Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1

+3
Santodeus Omnipotente
Obamex
Schiffer
7 participantes

descriptionEntidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1 - Página 2 EmptyRe: Entidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Eu curto muito também as Entidades da DC!

Tem umas lá que meu Deus,são ABSURDISSIMAS.

Brother, me passa o site dela pra min fazer uma revisão e postar aqui... Tem algum site?

descriptionEntidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1 - Página 2 EmptyRe: Entidades Cósmicas - Marvel! Parte - 1

more_horiz
Schiffer escreveu:

Brother, me passa o site dela pra min fazer uma revisão e postar aqui... Tem algum site?

Que fala todas de uma vez eu não conheço,apenas uma por uma.

Mas você pode pesquisar por Presença,Espectro,Lucifer,Micheal,Sandman,Elaine Belloc e umas mais porradas.

Você curte seres exagerados?

more_horiz
Schiffer escreveu:

http://en.wikipedia.org/wiki/Category:DC_Comics_cosmic_entities

more_horiz
natsu dantas escreveu:
Schiffer escreveu:

http://en.wikipedia.org/wiki/Category:DC_Comics_cosmic_entities

Ai não tem todas,mas tem bastantes.

O lugar mais confiável,mas teria que pesquisar uma por uma é: www.comicvine.com

more_horiz
Schiffer escreveu:

Que fala todas de uma vez eu não conheço,apenas uma por uma.

Mas você pode pesquisar por Presença,Espectro,Lucifer,Micheal,Sandman,Elaine Belloc e umas mais porradas.

Você curte seres exagerados?

Estou começando a gostar. Pode mandar os nomes... :megusta:

more_horiz
Maneiro o post.
Destruir o universo com um pensamento é foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos