Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bomba de Anti-Matéria, daria certo?

+5
Schiffer
Garcia
goldslash
Obamex
Santodeus Omnipotente
9 participantes

descriptionBomba de Anti-Matéria, daria certo? - Página 2 EmptyRe: Bomba de Anti-Matéria, daria certo?

more_horiz
obama_ escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Não se brincar, mais eles mesmos parecem que não sabem disso, esses malditos ficam recriando vírus perigosos. Eles até criaram 1 vírus e modificaram e jogaram ele em uns macacos, pra fazer o teste e disseram que se pega-se na humanidade causaria 1 extinção e queimaram 20 ou mais macacos, cambada de fdp, porque não criam e jogar os virus na mãe e depois toca fogo. Malditos humanos. (SIM ISSO FOI REAL DÊEM 1 LIDA NO TECMUNDO)

mais doq certo, pq eles matariam humanos cara? se algo tem que morrer que seja um macaco .-.
O problema não é esse, o problema é, pra que criar 1 vírus que causaria extinção e jogar o virus no macacos inocentes? Só pra fazer 1 teste? e depois mata-los queimados? Tenso, eu vo procurar aqui a matéria, se eu achar eu posto faz 1 bom tempo que eu li ela, irei procurar.

Achei alguns aqui, infelizmente não achei o dos macacos, mais estou lembrado dela, mais achei alguns aqui deque refizerão o vírus no laboratório.

Vírus feito em laboratório pode dizimar metade da humanidade
http://www.tecmundo.com.br/ciencia/15943-virus-feito-em-laboratorio-pode-dizimar-metade-da-humanidade.htm#ixzz267DjsyFO

Cientistas deixam vírus da gripe aviária ainda mais poderoso
http://www.tecmundo.com.br/saude/15528-cientistas-deixam-virus-da-gripe-aviaria-ainda-mais-poderoso.htm#ixzz267Dpc8QQ

E no final dessa ultima matéria que postei o Tecmundo deu sua opnião dizendo: Além disso, fica a pergunta: será que vale a pena correr esses riscos para estudar um vírus que já não incomoda tanto a humanidade?

Concordo 100% com o TecMundo pra que criar 1 vírus deicha-lo mais OverPower, sendo que nem incomoda mais a humanidade? É brincar com fogo, Acreditam que até criaram vírus que transformam largartas em Zumbis? mais não zumbi como você vê nos filmes, elas apenas viram zumbi e morrem, tipo envelhecem.

Vírus transforma lagartas em zumbis e as leva para a morte
http://www.tecmundo.com.br/bizarro/15150-virus-transforma-lagartas-em-zumbis-e-as-leva-para-a-morte.htm

Infelizmente fugimos do assunto do tópico pesso desculpas, mais mostro minha indignação de que os humanos gostam de brincar com fogo.

Última edição por Uchiha Myke em 10/9/2012, 21:18, editado 2 vez(es)

descriptionBomba de Anti-Matéria, daria certo? - Página 2 EmptyRe: Bomba de Anti-Matéria, daria certo?

more_horiz
obama_ escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
obama_ escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Não se brincar, mais eles mesmos parecem que não sabem disso, esses malditos ficam recriando vírus perigosos. Eles até criaram 1 vírus e modificaram e jogaram ele em uns macacos, pra fazer o teste e disseram que se pega-se na humanidade causaria 1 extinção e queimaram 20 ou mais macacos, cambada de fdp, porque não criam e jogar os virus na mãe e depois toca fogo. Malditos humanos. (SIM ISSO FOI REAL DÊEM 1 LIDA NO TECMUNDO)

mais doq certo, pq eles matariam humanos cara? se algo tem que morrer que seja um macaco .-.

O que da ao homem esse direito? .-.

Só porque os macacos são inferiores ele tem que morrer?

Se for por isso,joga o virus nas mães deles porque também são inferiores devido a velhice .-.

se tem que escolher entre homem ou animal, que seja o animal, eles simplesmente não devia fazer isso, mas antes nos macacos que nas maes

Antes em ninguém.

Afinal,nego ta testando esses vírus não é pra criar cura,muito provavelmente é para criar armas biológicas.

Ou seja mata em prol da guerra.

more_horiz
sim sim, mas o carinha disse pra por na mae....em humanos é pior ainda .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
É pior sim + é melhor colocar na mãe e tocar fogo nelas doque deichar a metade da humanidade morrer ñ? Pois os animais não tem culpa de nascerem inferiores. xD

more_horiz
sim sim sim...lol

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
obama_ escreveu:
É pior sim + é melhor colocar na mãe e tocar fogo nelas doque deichar a metade da humanidade morrer ñ? Pois os animais não tem culpa de nascerem inferiores. xD

Inferioridade não nos da o direito de matar.

