderosas cósmicos. Aparentemente, também pode manipular os eventos do universo.
Ambas as entidades são concedidos, por exemplo, a existência do Homem-Aranha, como parte de seu plano para o equilíbrio universal.
Da mesma forma as duas entidades estiveram presentes quando o Asgardiano deus Odin e da Terra do mal mestre Dormammu mantido um jogo de xadrez cósmico para o equilíbrio de poderes no universo.
Senhor do Caos
Spoiler :
É o corpo que representa o caos, desordem e confusão em oposição ao seu "irmão" - O Mestre da Ordem - a entidade que representa a ordem.
Ambas as entidades estão intimamente ligados, porque eles são vistos sempre trabalhar em conjunto, no conceito do Universo Marvel, ambas as forças não são inimigos ou antagonistas, não procuram a prevalecer sobre o outro, se não vital para manter o equilíbrio no cosmos. Aparentemente, eles podem controlar os acontecimentos no universo.
Como entidades cósmicas possuem todos os poderes grosseiros inimagináveis para nós, sendo considerado onipotente.
Abraxas
Spoiler :
Abraxas é a personificação da destruição, nascido durante a formação do universo, Abraxas existir no início como um pequeno pedaço do ser da Eternidade, auto-consciente e logo tentar destruir o multiverso, tornando-se a antítese da Eternidade. Abraxas teria sido mantida sob controle naturalmente por Galactus, mas esse equilíbrio foi quebrado quando morrer Galactus. Abraxas começar uma campanha de destruição em todo o multiverso, destruindo Galactus de outras realidades. http://www.universomarvel.com.aq/silversurfer/Galactus_Abraxas_2.jpg
Abraxas tentar realizar sua missão de conquistar a destruição Nullifier Ultimate (O Nullifier Ultimate), que foi realizada por Galactus eo objeto único capaz de detê-la.
Abraxas possui vastos poderes cósmicos, é único no multiverso, e manipular dimensões podem viajar à vontade, manipular a matéria e reestruturar escala de energia cósmica. Abraxas era capaz de deformar as paredes desabando universos espaço dimensional e causar a morte e destruição em diferentes realidades
Galactus - O Devorador de Planetas
Spoiler :
Galactus é uma das forças fundamentais do universo, o único sobrevivente do universo que existia antes do Big Bang (o Big Bang) que deu origem ao nosso universo atual, em sua existência anterior foi chamado Galan, um explorador espacial na Taa planeta. Junto com outros de sua raça atestam o seu universo, mas onde toda a outra vítima sucumbiu à radiação cósmica e no final Galan sobreviveu em meio à destruição e posterior nascimento do universo Galan está agora na forma de encubaría comedor mundos Galactus.
Galactus é a terceira força no universo próximo à Eternidade (a necessidade) e morte (vingança), ele representa equidade e terá um papel importante no destino do universo.
Galactus possui poder cósmico, ele tem sido descrito como a entidade mais aterrorizante do cosmos, o poder cósmico pode ser usado para produzir praticamente qualquer efeito que você quer, você pode se reestruturar e transmutar a matéria, os objetos de teleporte através do tempo ou espaço, energia, projeto com força destrutiva inimaginável, criar campos de força, ou intradimensionales criar portais interdimensionais, telepatia e telecinese, a consciência cósmica em escala universal, criar a vida senciente, como no caso de Tyrant, manipular almas mortais, como memórias e emoções, também pode restaurar Galactus planetas completo com todos os seus habitantes. http://www.universomarvel.com.aq/silversurfer/Galactus_1.jpg http://www.universomarvel.com.aq/silversurfer/Galactus_2.jpg
Como o mais velho ser vivo no universo, Galactus emprega mais brilhantes ciências da Terra balas não consigo entender.
In-Betweener
Spoiler :
O In-betweener representa a dualidade de conceitos como bem e mal, vida e morte, ele é a personificação do equilíbrio e da dualidade, e é possivelmente a contraparte metafísica de Galactus.
Ele também é um agente das entidades conhecidas como o Mestre da Ordem e do Caos Senhor, embora Betweneer se mostrado fiel.
Como a personificação física do equilíbrio cósmico entre o caos ea ordem, a In-betweener é capaz de manipular a energia cósmica para alterar a realidade logara qualquer efeito.
O In-betweener também tem a capacidade de analisar um alvo e direcionar a energia em um ataque "oposto", resultando instantaneamente fatal.
Phoenix - Phoenix
Spoiler :
A Força Phoenix encarna as emoções, a paixão de criar ou destruir, é uma manifestação da força cósmica primordial do universo derivado da psique de todos os seres vivos, o seu poder é ilimitado.
O Phoenix é o nexo de toda a energia psiônica que existiu, existe e existirá através de todas as realidades no Omniverso. Ele é o guardião da criação do vidro M'Kraan poderoso e perigoso.
Como o nexo de toda a energia psiônica, ela tem capacidade mental de âmbito cósmico, incluindo telepatia e telecinese, você pode gerar feixes de poder destrutivo imenso, transmigrarse ao longo do tempo e do espaço, dobrando a sua própria energia, como um colapso buraco negro e chegar ao seu destino reformou-se, pode absorver a energia da força de estrelas de energia, ea vida dos seres vivos, pode abrir portais dimensionais teletransportar através do espaço, como um dos mais antigos seres cósmicos da Força Phoenix tem um alto nível de consciência cósmica.
Os anfitriões procuram Fenix que têm fortes habilidades psiônicas inerentes a resistir a seu poder, amplia suas habilidades a níveis incalculáveis, deixando um pequeno fragmento de seu poder em seu hospedeiro, no momento da sua partida.
O Celestial
Spoiler :
Os Celestiais são uma raça de seres cósmicos, que vão por todo o universo a realização de experimentos genéticos de vários tipos, em seguida, deixando-os para a sua evolução e retornando depois de algum tempo para julgar seu progresso. Sua função é desconhecida no universo, mas são, possivelmente, os seres mais poderosos cósmicos do mundo.
Coberto de armadura (humanóide aparência) que parece emanar do hiperespaço. Todos e cada um dos celestes possuem poder inimaginável, sua altura é de 2.000 pés de menor. Sua armadura indestrutível permitir-lhes manifestar na forma física. Thor é um dos poucos seres que conseguiu romper a sua armadura e ficar dentro do seu corpo, descobriram que todos celeste incluir uma dimensão separada por sua vez, são celestiais parecem existir ao mesmo tempo em lugares diferentes no espaço e tempo.
Eles possuem energia cósmica inimaginável e ciência além da compreensão. Celeste Eles são um mistério.
Kubik, um Cubo Cósmico evoluído, capaz de alterar a realidade, destruir e criar galáxias universos, disse que um único Celestial "tem um nível de potência de magnitude transfinita além dele" referindo-se a si mesmo e sua corrida de Cubos Cósmicos .
O Rangers.
Spoiler :
Os guardas são uma raça alienígena extremamente poderoso, que se dedica a observar os acontecimentos mais importantes da história do universo, com a norma de não-intervenção na história dos mundos que observam.
Etnia existido por eras e até mesmo ter uma casa mundo vivem espalhados pelo espaço para estudar e observar os diferentes mundos melhor.
Imortais, representam um enorme poder físico e mental, são telepatas poderosos podem alterar sua forma psicologicamente, de tomar qualquer olhar que você deseja pode mudar o seu corpo em energia, viajando pelo espaço a velocidades bem acima da velocidade da luz, pode controlar vastas fontes de energia, em diferentes formas e pode ser quase como seres níveis de Galactus.
Posen tecnologia e conhecimento do universo em escalas cósmicas.
Eles podem ser espancados ou destruídos fisicamente, mas não pode deixar de existir vai ressuscitar.
Eles são inimigos dos celestiais com conduzindo uma guerra por eras.
Beyonders
Spoiler :
Os Beyonders são uma raça de extra-dimensionais entidades imensamente poderosos. Sua natureza é tão estranho que eles não podem deixar a sua própria dimensão e nunca foram vistos por qualquer ser do tamanho da Terra, são de natureza muito diferente para os seres conhecidos desta dimensão e estão fora do alcance da compreensão humana . Os Beyonders interagir com esta dimensão através de agentes. Depois de conhecerem a Terra, os Beyonders instruiu a raça alienígena de Nuwali criar a Terra Selvagem, como parte de seu estudo da evolução. Milhares de anos depois, a raça alienígena Beyonders Fortisquians criados de agentes para observar outros mundos. Os Beyonders aprender seres tão sensíveis foram impulsionados por seu desejo de que eles têm. O Beyonder iria dar-lhes essa oportunidade, permitindo a criação de Cubos Cósmicos, capazes de fazer seus desejos se tornem realidade, cubos foram criados, gerando um tipo particular de campo de força que abriu uma rachadura em outra dimensão. Uma força extraordinária então cruzados de fenda, o que pode ser recolhido no interior de uma matriz, que, em seguida, é formado em formas de um cubo perfeito. Esta força fornece energia ao Cubo Cósmico criado. Os Beyonders também têm usado a raça alienígena O Pegasusians como agentes para transportar a Terra Counter-a Beyonders museu.