Se fosse assim os gênios poderiam nos matar a vontade,afinal eles são superiores,são nossa evolução,nossa futura inteligencia.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
obama_ escreveu:

Inferioridade não nos da o direito de matar.

Se fosse assim os gênios poderiam nos matar a vontade,afinal eles são superiores,são nossa evolução,nossa futura inteligencia.
E quando foi que eu falei que só porque são inferiores poderiam mata-los? você tá ligado que foi eu que comecei a discurssão deque os humanos matam animais só pra testar, algo que não seria de nenhuma utilidade para a humanidade... wtf?

more_horiz
obama_ escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Se for por isso,joga o virus nas mães deles porque também são inferiores devido a velhice .-.

Eu acho um ponto de vista meio desumano este. Porque o animal deveria sofrer só por ser um animal desprovido de inteligencia ou relativamente isso? Acho que estas questões são muito questionáveis...

@topic.

É provável que daria certo pois se posta em um recipiente SEM a presença de matéria (Isso viria a ser o VÁCUO ABSOLUTO, se este de fato existir dentro do nosso universo.) ela poderia ser englobada e usada, para que no momento certo seja em um teste ou em combate, quando o recipiente fosse acionado a se abrir em uma hora exata, está antimatéria colidiria com a matéria a sua volta, acarretando a explosão.

Mas são apenas especulações acredito eu.

Por exemplo, a primeira vez que o cientistas conseguiram armazenar a antimatéria em laboratório foi eu acho em 2010, sendo anti-hidrogênio, o elemento de menor numero na tabela periódica e que mesmo assim provavelmente acarretaria uma explosão colossal.

A Antimatéria é idêntica a matéria, ficando apenas com suas cargas invertidas, é isso causa á explosão. Não me perguntem como eles conseguem mudar o estado da matéria, sobre isso vou pesquisar mais a fundo...

more_horiz
algum de nós 3 faça um tpc pra discutir experiment com animais....nao vamos desviar esse, okay?

more_horiz
Galera isso é papo furado, não é tão fácil construi um vírus assim do nada..

Cientificamente é o seguinte, tem virus q sobrevivem algum tempo sem hospedeiro no ar... Outros no ar morrem...

Esse é só um detalhe, tem q acertar muitos detalhes.

Esses cientistas tem q ser muito infantis pra aceitar fazer algo assim...

E os governos iam ficar parados? Nós poderiamos entrar numa questão pois além de criar ele teria q manipular ele e começar infectar a população e taus.

E a parte final é a seguinte... Pode não se comportar exatamente como o tal cientista maniaco preveu,pois cada sistema é um sistema, mesmo q ratos e macacos(??), são parecidos conosco não é garantido q tenham os msm efeitos.

Sei lá pra mim isso é mito, é como o papo dos Illuminati...
E q msm q exista nao há nada, absolutamente nada q nós podemos fazer.

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:
obama_ escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Eu acho um ponto de vista meio desumano este. Porque o animal deveria sofrer só por ser um animal desprovido de inteligencia ou relativamente isso? Acho que estas questões são muito questionáveis...

@topic.

É provável que daria certo pois se posta em um recipiente SEM a presença de matéria (Isso viria a ser o VÁCUO ABSOLUTO, se este de fato existir dentro do nosso universo.) ela poderia ser englobada e usada, para que no momento certo seja em um teste ou em combate, quando o recipiente fosse acionado a se abrir em uma hora exata, está antimatéria colidiria com a matéria a sua volta, acarretando a explosão.

Mas são apenas especulações acredito eu.

Por exemplo, a primeira vez que o cientistas conseguiram armazenar a antimatéria em laboratório foi eu acho em 2010, sendo anti-hidrogênio, o elemento de menor numero na tabela periódica e que mesmo assim provavelmente acarretaria uma explosão colossal.

A Antimatéria é idêntica a matéria, ficando apenas com suas cargas invertidas, é isso causa á explosão. Não me perguntem como eles conseguem mudar o estado da matéria, sobre isso vou pesquisar mais a fundo...
Pra falar a verdade até eu as vezes me sinto desumano seilá, quando 1 criança é estrupada ou espancada, bebe mesmo tanto faz, eu nem choro, e meio que nem ligo seilá, agora quando é com 1 animal o olho chega fica vermelho e com lágrimas, não sei o motivo mais tenho mais pena dos animais doque humanos mesmo sendo bebes.

-
E voltando ao assunto do tópico.

Toda matéria tem sua respectiva anti-matéria e elas são idênticas em tudo, exceto na carga elétrica que é oposta.Quando matéria e anti-matéria entram em contato, há transformação das duas em energia pela fórmula E=mc².
Agora imagine no ínicio do Big Bang Existia matéria e anti-matéria, só que existia um pouquinho mais de matéria do que anti-matéria, por isso tudo que você vê hoje é feito de matéria, aquela pequena quantidade de matéria que superou a anti-matéria formou o universo como vemos. Mesmo eu não acreditando que o universo de formou de 1 big bang. Mais isso não importa '-'

more_horiz
Ow lobo agora se sacaneou eu já tinha informado sobre o antihidrogenio se pesquisou e postou de novo né :[Safadinho]:

Porém é isso mesmo cara, mas sempre tem uns efeitos colaterais loucos, como por exemplo foi dito q o LHC causaria um buraco negro e a terra seria sugada pra dentro dele..

E mais tarde nada disso ocorreu...Ou seja sempre tem uns boatos doidos.

Na antimateria é o mesmo , cientificamente dizem q poder causar explosão, porém oq acontece... Normalmente eles no vácuo é assim e aqui pode-se comportar bem diferente.

Eu gosto de provas, ação. E como eles n testaram esse anti hidrogenio "solto", ainda nao se sabe se vai causar uma mini explosão.

more_horiz
goldslash escreveu:
Galera isso é papo furado, não é tão fácil construi um vírus assim do nada..

Cientificamente é o seguinte, tem virus q sobrevivem algum tempo sem hospedeiro no ar... Outros no ar morrem...

Esse é só um detalhe, tem q acertar muitos detalhes.

Esses cientistas tem q ser muito infantis pra aceitar fazer algo assim...

E os governos iam ficar parados? Nós poderiamos entrar numa questão pois além de criar ele teria q manipular ele e começar infectar a população e taus.

E a parte final é a seguinte... Pode não se comportar exatamente como o tal cientista maniaco preveu,pois cada sistema é um sistema, mesmo q ratos e macacos(??), são parecidos conosco não é garantido q tenham os msm efeitos.

Sei lá pra mim isso é mito, é como o papo dos Illuminati...
E q msm q exista nao há nada, absolutamente nada q nós podemos fazer.

"Criar" um vírus é impossível,afinal o vírus é vida e o homem nunca chegou perto de produzir vida.

O que ocorre é a criação de um novo vírus,um vírus normal só que modificado,uma nova especie.

Sobre o tópico já dei minha opinião.

@Uchiha Myke: Parabéns então.

more_horiz
Tem vários "big bangs" por aí...

Eu sigo uma lógica simples... O universo está em expansao certo??

Vai chega uma hora q ele estará em retração... E ele vai diminuindo...Qual o estado final??? Um único ponto onde estará toda a matéria...

È isso.

more_horiz

"Criar" um vírus é impossível,afinal o vírus é vida e o homem nunca chegou perto de produzir vida.

O que ocorre é a criação de um novo vírus,um vírus normal só que modificado,uma nova especie.

Sobre o tópico já dei minha opinião.

Correto... E tipo mesmo q modifiquem cara, o real efeito em nós humanos não se é conhecido até q se aplique realmente em nós...

Jà ouvi falar q a gripe H1N1 foi criada em laborotorio...

Mas enfim pode vir seus virus de merda nós sobreviveros a tudo...
mwhaha :hihi:

more_horiz
goldslash escreveu:
Ow lobo agora se sacaneou eu já tinha informado sobre o antihidrogenio se pesquisou e postou de novo né :[Safadinho]:

Porém é isso mesmo cara, mas sempre tem uns efeitos colaterais loucos, como por exemplo foi dito q o LHC causaria um buraco negro e a terra seria sugada pra dentro dele..

E mais tarde nada disso ocorreu...Ou seja sempre tem uns boatos doidos.

Na antimateria é o mesmo , cientificamente dizem q poder causar explosão, porém oq acontece... Normalmente eles no vácuo é assim e aqui pode-se comportar bem diferente.

Eu gosto de provas, ação. E como eles n testaram esse anti hidrogenio "solto", ainda nao se sabe se vai causar uma mini explosão.

Eu nem vi kkkkkkkkkkkkk, mas não importa, porque não sabia também lolool.

Mas como vc falou, precisam de testes NÃO teóricos para comprovar se daria certo uma explosão ou não...

more_horiz
myke vc é um psicopata .-.

topic: não é tão dificil fazer uma bomba, mas ninguem é doido de usar, ia causar um inverno nuclear .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos